TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 18, 2019

EM SUA 'LIVE' DESTA SEMANA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO TEM AO SEU LADO LUCIANO HANG, UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA.


Conforme noticiei aqui no blog o Presidente Jair Bolsonaro esteve aqui em Florianópolis, quando participou de uma aula magna onde se formam 1,2 mil alunos em 32 turmas do curso de formação da Polícia Rodoviária Federal. Em sua visita à capital catarinense o Presidente Jair Bolsonaro esteve acompanhado pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
Ao final dessa programação, antes de embarcar rumo a Brasília, o Presidente Jair Bolsonaro gravou a sua live de todas as quintas-feiras. Desta feita participou dessa transmissão em vídeo o empresário catarinense Luciano Hang, dono das Lojas Havan e que também se destaca com suas postagens diárias nas redes sociais. Luciano Hang segue e apoia o Presidente Jair Bolsonaro desde a campanha presidencial de 2018. Recentemente passou a vestir-se com ternos e gravatas com a cores da Bandeira do Brasil e não esconde seu entusiasmo pelo nosso país.
Aliás, no meio empresarial brasileiro nunca vi nenhum empresário da estirpe de Luciano Hang, que assume publicamente suas preferências políticas. Algo raro num país onde a maioria dos grandes empresários prefere não revelar suas preferências partidárias. Estão sempre do lado de quem está no poder, tanto é que não se fizeram de rogados apoiando o bando de facínoras comunistas que alçou ao poder com a dita 'Nova República', incluindo os desastrosos governos de Lula e seus sequazes.
Enfim. É isto a verdade dos fatos. Oxalá outros empresários como Luciano Hang hipotequem seu apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Só o fato de Bolsonaro afastar o perigo da venezuelização do Brasil já é um grande feito. E só isso já faz com que a economia nacional esteja reagindo. Além, é claro, das diversas iniciativas do Governo do Presidente Jair Bolsonaro que começaram com o Projeto de Reforma da Previdência e já avançam em outras frentes ainda que os saudosos dos comunistas de antanho tentem de alguma forma impedir que o nosso país finalmente saia do lodaçal do atraso, da corrupção e das roubalheiras de dinheiro público.

6 comentários:

Anônimo disse...

AGENDA COMUNISTA DE DOMINAÇÃO
“Não combata os tanques e nem atire nos soldados, corrompa as mentes”.
Comunista italiano Antonio Gramsci.

POR QUE VOCÊ É UM IDIOTA ÚTIL OU CÚMPLICE!
No livro “O Comunista Nu” de Cleon Skousen (ex-agente do FBI) são apresentadas 45 metas comunistas, denunciadas neste livro de 1958.
Ninguém nunca se importou com os planos comunista para o mundo, o resultado?

O aumento do crime como epidemia no mundo e o mundo hoje, praticamente dominado por essa doutrina. Ok, vocês ainda acham que é papo furado, pois bem, eu não conheço nenhuma pessoa, nem minha esposa que seja, que saiba o que se passa ou mesmo queira saber.
Meu blog, em 1 ano, já tem quase 400 mil acessos e não tem nenhum parente ou amigo que o leia, pelo contrário, muitos até desfizeram a “amizade” no Facebook, e vocês ainda tem duvida que essa doutrina deixa as pessoas sequeladas e zumbis?
Vocês sabiam que sou bloqueado no Facebook por postagem que nem fui eu quem fez?

De todas as metas relacionadas, estas são as mais relevantes e principais metas ao meu ver, todas as outras estão relacionadas abaixo destas em negrito.

Meta nº 28: Eliminar a oração nas escolas alegando que ela viola o princípio da “separação de igreja e estado.”

Meta nº 40: Desacreditar a família como uma instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio fácil.

Meta nº 17: Tomar o controle das escolas. Usá-las como meios de transmissão para o socialismo… Suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de professores.

Meta nº 24: Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-ade “censura” e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.

Meta nº 25: Quebras padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.

Meta nº 26: Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como “normal, natural, saudável.”

Meta nº 20 e 21: infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chave no rádio, TV e cinema.

Meta nº 27: Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada pela religião “social”. Descreditar a Bíblia.
The Naked Communist
Cleon Skousen
Este documentário traz todas as evidências da aplicação da cartilha da esquerda, escrita pelo comunista italiano Antonio Gramsci, que disse certa vez: “Não combata os tanques e nem atire nos soldados, corrompa as mentes”. Assista-o e confira como o poder de manipulação da esquerda é tão doentio quanto as cabeças destes imundos e impostores, que desvirtuaram as mentes de muitos jovens no passado, presente e pretendem continuar desvirtuando no futuro.
AGENDA COMUNISTA DE DOMINAÇÃO
.Assista: http://youtu.be/I0Aq5SQrIEg

Anônimo disse...

Já tivemos juros de 1,5%. Foi no Plano Cruzado. Foram meses de pleno emprego. Infelizmente, após as eleições, os juros dispararam chegando a 30% no ano seguinte. Deve ter sido o maior estelionato da história politica e financeira do Brasil.

Anônimo disse...

Eu penso que o trabalho de fiscalização do Estado sobre qualquer empreendimento privado tem que ter, principalmente, de aspecto corretivo.
Certa vez recebi a visita de um fiscal do Ministério do Trabalho em minha empresa. Isso foi há 30 anos. O fiscal anotou em itens as modificações que a empresa deveria fazer e DEU PRAZO de 90 dias para as correções. A empresa não foi multada, fizemos as correções e seguimos adiante. Acho que assim é que deve ser.

Quanto a empreendimentos novos, as prefeituras deveriam disponibilizar e incentivar plantas e projetos, gratuitos, para incentivar o empreendedorismo.

disse...

Hang e uma grande liderança empresarial e vem se firmando como uma grande liderança política!

Ultra 8 disse...

Sobre a AGENDA COMUNISTA DE DOMINAÇÃO tem mais ainda!

Leiam o quê o judeu, satanista e anticristão escreveu...

"Democracia é a estrada para o socialismo."

- Karl Marx

O estado laico, democrático, criado pela maçonaria judaica, sabia o que estava fazendo , tanto que o próprio Karl Marx, afirma em sua frase que a DEMOCRACIA É A ESTRADA PARA O SOCIALISMO.

É só olhar para o mundo todo, e se percebe que todos os países cristãos e democráticos, estão virando o quintal dos comunistas.

A maçonaria judaica, criou o falso maniqueísmo, direita esquerda, para enfraquecer as sociedades, e tomá-las de assalto.

"DIVIDIR PARA CONQUISTAR".

Bolsonaro, é mais um lacaio da maçonaria sionista.

No dia da noticia da sua vitória na eleição, atrás dele haviam a estrela de David e a Menorá... De onde que estes símbolos são cristãos?!

Este fantoche Fabiano, é um cristão sionista, ou melhor, um lacaio dos sionistas da nova ordem mundial.

Anônimo disse...

Só gostaria de saber até quando o editor desse blog vai continuar permitindo que esse débil mental do ¨Ultra 8¨ entre aqui tentando ocupar todos os espaços como um troll, colando sempre as mesmas frases-pronta nada-a-ver, insultando e colocando apelidos aos apoiadores do Bolsonaro e ao próprio Bolsonaro. Ainda não percebeu que o sujeito é um doente e que espanta os leitores sérios daqui?