TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 11, 2019

O TAMANHO DA POPULARIDADE DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO EM SÃO PAULO


O Presidente Jair Bolsonaro e Governador do Estado de São Paulo João Doria participaram em São Paulo - SP da Solenidade de Encerramento do Curso Superior de Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública da PM/SP.
Neste vídeo é possível medir o grau de popularidade do Presidente Bolsonaro pela reação da grande platéia que prestigiou o ato. O Presidente Jair Bolsonaro também recebeu homenagem da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Este vídeo do canal Folha do Brasil mostra tudo. Os comentários deixo a cargo dos leitores.

40 comentários:

Odilon Rocha disse...

É uma pena o Presidente posar ao lado do embusteiro.

Anônimo disse...

Coitado.
O Dória no meio de homens de verdade parece até que derrete.

Anônimo disse...

Que tal Sr. Aluizio fazer um post sobre a reportagem de Felipe Moura Brasil para a Revista Crusoé da turma de blogueiros com crachá (que pertencem ao governo) pagos com DINHEIRO PÚBLICO para fazer propaganda pró governo e criticar os que são contrários.

Dinheiro público não é dinheiro de todos, é dinheiro dos pagadores de impostos e não deveria se prestar a isto.


Chris/SP



Alexandre, The Great disse...

Chris/SP : vc é doriana?

Unknown disse...

Bolsonaro apesar de cercado por mafiosos e perseguido por todos os inimigos do Brasil, internos e externos, é a única e talvez a última esperança do povo brasileiro. Que Deus nos ajude e dê sabedoria para nosso presidente.

Odilon Rocha disse...

Boa noite, Chris

Por acaso é sobre isso que você está falando?

https://criticanacional.com.br/2019/10/11/revista-crusoe-o-jornalismo-investigativo-reduzido-a-fofoca-de-grupos-de-whatsapp/

Augusto disse...

PURA VERDADE!
ROGÉRIO CHEQUER, um dos fundadores do Vem Pra Rua, interpreta os últimos acontecimentos no país
Ele diz que “NUNCA TANTAS CONQUISTAS SE PERDERAM EM TÃO POUCO TEMPO”.
“Os três Poderes deram as mãos para permitirem, um ao outro, a maior sequência de escárnios dos últimos cinco anos. Mandaram às favas princípios republicanos, os eleitores, os pagadores de impostos e os mais pobres. O Brasil foi tomado. De novo. Golpe coordenado?”, questiona.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-brasil-foi-tomado-de-novo-diz-chequer/?fbclid=IwAR3ycYqQYn6ntb6b_kf7AIO2FsapiJPNVoojUegOvnUDURvxvRZVWacEtIg

Unknown disse...

Já quero o meu crachá @!🙋‍♀️ ah, e o meu salário também!!😅😅😅

Anônimo disse...

É muito bom que haja este tipo de manifestação para o pessoal que fala em impeachment ficarem na deles. O Bolsonaro ainda tem condições de confrontar a velha política, espero que o faça.

Sebastião

Anônimo disse...

Fiquem acreditando nas ¨boas intenções¨ dos Antagonistas.

Anônimo disse...

Essa Chris/SP esta no blog errado. Porque vc não procura um lugar onde só tenha comentaristas com saudades dos tucanos na presidência e que gostem do Santo, do Dória, do Serra e do Aécio, heim!?

Anônimo disse...

Falando nisto, Chris/SP, eu nunca vi vc reclamar do santo Alckmin que além de ter nome na planilha de propina da Odebrecht roubou da merenda escolar, criou banheiro transgênero nas escolas e fez um acordo tão bom para o PCC que a partir daí a organização criminosa cresceu para o resto do país.

Anônimo disse...

Essa vaia, aliás mais uma, é um banho de água gelada nas pretensões do ex-BolsoDóra Vira-casaca-à-jato (com trocadilho, por favor) virar presidente.
Devia se focar apenas com o governo de São Paulo e tentar fazer um bom serviço.
Acabou para os tucanos esquerdistas fabianos também.
Daqui para frente na presidência é Bolsonaro mais um mandato e Moro mais dois!
Quem não gostar que vá chorar com os artistinhas do ¨Elenão!¨.

Anônimo disse...

Na mosca, Odilon Rocha!
Pergunta para a Chris/SP:
Vc não esta cansada de passar vergonha, de pagar mico e de apanhar não?

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Bostagonista se reduziu a isto. Dá nojo as mentiras que propaga. Falirá em breve. Já está me oferecendo "digratis" leitura da Crusoé por 20 dias. Nem de graça quero ler esta fraca revista. Já fui assinante quando começou e cancelei a assinatura.
Esther

Anônimo disse...

Não gostaram da reportagem de Felipe M. Brasil/Pingos nos Is e autor da matéria da revista Crusoé????

Ouçam, então, a opinião do economista/escritor Rodrigo Constantino no vídeo:

https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/milicia-virtual-pode-afundar-bolsonaro/


Chris/SP

Anônimo disse...

Bolsonaro é fato. Doria é propaganda enganosa. O estado de São Paulo e o Sul, Sudeste e parte do centro Oeste do Brasil que se preparem, porque o Norte e Nordeste, nos próximos 20 anos, terão o desenvolvimento que o Sul, Sudeste e parte do Centro Oeste já tiveram. É bom começar um programa de reflorestamento e alta tecnologia, como em Óregon, no Sul Sudeste e parte do Centro Oeste.

Anônimo disse...

Agora para terminar com esse assunto do Felipe Moura Brasil e companhia limitada vou replicar um comentário muito bom publicado no blog do Políbio Braga:

¨¨A dupla Moura Brasil e Constantino até pode negar, mas ambos são socialistas fabianos "light" - criticam o lulopetismo, o pt e a ORCRIM, mas também não se situam à direita no espectro ideológico e são abertamente contra Bolsonaro e seu governo. Portanto, não lhes dispenso leituras ou visualizações - não perco meu tempo com eles.

Quanto à Crusoé e seu parceiro, o site ANTAgonista desejam e insuflam abertamente o caos político que reflete na economia, com reportagens irresponsáveis, mentirosas e absurdamente "fofoqueiras" para criar um ambiente de instabilidade econômica e vender os "pacotes anti catástrofes" de sua sócia Empíricus, com fizeram desavergonhadamente na crise que empacou o Brasil no governo Temer com a gravação fajuta na garagem do Jaburu. Desde aquela época nunca mais acessei o "blog de 3 linhas", como diz o excelente Paulo Enéas no " Crítica Nacional".
Moura Brasil, Constantino, Crusoé e ANTAgonistas fazem parte da extrema imprensa que assola o Brasil.¨¨

Anônimo disse...

Chris/SP, já estamos vacinados contra esquerdistas como vc. A imprensa (toda ela inclusive as de esquerda fabiana como Jovem Pan, Antas etc) esta desesperada porque não consegue mais pautar e pior, sem dinheiro público não vão conseguir sobreviver. Eles estão doidinhos para derrubar o Bolsonaro e colocar um presidente mais simpático com eles e que volte com as mamatas que perderam. E como fazem isso? Usando idiotas uteis como vc e tentando fazer intrigas entre os eleitores do Bolsonaro e provocar uma divisão do apoio que ele tem incondicionalmente dos seus militantes.

Anônimo disse...

Boa tarde, Bolsonaristas !

Os que frequentam este blog são, em maioria, Bolsonaristas.

Fiquem por aqui e aproveitem. Não faço questão alguma.


Chris/SP





Anônimo disse...

Todo mundo sabe que Antagonistas cortam dos dois lados. A importância dos Antagonistas é a especulação. É só ver as especulações que todas as grandes mídias fizeram nos últimos 2 meses contra a Oi depois do balanço do 2º trimestre.

A sorte da maioria dos brasileiros é que tem uns 10% da população muito esclarecidas e no embate quanto à politica nacional. Não fosse isso já seríamos Cuba ou Venezuela há algum tempo.

Anônimo disse...

O Anônimo que escreveu: Chris/SP já estamos vacinados contra esquerdistas como você .....

Fique sabendo que não sou e nunca fui esquerdista, muito pelo contrário.
O fato de ter votado em Bolsonaro, CONTRA O PT e contra qualquer partido de esquerda, não faz de mim uma Bolsonarista obrigatoriamente. Há coisas no governo que aprovo, e outras que desaprovo. É um direito meu.

Sejam felizes com suas opiniões.

Abraço

Chris/SP

Anônimo disse...

¨¨Fique sabendo que não sou e nunca fui esquerdista, muito pelo contrário.¨¨
Sei...
Suas trollagens constantes contra um presidente de fato de direita e que esta peitando sim o establishment (toda a mídia/classe artística folgada/todo tipo de vagabundo/bandidos/corruptos/parasitas/etc) dizem o contrário. Vc não precisa ser uma ¨Bolsonarista¨ mas também não precisa ficar fazendo oposição barata o tempo todo. Já não bastam os petistas? Acha que ajuda quem com suas ações?

Odilon Rocha disse...

Olá, Chris!
Mas claro que cada um tem de ter a sua opinião! Isso daqui não é ditadura.
A questão não é gostar ou não gostar do FMB...Felipe Moura Brasil. Não se trata disso.
Se trata de honestidade intelectual.
Lembrei de você do blog do Coronel. Que Deus o tenha!
Mas, sejamos sinceros. Ele também dava umas 'entortadas'. Achava aquilo estranho e o critiquei diversas vezes, sem receber uma resposta dele.
Para mim, o governo Bolsonaro representa a tábua de salvação para essa Nação que vem sendo achacada há muitíssimos anos, sem exagero, desde a República.
Querer perfeição, depois de tanto roubo, corrupção institucionalizada, degradação dos poderes, é puerilidade.
É a primeira vez que algo de extraordinário acontece neste país, após uma hegemonia generalizada da esquerda.
Não espero que concorde comigo.
Só espero que o teu discernimento se amplie.
Só um detalhe: só se passaram 10 meses. Aguarde, mas não aguarde perfeição!

Anônimo disse...

Olá, Odilon

Não fiquei chateada por causa do assunto do Felipe M. Brasil. ]

Fico chateada porque todo mundo acha que Bolsonaro é o salvador da pátria, e não é. Claro, que muita coisa feita eu concordo, e reformas andando, o que é muito bom.
Outras, porém, fico decepcionada como os casos que defendeu durante a campanha e não cumpre: não defendeu o Coaf, faz acordão com Toffoli para salvar Flávio, quer de qq jeito nomear o Eduardo para Embaixada nos States, sem nenhuma experiência. Ele acha que Trump é amigo dele. Entre Nações não há amizade, há interesses.

De qualquer forma, agradeço pelo seu retorno educado. Lembro do guerreiro Coronel do Coturno Noturno todos os dias, que saudades !!!!


Abraço
Chris/SP

Anônimo disse...

Coaf, acordão, muda o disco, chapa!
Vc diz que não é de esquerda. Vamos fazer um teste: Quem vc queria para presidente da república? Não adianta mentir agora porque cansamos de ver vc defendendo a candidatura dele, heim!? Agora me diz: Esse cara que vc queria para presidente não é esquerdista até o talo? Viu!? Vc é esquerdista também! Assume e saia do armário, peixe!

Anônimo disse...

O anônimo que começou: Coaf, acordão ....

Sabe de uma coisa, você é um cara super mal educado, para dizer o mínimo.

Votei em Bolsonaro, para impedir o PT. Meu candidado era do Novo, surpreso ?

Tchau !


Chris/SP

Anônimo disse...

Chris/SP, Cavalaria ligeira, Alexandre, The Great, lembro que são velhos combatentes desde o tempo do Coturno Noturno, guerreiros de uma mesma causa, grandes guerreiros!

Tem coisas que também não concordo com o Boss, mas tenho que reconhecer que, desde 1930 os comunistas trabalham para tomar posse do Brasil. Logo, destruir preconceitos entranhados em nossa cultura comunista/socialista vai levar um tempo.

E na politica, temos que ver o caminho possível. Nem tudo pode ser feito ao mesmo tempo e a um só tempo. Penso que é natural alguns embates, mas não se enfraqueçam por algumas opiniões contrárias. Mantenham a fé, a paciência e a sabedoria de que é necessário fazer o que é possível no momento, o melhor possível em cada momento.

Nada mais que verdades disse...

Cris/SP

Nomear Eduardo não é uma questão de experiência, é uma questão de confiança. O Itamaraty não é assim um paraíso, mas a História do Barão do Rio Branco é um belo exemplo:

"José-Maria da Silva Paranhos foi um político de sucesso, culminando sua carreira como primeiro-ministro na monarquia constitucionalista de D.Pedro II. Durante a sua gestão, nomeou seu filho de 31 anos como cônsul no centro do mundo da época, a Inglaterra. Deu no que deu. O rapaz virou o patrono da diplomacia brasileira. Virou Barão. O Barão do Rio Branco! Chanceler vitalício durante quatro Presidentes da República recém inaugurada!...
Começou bem. Conquistou o voto do maior número de eleitores na história do País....
A carreira de diplomata no Brasil, perseguida no âmbito do Itamaraty, consta de um processo de qualificação profissional especializada de certos funcionários públicos para desempenhar os serviços disciplinados pela Convenção de Viena sobre Relações Diplomáticas, à qual o Brasil aderiu em 1965.
O chefe do Itamaraty, ou ministro do Ministério das Relações Exteriores, não é escolhido necessariamente entre os membros da corporação, por não ser um cargo técnico e sim político, ou seja, um cargo de confiança do mandatário eleito por sufrágio universal. É um cargo que pertence ao governo e não ao Estado, que é o caso da instituição-Itamaraty.

Os chefes das representações do Itamaraty no exterior seguem a mesma norma. São chamados Embaixadores...
O mesmo nome, mas não o mesmo mérito, pois um cargo de Embaixador não é um cargo técnico, mas sim político. É um cargo confiado a quem o mandatário acha que seguirá a conduta que ele preconiza.
Analogamente, o chefe de uma empresa, hoje mais vulgarmente chamado de CEO (Chief Executive Officer), não é necessariamente pinçado entre os profissionais que fizeram carreira na empresa, mas sim um profissional da confiança dos seus investidores majoritários....
O presidente Trump empossou, em dois anos e meio, 212 novos Embaixadores pinçados na sociedade civil e não se ouviu qualquer comentário desabonador da sua conduta. Foi entendido naquele país e no mundo como uma corriqueira decisão-de-ofício do mandatário no cumprimento de suas atribuições.

Aqui, como lá, o presidente Jair Bolsonaro tem o direito de escolher seus ajudantes para atender a obrigação de levar a cabo a sua missão. Foi escolhido pela maioria da população brasileira para realizar as reformas estruturais para destravar os impasses que têm impedido o desenvolvimento do Brasil. Se não conseguir, pagará o preço do fracasso. Por isso tem o direito de tentar. Os desafios para descortinar um futuro para o Brasil são enormes. Errados são os que lhe criam ainda mais problemas...."
Integra:
https://www.alertatotal.net/2019/08/o-brasil-tem-futuro-4.html

Tenha certeza que Bolsonaro e todos com mais de 2 neurônios sabem que os interesses entre Nações são mútuas.

Anônimo disse...

Amoêdo ficou milionário trabalhando no (sempre citado por corrupção) Itaú durante os anos do PT. Não passa de um agiota legalizado que praticou os maiores juros do planeta junto aos bancos para ficar rico. Uma das primeiras coisas que ele e seu partido NOVO fizeram foi assinar uma carta de intenção com a esquerdista/globalista ONU - Agenda 2030: tem 17 objetivos e 169 metas concretas que devem ser seguidas à risca, é uma influência direta de um mecanismo internacional dentro de uma democracia, fraudando o conceito de representatividade e que prega em seu documento entre outras coisas a ideologia de gênero, políticas feministas, aborto e outras pautas alinhadas aos progressistas de esquerda.
O NOVO por tudo que demonstrou em pouco tempo de vida mostrou que não passa de mais um partido de esquerda fabiano nos moldes do decadente PSDB tanto que é chamado de ¨NOVO¨ PSDB inclusive mostrando posições liberais e conservadoras para disfarçar a agenda progressista e uma falsa oposição assim como faziam os antigos tucanos. Não, não estou nem um pouco surpreso e thau mesmo para vc!

https://www.youtube.com/watch?v=DwOvrGdrJko

Anônimo disse...

"Amoêdo ficou milionário trabalhando no..." Assim mesmo, esse Amoedo não engana! Essa agenda 2030 entregou os traíras!

Unknown disse...

Acho que veio a não é esquerdista. Ela tem direito a não concordar com o governo em tudo. Lembro de sua participação no blog do coronel ao lado da flor de liz e outros. Só acho que precisamos de estratégicos para superar os erros com compreensão e sugestões dividir a direita e o que mais deseja a esquerda. Pensemos nisso.

Anônimo disse...

Acho que comentaristas como essa Chris/SP são um verdadeiro Cavalo de Troia. Dá uma de izentão sempre lembrando do seu passado quando comentava em blogs (em sua maioria de esquerda fabiana!) anti-PT mas sempre que pode e em todos os comentários apenas procura defeitos no governo Bolsonaro. Simplesmente replica o tempo todo fofocas e acusações sem prova de Sites petistas e semelhantes. Ela é um exemplo de quem divide a Direita com suas ações! E porque faz isso? Porque ela não é de Direita! Até me lembra os primeiros dias do governo Bolsonaro quando apareceram os primeiros ¨izentões¨ comentando. Era mais ou menos assim as frases padrão quase infantis deles - e lembrar que eram nos primeiros dias de governo:
¨Eu votei no Bolsonaro mas me arrependi porque ele é misógino, racista, fascista e homofóbico!¨

Lívia s. Ferreira disse...

Nunca passou e nunca passará!!!

Lívia s. Ferreira disse...

A parte esclarecida do Brasil.
Elegeu Bolsonaro.

MarioW disse...

Concordo com o posicionamento do Odilon: vamos com calma, pessoal!

Temos que aprender uma coisa com a esquerda: não nos dividirmos por diferenças de opinião!!

Também sou do tempo do Coturno Noturno e reconheço aqui vários outros comentaristas que acompanho e respeito em suas posições desde aquela época, inclusive a Chris/SP.

Também não concordo ou compreendo todas as posições do governo Bolsonaro, mas não tenho dúvidas de que esse é o melhor governo que podemos ter no momento. Também entendo que, sendo apenas um cidadão distante dos bastidores do poder político, muitas vezes não tenho condições de entender todas as forças em jogo e, por isso, não posso avaliar o quanto uma ação do governo é correta ou não. Mas Bolsonaro tem 28 anos de experiência naquele ninho de víboras que é o Congresso e sabe lidar com eles. Portanto, prefiro esperar os resultados obtidos para então emitir uma opinião definitiva sobre as ações tomadas.

Gosto de comparar a política com a navegação em oceano aberto, onde nem sempre o melhor caminho entre dois pontos é uma reta: o navegador precisa conhecer as correntes e ventos, usando-os a seu favor, mesmo que a tripulação estranhe a rota.

Abraços a todos os companheiros que militam nessa mesma trincheira.

Anônimo disse...

Unknown

Não concordo em tudo do governo Bolsonaro. Faz coisas certas, e coisas erradas.

Por exemplo, arrumar briga no partido PSL e sair sem tempo de TV e sem fundo partidário, acho uma grande burrice. Os parlamentares do PSL, que apoiam o PR, correm o risco de perder seus mandatos.

Sinceramente, não sei o que poderá acontecer. Uma coisa eu sei: PT nunca mais, assim como qq outro partido da esquerda.


Chris/SP

Anônimo disse...

Unknown

A guerreira combatente no Blog do Coronal (Coturno Noturno) era a Flor Lilás. Aliás, não a vejo comentando em nenhum outro blog. Faz falta esta guerreira!

Chris/SP

Anônimo disse...

Ao anônimo de 14/10 que começou sua frase com: "Acho que comentaristas com esta tal de Chris/SP são uma cavalo de tróia..."

Fique sabendo que NUNCA me referi a Bolsonaro como:
¨Eu votei no Bolsonaro mas me arrependi porque ele é misógino, racista, fascista e homofóbico!".

Não me arrependi de ter-lhe dado meu voto, porém ele arruma encrenca o todo tempo todo (em várias questões) desnecessariamente.

O que você acha agora desta briga com o dono e presidente do PSL??? Acho desnecessária completamente. Vai sair do PSL e perder tempo de TV e fundo partidário??? A conferir !

Chris/SP

Anônimo disse...

Só lembrando que Bolsonaro é muito maior que o PSL. Todos os parlamentares deste partido foram eleitos pegando carona no nome do Bolsonaro.