TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 18, 2019

"REBELIÃO MILITAR OU GARGANTEIO COMUNISTA?", INDAGA O FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO AO ANALISAR ARTIGO DE REVISTA REFERENTE AO ÂMBITO CASTRENSE.



O filósofo e escritor Olavo de Carvalho nestes dois vídeos acima faz uma análise crítica ao comportamento das Forças Armadas a partir de artigo publicado pela revista Sociedade Militar, cujo foco editorial mira essencialmente aspectos e notícias do âmbito castrense.

Um fato que jamais pode ser descurado é que findo o regime militar que durou de 1964 a 1985, sobreveio a criação do Ministério da Defesa em 1999, pelo então Presidente esquerdistas Fernando Henrique Cardoso. Fato curioso é que lá para cá a Pasta da Defesa foi dirigida por políticos comunistas sendo que na gestão de Celso Amorim, o comunista José Genoíno foi assessor especial da Pasta. Além disso, Genoíno foi condecorado pelo Exército, Marinha e Aeronáutica, comenda essa cassada depois que José Genoíno foi condenado no processo do mensalão.

Enfim. Há uma série de contradições e mistérios no que concerne às Forças Armadas e que Olavo de Carvalho expõe resumidamente nesses vídeos. Vale a pena conferir.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o autor do artigo?
Robson Augusto – Sociólogo, jornalista e militar R1.
Combinação esdrúxula sociólogo, jornalista e "militar", deve ser um dos 18 mil militares filiados ao PT e fazer parte do FSP.
Isso ajuda entender muita coisa. Deve ser por isso que o STF e o Legislativo "cagam" no país, praticam milhares de crimes, "interpretam" as leis da forma mais absurda possível e os milicos ficam quietinhos, como se fosse tudo legal.

Anônimo disse...

O professor Olavo de Carvalho como sempre coberto de razão. Grande professor!

Anônimo disse...

A fake news do senado travestida de CPI
A FARSA DA CPI DA LAVA TOGA. Vejam aqui em documento do senado os assunto que NÃO PODERÃO SER QUESTIONADOS. Aqueles que estão "exigindo" a realização dessa cpi estão fazendo papel de otários. Tiraram de pauta justamente tudo aquilo que precisava ser questionado. Tudo isso para não aprovar a reforma da previdência. Aprovados é claro por "eleitores de direita".
Há quadros só com os pontos mais relevantes.
https://twitter.com/opropriopontes/status/1174093052509663235
Se quiser mais detalhes veja aqui:
https://static.congressoemfoco.uol.com.br/2019/03/CPI_CortesSuperiores_Parecer.pdf

Anônimo disse...

O mistério das Forças Armadas nem é tão misterioso assim.Desde o golpe contra a monarquia os liberais maçons assumiram o comando e desde então vem fazendo um revezamento entre eles,ora civil,ora militar mas com objetivos claros.Está nos planos dessa camarilha do compasso saquear nossas riquezas em benefício da seita.Todo alto escalão é maçom,e não adianta se apresentar de santo ou cristão,porque o outro alvo deles é destruir a igreja católica não só no Brasil mas no mundo todo nos moldes que Marx apresentou.Os golpes desferidos contra nosso pais são os mesmos que aplicaram na França,na Russia,na China,no México e já aqui também.As revoluções judaico-maçom tem como característica o assassinato seletivo dos líderes que implementam a revolução e também de líderes que se colocam contra.Cortam a própria carne se for preciso e corta a carne de outros mesmo não precisando.
Lembram de antes da eleição?Nosso presidente se declara cristão evangélico,e depois vai receber honrarias dentro de templos maçom.O vice também.O Ministro Sérgio Moro Também.Edir Macedo é Grau 18(cavaleiro da Ordem Rosa-cruz) e estava ao lado do presidente no dia do desfile.
Não foi por diplomacia que o presidente permitiu a presença de um notório vigarista ao seu lado.Foi por obrigação,estão juntos e misturados em busca dos objetivos maçons.Avançam e recuam conforme é preciso.Diante da possibilidade da"esquerda" declarada tomar o poder definitivamente,para não escancarar,foi preciso puxar o freio.O judeu comuno-maçom Lula trocou as mãos pelos pés,o que obrigou a seita encaminhar outro judeu-fabiano-maçom para assumir o poder.Isso quer dizer que não importa quem seja eleito.Eles é que mandam.

Anônimo disse...

Off topic

MARCO AURÉLIO MELLO, DO STF, FAZENDO "JUSTIÇA". A BANDIDAGEM AGRADECE

Ministro do STF concede habeas corpus a líder de braço do PCC

Odemir Francisco dos Santos, o 'Branco', havia sido detido após a polícia prender um membro de sua quadrilha, em Santos
https://www.atribuna.com.br/noticias/policia/ministro-do-stf-concede-habeas-corpus-a-l%C3%ADder-de-bra%C3%A7o-do-pcc-1.67294

Ministro do STF solta 11 narcotraficantes condenados no Ceará
http://aspramece.com.br/ministro-do-stf-solta-11-narcotraficantes-condenados-no-ceara/


Marco Aurélio concede habeas corpus a Elias Maluco em ação de tráfico
https://www.otempo.com.br/brasil/marco-aurelio-concede-habeas-corpus-a-elias-maluco-em-acao-de-trafico-1.2217700


STF manda soltar 21 presos envolvidos com o tráfico de drogas em São José dos Campos
A decisão foi tomada pelo ministro Marco Aurélio de Melo, nesta terça-feira
https://www.mixvale.com.br/2017/02/08/stf-manda-soltar-21-presos-envolvidos-com-o-trafico-de-drogas-em-sao-jose-dos-campos/


'Quadrilha dos Pipoca' recebe habeas corpus
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/quadrilha-dos-pipoca-recebe-habeas-corpus-1.1723808
Cinco membros da 'Quadrilha dos Pipoca', tiveram habeas corpus concedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão homologada, no último dia 8 de março e publicada no Diário da Justiça do dia 14. O grupo foi preso em janeiro de 2015, suspeito de atacar um comboio composto de três carros-fortes no município de Russas. Além desta acusação, os 'Pipoca' teriam atuado contra instituições financeiras também nos Estados do Maranhão, Rio Grande do Norte, Pará e Mato Grosso.

Decisão do STJ de soltar Quadrilha dos Pipoca causa repercussão em Quixadáhttp://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/decisao-do-stj-de-soltar-quadrilha-dos-pipoca-causa-repercussao-nas-redes-sociais/50797

Anônimo disse...

Morreram ele

COMO LIBERAM UM CORPO PARA ENTERRO SENDO A CAUSA DA MORTE "INDETERMINADA"

Henrique Valladares, executivo da Odebrecht que delatou Aécio, Lobão, ex-ministro de Dilma e o PSDB foi encontrado morto em casa. Sendo coincidência ou não, uma frase não sai da minha cabeça.

“Tem que ser um que a gente mate antes de fazer delação”. Quem lembra?
https://twitter.com/carmelonetobr


A perícia fez a necropsia e atestou a morte como indeterminada. A Polícia Civil liberou o corpo, logo em seguida, para retirada pelos familiares.https://www.metropoles.com/brasil/policia-br/ex-executivo-da-odebrecht-que-delatou-aecio-e-lobao-e-encontrado-morto

Anônimo disse...

Prestem atenção para o que o primeiro e o quinto comentarista estão dizendo:
Primeiro: "Isso ajuda entender muita coisa. Deve ser por isso que o STF e o Legislativo "cagam" no país, praticam milhares de crimes, "interpretam" as leis da forma mais absurda possível e os milicos ficam quietinhos, como se fosse tudo legal".

Quinto: "O mistério das Forças Armadas nem é tão misterioso assim.Desde o golpe contra a monarquia os liberais maçons assumiram o comando e desde então vem fazendo um revezamento entre eles,ora civil,ora militar mas com objetivos claros".


Infelizmente, eles estão CERTOS e eu tenho conhecimentos suficientes para reconhecer isso.
E agora pessoal? Isso pode dar uma Guerra Civil? Só o tempo dirá.

Anônimo disse...

Um texto antigo publicado por Olavo de Carvalho no seu Website Oficial em 2007 que explica a infiltração comunista nas Forças Armadas é o seguinte:

Incomparáveis
Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 15 de outubro de 2007

Trinta anos atrás, em 12 de outubro de 1977, uma grave crise no meio militar levou à demissão do ministro do Exército, general Sylvio Frota, pelo presidente Ernesto Geisel. As causas foram muitas, e o próprio Frota as descreve com abundância de detalhes em seu livro de memórias, Ideais Traídos (Rio, Zahar, 2006), mas no fundo de tudo havia uma divergência ideológica insanável. Frota permanecia rigidamente fiel ao objetivo do movimento de 31 de março de 1964, que era livrar o país do comunismo. Geisel abriu o caminho para que os comunistas tomassem o país de volta, deu dinheiro dos nossos impostos para ajudar Cuba a matar uns dez mil angolanos e instalar uma ditadura socialista na antiga colônia portuguesa, inchou a burocracia estatal o quanto pôde e diluiu a velha aliança entre o Brasil e os EUA, mesmo ao preço de assinar um desastroso acordo de energia nuclear com a Alemanha. Dizem que fez tudo isso inspirado pelo grão-estrategista do regime, general Golbery do Couto e Silva. Não sei. O que sei é que, das duas uma: ou ambos eram, em segredo, cúmplices da esquerda, ou eram totalmente cegos para os resultados previsíveis de suas ações. Qualquer que fosse o caso, quem examinasse objetivamente a política de Geisel naquela época, com um pouco de compreensão do processo histórico, poderia prever que seu desenlace a médio ou longo prazo seria precisamente o que foi: os comunistas no poder, a obra do movimento de 1964 destruída, as Forças Armadas sucateadas e humilhadas, o triunfo geral da desordem e do crime em estreita parceria com a revolução continental. Pelo pecado de ter compreendido a realidade, o general Sylvio Frota perdeu o cargo e ainda foi carimbado como um linha-dura grosseirão, incapaz de ombrear-se ao superior tirocínio dos iluminados Geisel e Golbery.

Continua a leitura no seguinte link:

http://olavodecarvalho.org/incomparaveis/

Mais sobre essa história pode ser lido nos seguintes sites:

http://imortaisguerreirosnossavoz.blogspot.com/2007/11/ideais-trados.html#.XYKvhiQRfIV

https://liciomaciel.wordpress.com/2013/10/27/ernesto-o-melancia/

Boa leitura pessoal, e fiquem bem informados!

adilson disse...

Numa situação hipotética voce,uma pessoa considerada como inimiga pelo regime,tendo as forças armadas como principal força de represão,assumisse o poder.Qual instituição voce desmobilizaria,aparelharia com alinhados seus e faria para se alinhar com seus propositos primeiro?E eles tiveram 34 anos para isso e nós simplesmente não sabemos a real consequência disso,só inferir.

Anônimo disse...

É a mão da OAB manipulando esses militares sob o argumento da "conquista de direitos", lutar por direitos, etc. A OAB adora a desordem, a insegurança jurídica. É o corporativismo pelo pleno emprego deles.

Anônimo disse...

Não é questão de aparelhamento. Quando pedem "intervenção constitucional" não percebem estão incitando a uma ditadura. _Ah, não, vai ser temporário.

Mais uma vez é o jogo, manipulação das ESQUERDAS querendo o melhor para o Brasil, incitando os militares a se organizar em associações e sindicatos para LUTAREM CONTRA O GOVERNO.

Percebam que, as esquerdas, não movimentam uma palha pelo reordenamento jurídico, aglutinação de leis, jurisprudências, revisões, simplificação, etc.

Ultra 8 disse...

Existe aqui na internet, para leitura, o livro : "a sinagoga de satanás".

Este livro, contém uma linha de tempo gigantesca onde expõe toda a trama dos banqueiros judeus, financiando todo tipo de guerras, revoluções, e quebras de países, através de seus sistemas bancários mundiais.

O comunismo tem sua fonte no TALMUD, e até agora, poucos são os pesquisadores que revelam esta ideologia criada pelos judeus para dizimar os "seguidores do impostor" JESUS, como falava o CRIADOR DA MAÇONARIA, HERODES AGRIPA.

Para saber mais, busque no Google o livro, com o título, "dissipando as trevas", este livro revela o que fez, Herodes Agripa para criar a "força misteriosa" a atual maçonaria.

Não é estranho que o homossexualismo, multiculturalismo, e outros desvios nada conservadores NÃO EXISTEM NOS PAÍSES COMUNISTAS E NEM NO ORIENTE MÉDIO, SÓ NOS PAÍSES CRISTÃOS????????????????????????????

Isto é armação judaica, para destruir cristãos e quem estiver perto "deles".

Carta do rabino Baruch Levy a Karl Marx em 1948 :

"O povo judeu na sua totalidade será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reino sobre o universo realizar-se-á pela unificação das outras raças, eliminação das monarquias e das fronteiras que são a proteção do particularismo, e pelo estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em toda a parte os direitos de cidadania dos judeus. Nesta nova organização da humanidade, os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, conseguirão, sem grande oposição, constituir o elemento dirigente em toda a parte e de tudo, se conseguirem impor a direção judaica às massas operárias. Assim, pela vitória do proletariado, os governos de todas as nações passarão para as mãos dos israelitas por intermédio da realização da República universal. A propriedade individual poderá então ser suprimida pelos governantes de raça judaica que então poderão administrar em todo o lado as riquezas dos povos. E assim realizar-se-á a promessa do Talmud de que quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob controlo os bens de todos os povos da terra".

FONTE: "Revue de Paris", 1º de Junho de 1928, pág. 57


Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:

"Há séculos , os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder.
Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos CRISTÃOS MALDITOS. Sua influência é preponderante sobre a POLÍTICA E OS COSTUMES. Na hora que quiserem , marcada de antemão, desencadearão a REVOLUÇÃO que arruinará todas as classes da CRSITANDADE e ESCRAVIZAR-LHES-Á definitivamente os CRISTÃOS. Assim se cumprirá a promessa de DEUS ao seu povo"



Anônimo disse...

É tipo o famoso caso de suicídio com dois tiros. A Orcrim é perigosíssima e não deixa barato.

Anônimo disse...

Ler Olavo de Carvalho é sempre um deleite. E como se aprende! Obrigado pelo texto e os links, caro Anônimo.

Vanderlei Lux disse...

O Brasil não sobrevive pois vem sendo traído, e traído novamente, a cada 4 anos.

Hoje, diria que mesmo 'mitos' não passam de traidores, colocados 'lá' somente para abafar os anseios que, vez por outra, se alvoroçam.

Sob esse aspecto, sou obrigado a concordar com esquerdistas: "O Brasil só vai mudar com uma revolução, de preferência muito, mas MUITO sangrenta". O que vier depois, talvez traga a tão ansiada paz e prosperidade, dependendo de qual 'lado' ganhar.

Entretanto... eu confesso que nunca acreditei em brasileiros.

Anônimo disse...

Vanderlei Lux, espero que em uma revolução vc seja o primeiro a morrer. Poquê não se adianta e se enforca?

Anônimo disse...

Ultr 8, muito bom o livro que você indicou: A Sinagoga de Satanás.
Mas, como você sabe, existem judeus que não admitem o Talmud. Como os Judeus Caraítas que ABOMINAM ESSE TALMUD.
É só dar uma olhada no site deles e confirmar:
Judeus Caraítas, link do site: http://www.caraita.teo.br/em_portugues.htm

O Talmud é seguido rigorosamente pelos JUDEUS RABÍNICOS.
Parece que tem outros judeus que também não seguem o Talmud.

Mas, muito boas suas informações eu já estou sabendo que você está CERTO. E agora José? Como a humanidade vai escapar das garras desses judeus malditos com sua Nova Ordem Mundial das Trevas? Só mesmo por Deus. Mas creio que com a conscientização da humanidade eles serão derrubados mais cedo ou mais tarde, é a queda da GRANDE BABILÔNIA, eles seguem mais o Talmud de Babilônia, de modo que A GRANDE BABILÔNIA deve ser eles. Só o tempo poderá dizer.

Anônimo disse...

REINALDO "VERDEVALDO" AZEVEDO DISSE QUE O ALCOLUMBRE ESTÁ CERTO EM AUMENTAR O VALOR DO FUNDO ELEITORAL, QUE MORO E A LAVA JATO ESTÃO ARREGANHANDO OS DENTES NA AÇÃO CONTRA BEZERRA E QUE OS SENADORES DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA E RETIRAR A ASSINATURA DA LAVA TOGA DEPOIS DA "INVASÃO". Reinaldo "Verdevaldo" Azevedo, "O Senhor das Bufas", O Amigo dos Amigos do Amigo do Meu Pai", "O Maluco do Penico na Cabeça", parece-me ser o sujeito mais ordinário deste país fora da esfera do lulopetismo!