TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 19, 2019

JORNAL NACIONAL EM VÍDEO MOSTRANDO REALIZAÇÕES DO GOVERNO BOLSONARO COMPROVA O CRIMINOSO BOICOTE DA GRANDE MÍDIA.


O Canal Folha do Brasil no Youtube acaba de lançar um jornal em vídeo dedicado a noticiar as realizações do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Quem está acostumado a ver apenas o Jornal Nacional da Rede Globo por certo terá uma surpresa.

Nesta edição inaugural o Canal Folha do Brasil faz um inventário de diversas ações do Governo Bolsonaro. Levando-se em conta que o Presidente Jair Bolsonaro completará ao final deste mês de setembro 9 meses de governo, há uma lista imensa da retomada e conclusão de muitas obras, sobretudo, rodovias que estavam abandonadas.

Mas não é só isso. Há muito mais realizações do Governo Bolsonaro voltadas para facilitar a vida dos brasileiros, aplacando o garrote vil a burocracia estatal que inferniza a vida dos cidadãos.

Face à deletéria roubalheira dos cofres estatais e a corrupção, como de resto ficou evidente pelas ações a Operação Lava Jato, o governo Bolsonaro mesmo assim está agindo e concluindo obras abandonadas pelos governos passados.

A par disso estatísticas revelam a diminuição da violência e de homicídios, roubos de carga e demais ações criminosas que ameaçam a segurança do povo brasileiro.

Calcula-se que com a aprovação da Reforma da Previdência, que infelizmente está parada no Senado, será aberto o caminho para novas ações governamentais demandadas há anos pela cidadania, bem como as reformas diminuindo o gigantismo estatal que consome a riqueza nacional em favor do "Deep State", ou seja, o Estado profundo, uma burocracia estatal gigantesca que consome a totalidade dos recursos públicos. Quem paga a conta são os trabalhadores brasileiros por meio de uma miríade infernal de impostos com retorno zero! 

E para concluir: quando surge na internet um jornal dedicado a noticiar os feitos do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, como este do canal Folha do Brasil, tem-se a prova do boicote perverso da grande mídia no que concerne à divulgação das ações do Governo Bolsonaro.

E pior do que esse boicote é a produção de fake news e matérias pautadas pelo "establishment" esse contubérnio de banqueiros, mega empresários, especuladores, rentistas e burocratas do "Deep State". Os jornalistas da grande mídia são os serviçais dessa gentalha e saudosos da velhacaria comunista que arrasou o Brasil.

Não fosse Jair Bolsonaro o Brasil já teria ido para o brejo, transformado numa Cuba continental e a população brasileira estaria esgravatando nos lixões em busca de alimento, como ocorre agora mesmo na Venezuela!  

13 comentários:

Anônimo disse...

A FARSA DA CPI DA LAVA TOGA.
Vejam aqui em documento do senado os assunto que NÃO PODERÃO SER QUESTIONADOS.
Aqueles que estão "exigindo" a realização dessa cpi estão fazendo papel de otários. Tiraram de pauta justamente tudo aquilo que precisava ser questionado. Tudo isso para não aprovar a reforma da previdência. Aprovados é claro por "eleitores de direita".
Há quadros só com os pontos mais relevantes.
https://twitter.com/opropriopontes/status/1174093052509663235
Se quiser mais detalhes veja aqui:
https://static.congressoemfoco.uol.com.br/2019/03/CPI_CortesSuperiores_Parecer.pdf

Anônimo disse...

Off topic
(PodCast) Prof Dr Evandro Pontes (tio careca) responde: Lava Toga vale a pena?
https://www.youtube.com/watch?v=TOMS5PfN568

Anônimo disse...

Off topic

pt "ganha" mais de 100 milhões na mega sena

"PARTIDO DE SORTE". ESTÃO FRAUDANDO ATÉ A MEGA SENA. A FRAUDE É REAL. SE A PESSOA SABE DE ALGO QUE COMPROMETE O PT ELA MORRE. SE O PT ESTÁ SEM GRANA GANHA NA MEGA SENA. DIZEM QUE A MUDANÇA NO FUNDO PARTIDÁRIO É PARA PAGAR OS ADVOGADOS DO CACHACEIRO. SÓ UMA GUERRA CIVIL PARA ACABAR COM ESSA MERDA. ELEIÇÕES NÃO RESOLVEM NADA. OS BANDIDOS ESTÃO EMBRENHADOS NOS 3 PODERES SÓ SAEM À FORÇA.

“E o Queiroz?” — É assim, @JovemPanNews e @o_antagonista?

Allan dos Santos
https://twitter.com/allantercalivre/status/1174487657474342912

O PT está em festa aqui no Congresso: segundo minhas fontes, servidores da liderança do PT ganharam o bolão da Mega-Sena. 2 milhões e meio pra cada para 49 servidores.

Pedro Passarella Neto disse...

Excelente!! um canal necessário!! sugestão colocar entrevistas curtas e cirúrgicas com os ministros e suas realizações. Obrigado

Anônimo disse...

Eis aí um vídeo para a militância divulgar à exaustão nas redes sociais, canais de youtuber, países de língua portuguesa... divulguem, divulguem divulguem. Mãos à obra! Cada momento positivo deve ser aproveitado massivamente.

Anônimo disse...

lava toga VALE A PENA? Duvidoso! O que vale mesmo é um esquadrão de fuzilamento!
Esse STF (Suprmo Tribunal de Filhosdaputa) é a cara do PT

Anônimo disse...

Antagonista: "Rodrigo Maia concorda com os vetos de Jair Bolsonaro à bandalha eleitoral?
Ele acabou de dizer:
“Cabe agora ao presidente o poder de veto. Nós entendemos que a maior parte do texto representa um avanço. Alguns interpretam alguns temas de uma forma que a gente discorda – nós aceitamos. O presidente agora vai decidir o que vai sancionar e o que vai vetar.”

E ainda é fdp, jogou a responsabilidade encima do presidente

Esses políticos vão continuar vivendo na bolha enquanto a gente permitir. Duzentos milhões de pessoas querem quebrar o pescoço desses políticos mas eles estão ase lixando com o povo.
Falando sobre o bolão ganho pela cúpula do PT, gente, aí tem máfia.

Ferreira pena disse...

Simplesmente maravilhoso, o Brasil honesto vencerá! Mas a batalha vai ser dura, principalmente contra a Globo, cujos repórteres continuam a mentir, desinformar a população e agredir nosso Presidente. Canalhas!

Anônimo disse...

Com 57 milhões de votos, esse vídeo já era para estar com uns 10 milhões de visualizações. A expectativa de que, um governo que vem para romper barreiras, alcance resultados imediatos de acordo como nossa administração doméstica, nossa visão de curtíssimo prazo, pode frustrar a muitos e enfraquecer os propósitos.
Não vi esse vídeo em nenhum outro canal de apoiadores do Bolsonaro. Vou continuar pesquisando.

Anônimo disse...

Esse negócio de "Brasil honesto" é uma grande minoria. A maioria é desonesta e imatura politicamente. Um país que teve um partido politico roubando durante 16 anos e vem sendo massacrado pela esquerda desde o governo militar. ainda não acordou o suficiente para dar apoio e ajudar a promover grandes mudanças. A esquerda sim, essa tem maturidade politica e de militância. A direita ainda tem que tirar a ramela dos olhos.

Anônimo disse...

Milhões de pessoas passam fome e sede no mundo. Estima-se que a perda em alimentos equivale a R$ 1,00 por pessoa no planeta, por dia. Reservatórios subterrâneos de água doce existem em todos os continentes. E a ONU quer fazer guerra pela Amazônia enquanto há ditaduras e terroristas massacrando seus povos.

Anônimo disse...

Como seria o Brasil sem a Política? Milícias controlando guetos? Nenhum investimento nacional e Internacional? Sindicatos controlando as grandes indústrias à mão armada como na Venezuela? Guerrilhas como na África? Estado Islâmico como no Oriente?

Precisam se decidir! Ou o financiamento das campanhas será público, privado ou pelo crime organizado?

Não adianta ficar falando mal da político se mostrando os "isentões".

Unknown disse...

Aqui em pernambuco um bomntrecho das rodovias sofreu uma bela intervenção do governo federal. Próximo a recife o governo Bolsonaro vai levando o Brasil na frente