TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 13, 2019

O IMPACTO DO FENÔMENO JAIR BOLSONARO NO BRASIL E NO MUNDO APAVORA OS LACAIOS DO 'ESTABLISHMENT'




Lá atrás no início da campanha presidencial de 2018 constatei que o então candidato Jair Bolsonaro era de fato de um fenômeno porque contrariava todas as análise políticas verberadas pela grande mídia. Estávamos de fato perante um fenômeno eleitoral. Mas ainda naquele momento jamais poderia intuir que a eleição presidencial de 2018 seria um ponto de inflexão de tamanho impacto, capaz expor as entranhas do golpe da República, fato diligentemente escamoteado pela historiografia oficial. 

Como já afirmei em outras análises que já postei aqui no blog pela primeira vez na história da República fica muito claro que o Estado brasileiro foi montado de tal forma pelos golpistas da República para jamais ser governado por alguém que não estivesse sintonizado com os donos do poder, ou seja, o indefectível establishment, os todos poderosos golpistas da República cujo poder vem sendo passado por tradição hereditária desde 1889 aos seus acólitos. Ou seja, essa estrutura de exercício do poder só funciona desde que o Chefe de Estado faça parte do esquema. Se não faz, tem-se uma sucessão de crises. E as entranhas dessa besta golpista fica tão evidente que começa a acontecer coisas incríveis. 

Por exemplo, projetos do Governo Bolsonaro que atendem o clamor da sociedade brasileira esbarram no Congresso onde são renegados ou então desnaturados. E, se o Congresso por alguma razão levar a termo a aprovação de determinada medida proposta pelo Governo Bolsonaro são acionados outros mecanismos como o Judiciário, o Ministério Público e até mesmo organizações internacionais para evitar que determinada medida se transforme em lei.

A quebra desse circulo vicioso desde o golpe da República ocorreu na eleição presidencial de 2018. O condutor desse processo é Jair Messias Bolsonaro que possui um claro viés de líder carismático, fenômeno raríssimo, tanto é que tentaram matá-lo quando em plena reta final da campanha presidencial era carregado nos ombros do povo em Juiz de Fora, MG. 

Decidi ilustrar esta postagem com três vídeos: o primeiro é uma boa análise do youtuber Daniel Lopes sobre o fenômeno Jair Bolsonaro. O segundo mostra a extraordinária recepção ao Presidente Jair Bolsonaro pela multidão presente nos recentes festejos religiosos em Aparecida/SP. Concluindo, o terceiro vídeo mostra a visita do Presidente Jair Bolsonaro a um garoto hospitalizado por doença grave. A mãe do garoto postou na página do Facebook de Bolsonaro mensagem sobre o desejo do menino de conhecer pessoalmente o Presidente Bolsonaro, no que foi atendida.

Eventos dessa natureza são muito raros. E, sem dúvida, não decorrem de estratégias de marketing. Aliás, o Presidente Jair Bolsonaro não possui marketeiro, nem agora como Presidente da República e nem antes como candidato. Pelo contrário, é um sujeito simples, avesso aos modismos e aos rigores do protocolo.

E não deixa de ser inaudito o fato que Bolsonaro tem a simpatia das crianças, como esse menino hospitalizado, portador de doença grave, que manifestou o desejo de conhecer em pessoa o Presidente Jair Bolsonaro. 

São todos esses fatos que enlouquecem o establishment. A eleição de Jair Bolsonaro, para o desespero de seus detratores, foi de fato uma autêntica revolução de impacto nacional e internacional. 

27 comentários:

Odilon Rocha disse...

Artigo impecável.
O Jair, Messias, não é o Messias, mas apenas um homem cuja missão é acabar de vez com o "ESQUEMÃO", ou o Mecanismo, como queiram.
Não se trata de perfeição ou do não cometimento de erros (roubalheira e corrupção deslavada é erro?) ou decisões erradas ( assalto aos cofres públicos, BNDES, Petrobrás, ideologia de gênero, aparelhamento do Estado, doutrinação em sala de aula, proteção acintosa à bandidagem, e por aí vai, são decisões erradas?). Se trata de pôr a Nação em um patamar competitivo perante o concerto mundial. Chega de interferências externas e subserviência a interesses escusos.

Unknown disse...

Os donos simples e acham que vão tirar Bolsonaro facido pare o nas eleições de 2022. Ledo engano. Bolsonaro vai ser reeleito. Os cidadãos estão vendo o que estão tentando fazer para atrapalhar seu governo e o Brasil. Bolsonaro acertando alguns detalhes fica quase imbatível.

Nada mais que verdades disse...

Bolsonaro até pode ser imbatível, mas o cenário não será de 2018 e não confio em " Urnas Eletrônicas".
Parece que a eleição de Bolsonaro, afastou todas as dúvidas dessas estrovengas.
Acho que Bolsonaro teve bem mais que 57 milhões de votos. Na época fraudar um resultado desses seria perceptível, ainda mais depois da mega manifestação do #EleSim, apesar disso as "pesquisas" apontavam a grande virada de Haddad, mais um pouco "ganha"....
A direita continua cega, a esquerda agradece.

Alexandre, The Great disse...

O que me preocupa é a mudez das ruas, só isso...

Anônimo disse...

Nada mais que a verdade:

O que você acha da saída de Bolsonaro do PSL??? Ficará sem tempo de TV e sem fundo partidário. Quem o seguirá dos parlamentares nesta situação???? Cenário incerto.

Chris/SP

Anônimo disse...

Alexandre, The Great

Isto também me preocupa. Onde estão os movimentos que atuaram ferrenhamente contra a Dilma em 2015/2016?

Fui doze vezes a Paulista pelo impeachment da Dilma. Irei outras tantas contra qualquer um que queira a volta do PT ou de outro partido de esquerda.

Há quem pensa que sou contra Bolsonaro. Não sou! Quero apenas que ele governe e não crie confusão o tempo todo. Que faça mais, e fale menos.


Chris/SP

Anônimo disse...

Ficará sem tempo de tv???? Gente do céu! Tem gente aqui - adivinha quem! - que não assistiu o primeiro vídeo do Daniel Lopes colocado pelo Aluízio Amorim e esta cobrando do Bolsonaro que ele continue com as velhas, batidas, surradas e dinossáuricas práticas políticas.

Anônimo disse...

Que ¨coincidência¨! Hoje a mídia esquerdista (Globo, Veja, Folha, UOL, Brasil247) também esta ¨preocupada¨ e não para de falar da saída do Bolsonaro do PSL, que vai ficar sem tempo de TV, etc.

Anônimo disse...

off topic !!!

Vejam aí uma questão importante que acontecerá no STF.

STF colocará em plenário o julgamento das ADCs 43, 44 e 54 na próxima quinta-feira - 17/10.

Isto quer dizer que voltarão a julgar a prisão em segunda instância.

Tudo isto para livrar o corrupto-mor da cadeia. Espero que tal não ocorra !


Chris/SP

Anônimo disse...

Nos esquerdistas UOL e Fôia de S Paulo, PELAS PERDA$ DA BOCADA$, quanto lamento: que militares só entende de policias e defesa do país e similares...
Ah, se estivéssemos sob as patas dos endemoninhados do PT estaríamos nos lixões catando dejetos - o que mais queria de nós, se implantada a DITADURA COMUNISTA, como na envenenada Venezuela, presa de Cuba!
Replete de militares os quadros, Bolsonaro, ótimos para espantarem os escorpiões e as serpentes vermelhas de lá!

Carl disse...


Parabéns Aluizio!

Mesmo na hora em que aqueles que apóiam Bolsonaro vacilam este site segue em frente mostrando as realizações do governo que a imprensa canalha e mentirosa teima em esconder.
O governo enfrenta um tsunami de desestabilização e só os valentes sabem que o caminho a seguir é este, até a vitória final!

Ultra 8 disse...

Bolsonaro, e o garoto de Chicago, são lacaios da nova ordem mundial.

Estão colaborando com o ICE NINE.

Povo babaca.

Jim Rickards, da o alarme.

https://youtu.be/XimZDN_XiVY

Anônimo disse...

Com pessoa destemida, AA, v foi um dos maiores - ou o MAIOR - destronador dos PT e dos outros PCs remanescentes, criando, com provas, as tiranias do malfadado comunismo, caídos no desprezo, bestiais e inimigos da democracia - não da democracia-(cartilha marxista) que os cães vermelhos fanáticos latem por aí o dia inteiro!
Bolsonaro 2022 - sem urnas da SMARTMATIC e/ou com voto impresso para frustrarem as esquerdas, de novo!

Anônimo disse...

A mídia marrom e os partidos contrários a Bolsonaro dizem que a popularidade dele está "em queda". Mas...

Bolsonaro chega a marca de 33 milhões e se torna o 3º líder mundial com mais seguidores nas redes sociais
https://www.pagina1pb.com.br/bolsonaro-chega-a-marca-de-33-milhoes-e-se-torna-o-3o-lider-mundial-com-mais-seguidores-nas-redes-sociais/

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Bolsonaro é amado pelas crianças. Só isso já diz tudo, né.
Esther

Anônimo disse...

Puxa!! Falaram que o ÔMI FOI MUTCHO VAIADO lá em Aparecida! Só se gritar "mito, mito, mito" agora é considerado vaia! Como mentem esses esquerdonazistas!

Anônimo disse...

Me diz aí então, Ultra 8:
Quem na sua cabeça não esta contaminado com a nova ordem mundial para podermos votar nele?
O Robô Gigante?

Ultra 8 disse...

Me diz aí então, Ultra 8:
Quem na sua cabeça não esta contaminado com a nova ordem mundial para podermos votar nele?
O Robô Gigante?

O estado laico, maçônico judaico, foi criado para destruir o cristianismo, os cristãos e junto, outros povos.

O estado satânico, adora a (criatura e não o criador) portanto, tanto faz votar no homem ou no robô gigante, os dois são produtos satânicos, anti-humanos.

Jeremias 17:5

Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!

Assista o vídeo, depois tire tuas conclusões.

Tente não ser babaca.

A maçonaria é judaica, o estado laico, é criação judaica, babaca.

Outra, o comunismo genocida, foi criação do judeu satanista anticristão, Karl Marx.


"Democracia é a estrada para o socialismo."

- Karl Marx



Desinformação preventiva :

Estratégia soviética, usam até hoje, onde a toda a ação planejada é acompanhada de uma análise de possíveis objeções  que possam surgir, e imediatamente as rotulam e difamam, criando no povo uma psicosfera de rejeição às objeções que surgisse por alguém alertando sobre seu perigo.


“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b


Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:     

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."









Anônimo disse...

Tá bom Ultra 8, só que vc escreveu um monte de coisa mas não respondeu a pergunta.
Quem na sua cabeça não esta contaminado com a nova ordem mundial para podermos votar nele?
O Spectreman?

Unknown disse...

Argumentos assim, deixam uma nuvem de dúvida de que você votou nele mesmo.
Que problemas que o Bolsonaro arruma?

Anônimo disse...

Tá bom Ultra 8, só que vc escreveu um monte de coisa mas não respondeu a pergunta.
Quem na sua cabeça não esta contaminado com a nova ordem mundial para podermos votar nele?
O Spectreman?

Tentando responder pelo Ultra 8 com meus parcos conhecimentos do assunto da Nova Ordem Mundial:

Os judeus comunistas-globalistas da Nova Ordem Mundial são muitíssimos poderosos. Eles dominam o mundo TODO. As Forças Armadas de TODOS países importantes, inclusive o Brasil, estão dominadas por eles. Eles elegem quem ELES querem e não quem o povo quer.
As Forças Armadas Brasileira estão, desde os tempos do Império contaminadas por generais maçons controlados por eles, daí a derrubada da Monarquia pelo Marechal Deodoro da Fonseca, um militar maçom pois a Monarquia não favorecia aos plano desses judeus para controlar o Brasil. Assim, é bem difícil o povo brasileiro sair desse atoleiro de eleições.

A saída embora difícil de ocorrer, seria uma INSURREIÇÃO MILITAR com a prisão de todos militares comunistas maçons e também de todos políticos a serviço da maçonaria e da Nova Ordem Mundial, isso pode acontecer se o povo aos milhões sair para a ruas e pedir uma INTERVENÇÃO MILITAR aí poderá ocorrer a INSURREIÇÃO MILITAR, embora isso seja difícil de ocorrer com esse povo babaca, mas vamos rezar para que isso ocorra. Se não, o Brasil já era!

Anônimo disse...

Pelo visto, Ultra 8, vc ¨sabe¨ que o Bolsonaro pertence a nova ordem mundial mas não tem ideia de quem não pertence para poder nos indicar para que possamos votar ¨certo¨? É isso? E se nessa tal ¨INSURREIÇÃO MILITAR¨ que vc esta propondo for preso um monte de gente que não faz parte da nova ordem mundial? Por favor, nos dê os nomes (Nomes! Não referencias vagas!) de quem é e principalmente de quem não é da nova ordem mundial ou então fique quieto.

Ultra 8 disse...

Não escrevi nada sobre insurreição militar...

Bem, de tudo que escrevi, não entendeste que a tal "democracia" é uma farsa.

Continue acreditando.

Vote em qualquer candidato, ele fará a mesma coisa. Nada a favor da população, só para as elites.

Sofres de alto grau de analfabetismo funcional.

Outra coisa muito "racional" que podes continuar a fazer, é torcer pelo teu time de futebol. O lazer, é a razão de muitas pessoas que "raciocinam".

Assistir 22 vagabundos correndo atrás de uma bola, como também, votar em capachos da elite satânica mundial é muito racional.

Eu tenho um candidato, que não faz parte da elite que não será lacaio deles. Ele é o "Zé ninguém".

Os governos são controlados pelos banqueiros judeus e sociedades secretas (maçonaria etc.).

Continue acreditando na democracia judaica maçônica, seu babaca.

Não há saída, o mundo acredita e tem pena dos criadores da falsa democracia, as tais vítimas do falso holocausto, são donas do planeta, dos governos e dos povos.

A REPÚBLICA UNIVERSAL JUDAICA, VEM AÍ.

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574




Anônimo disse...

O que será que o Ultra 8 fumou?

Anônimo disse...

A guerra contra o comunismo é lenta e silenciosa, mas conseguiremos vencer de DEUS assim quiser, porque ELE já nos deu Bolsonaro para fazer esse trabalho, o que temos que fazer é apoiá-lo em tudo e em todos os momentos. GO AHEAD MR.PRESIDENTE.

A tal da nova ordem mundial, citada por petralhas e adjacentes, nasceu anciã.

Anônimo disse...

Desinformação, o que é desinformação usada pelos comunistas?
Resposta:
Desinformação preventiva :
Estratégia soviética, usam até hoje, onde a toda a ação planejada é acompanhada de uma análise de possíveis objeções que possam surgir, e imediatamente as rotulam e difamam, criando no povo uma psicosfera de rejeição às objeções que surgisse por alguém alertando sobre seu perigo.

Outra técnica é ridicularizar as informações que comprometem os planos comunistas, etc.

Anônimo disse...

Outro tipo de desinformação é inventar absurdos para desviar a atenção de assuntos realmente sérios e importantes.
Tem a técnica de usar idiotas-uteis rejeitados pela sociedade ou com problemas mentais para fomentar o culto apocalíptico.
Outra técnica e usar vários Nicks para parecer que tem muita gente que acreditam nas histórias deles e assim que forem rebatidos nas suas ¨teorias¨ começar o chororô vitimista ¨que ninguém os ouve ou que os rejeitam¨ quando fazem seus ¨alertas¨.
A sorte que são tão infantis essas coisas que logo viram piada.