TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 21, 2019

MEDIDA PROVISÓRIA DA LIBERDADE ECONÔMICA: A FORÇA DE BOLSONARO ROMPE OS GRILHÕES DO ESTATISMO COMUNISTA.



Eis aí mais uma postagem do 'Jornal Nacional' do canal do Youtube "Folha do Brasil". Desta feita com a cobertura de evento realizado ontem, sexta-feira, em Brasília, quando o Presidente Jair Bolsonaro  sancionou a Medida Provisória da Liberdade Econômica MP 881/2019. 
A regulamentação busca reduzir burocracia e simplificar processos de empresas, acabando com a obrigatoriedade de alvarás para atividades de baixo risco e estabelece as carteiras de trabalho digitais. Também autoriza o funcionamento de agências bancárias aos sábados, preservados os direitos trabalhistas. Bolsonaro discursou durante a solenidade de sanção do projeto.
Levando-se em consideração o fato de que o Presidente Jair Bolsonaro foi submetido a mais uma cirurgia há poucos dias, a quarta intervenção cirúrgica em razão do atentado a faca que sofreu há um ano, na reta final da campanha eleitoral, é impressionante sua vitalidade e sobretudo seu bom humor.
Simples, conciso e direto em seu discurso e manifestando alegria Bolsonaro é exatamente o contrário de tudo que o jornalismo chulé da grande mídia atribui a ele.
A MP da Liberdade Econômica é mais uma de suas promessas de campanha. E mais não tem feito por obra e graça daquela malta ordinária que habita o Congresso Nacional.
Nada como uma eleição depois da outra. A maioria dos espertinhos que lograram alcançar uma Cadeira na Câmara ou no Senado graças a Bolsonaro, escrevam aí: não repetirão a façanha!
Até as próximas eleições a grande mídia e seus micos das redações amestrados pelos comunistas já estarão no vinagre. Aliás, uma necessidade. Ninguém aguenta mais jornais, revistas e televisões, aliás, coisas que já se tornaram extemporâneas face à revolução da internet. E, graças a essa nova tecnologia as pessoas podem ter acesso aos fatos sem o filtro ideológico. 
Infelizmente os vigaristas da mainstream media, bafejados financeiramente pelo establishment ainda terão uma sobrevida. Seja como for o fato é que os leitores e telespectadores têm agora a oportunidade de estabelecer comparações. O modesto vídeo acima já é o suficiente para iniciar um processo comparativo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muitas coisas eu percebo sem precisar ver as comparações do video, outras são técnicas e quem é leigo precisa ver pra entender.

Olha aqui os charlatães usando a igreja na maior cara-de-pau para nos roubar a Amazônia.
Alguém ainda tem dúvida que o Dom Cláudio Humes é uma marionete dos globalistas desde os idos de 60 e 70? Assistam o video do Bernardo Kuster sobre o engodo do sínodo da Amazônia. Já tem uns 3 ou 4 videos dele sobre o Sínodo da Amazônia. É recomendável assistir e compartilhar todos.
Precisamos desmascará-los.

https://www.youtube.com/watch?v=ofHQwUcUcoA


Histórico disse...

O "buraco" é profundo demais. Fazer as reformas para trazer o Brazil a ser um país CAPITALISTA é tarefa que desafia qq presidente. Vai contra a mentalidade construída por dezenas de anos. Estávamos indo bem com os capitalistas paulistas e ahi aparece um "salvador da pátria" gaúcho para interromper o processo. As leis trabalhistas implantadas por Getúlio (e grandemente fortificadas pelo Judiciário) destruiu o nascente capitalismo brasileiro e qq tentativa futura de refazê-lo.
Como se isso não bastasse aparece um professor de marxismo, eleito presidente, implantando leis marxistas...
Leis marxistas e "Justiça" do Trabalho são as duas amarrações do Brasil a ser pais capitalista.
Conseguirá Bolsonaro vencer estes dois monstros? FAÇAM SUAS APOSTAS!

Anônimo disse...

Os pilantras no poder estão enlouquecidos apesar das armações, de votarem a favor de leis estapafúrdias e depois agirem como se o responsável pela aprovação da referida lei fosse Bolsonaro, exemplo disso é a "lei contra o abuso de autoridade" não conseguem enganar os verdadeiros eleitores de Bolsonaro. Parabéns Presidente apesar de todas as armações e falcatruas dos ladrões no poder meu voto continua sendo seu. Não sou de "direita", pois isso significa ser eleitor do PSDB e DEM e "social democracia", é esquerdismo. Não voto no "centrão", parceiros dp PSDB e DEM ,pelos motivos que todos já sabem. E votar no PT, PSOL, PSTU... e demais picaretas travestidos de esquerda nunca votei e não votarei jamais, nem se eles fossem o único partido eu votaria.
O meu partido é o Brasil e meu Presidente é Bolsonaro! Contra tudo e contra todos os ratos embrenhados no poder.

Anônimo disse...

Off topic
ELES SÓ VÃO NOS ENGANAR ATÉ ONDE NÓS PERMITIRMOS QUE ELES NOS ENGANEM! ACORDA POVO!

Para os iludidos com a Lava Toga o objetivo de Alcolumbre e demais pilantras disfarçados de senadores é apenas se promover. Não há votos suficientes para fazer nada. Para acontecer impeachment de Ministro são necessários 54 votos e atualmente não há nem 30. A advogada Flávia Ferronato explica no lik abaixo. Quem quiser saber mais acesse:

Presentemente a Lava Toga é muito mais importante do que o impeachment dos ministros

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16461/presentemente-a-lava-toga-e-muito-mais-importante-do-que-o-impeachment-dos-ministros




Anônimo disse...

Mais uma análise brilhante do grande Percival Puggina.

Os 10 principais inimigos de Jair Bolsonaro, que tentam ferozmente inviabilizar o governo (Vídeo)
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16466/os-10-principais-inimigos-de-jair-bolsonaro-que-tentam-ferozmente-inviabilizar-o-governo-veja-o-video

Abaixo, a lista de Puggina e, na sequência, o vídeo com uma análise abalizada.

1. Eleitores dos candidatos de esquerda derrotados na eleição de 2018. Aqueles que votaram em Haddad, Ciro, Marina e Boulos.

2. Estatistas, privilegiados que não querem perder suas regalias.

3. Seitas do Movimento Comunista.

4. Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), um grave problema nacional a visão de mundo totalitária do STF.

5. Aparelho burocrático do Estado, totalmente aparelhado pela esquerda.

6. Os partidos de esquerda, não possuem votos para parar o governo, mas utilizam intensamente suas bancadas para atrapalhar o andamento de todas as ações e projetos.

7. Veículos de imprensa, o jornalismo militante.

8. Organismos que orbitam na esquerda brasileira, OAB, CNBB, Centrais Sindicais, entre outros.

9. Movimento Comunista Internacional, construção incessante de factoides, com apoio de organismos de direitos humanos.

10. Ambiente cultural e acadêmico, os artistas perderam dinheiro e perderam espaço.
https://www.youtube.com/watch?v=PxEWlqWJdGA

Anônimo disse...

FELIPE MOURA BRASIL ANTAS DESMASCARADOS. MAIS UMA VEZ. QUEM PAGA LEVA.

Deja el Loen te lechar?

‏ @LeitadasL0en

2017 Empiricus vendendo Dória presidente 🤔
Empiricus é dona dos Antas🤔
Os Antas são donos da Crusoé 🤔
O Chilique moça e Cláudio Anta são da Crusoé e do antagonista 🤔
Chilique Iscariotes é diretor da JP🤔
JP recebe publicidade do estado de SP🤔
Que é governado pelo Dória

Anônimo disse...

.


Os 10 maiores inimigos do Bolsonaro:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16466/os-10-principais-inimigos-de-jair-bolsonaro-que-tentam-ferozmente-inviabilizar-o-governo-veja-o-video


.

Anônimo disse...

"Nada como uma eleição depois da outra...."
Parece que pouca gente está preocupada com estas urnas eletrônicas enfiadas goela abaixo. Para mim, nem a eleição ganha pelo Bolsonaro apresentou resultados verdadeiros. O correto era ele ter ganho no primeiro turno mas, o fato de ele ter ganho, faz com que esqueçamos do risco. Estamos preocupados com tantas formas sórdidas de ataques ao governo, mas parece que achamos que existe ética para impedir que as urnas sejam burladas.

Sebastião

Anônimo disse...

Hã hãannnnnnn!
É o Bolsonaro contrarevolucionarista, pondo os esquerdalucinados em crises psicóticas, desesperadíssimos com a TV Brasil mostrando o outro Braziu dos comunoendiabrados!
Ferro neles, Bolsonaro, conte conosco, pois foi via compra das comunicações que os frenéticos comunistas subverteram os cidadãos para o bestialismo marxista!

disse...

Sem o Patriotismo Verde-Amarelo e o conservadorismo moral-religioso da sagrada teologia da prosperidade o liberalismo economico nunca se estabelecerá para em fim quebrar o atraso que insiste em acorrentar o Brasil.

Unknown disse...

Bolsonaro preciaanmostrar cada vez mais firmeza para que os congressistas entendam que o Brasil não vai mais aceitar falcatruas e atraso. Firme.com bolsonaro