TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 08, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DETONA A GRANDE MÍDIA. QUALIFICA FOLHA DE S. PAULO DE "ESGOTO"


O jornalismo da grande mídia continua esperneando e, sobretudo, mentindo diariamente na tentativa de prejudicar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, o que levou o Chefe do Executivo a qualificar o jornal Folha de S. Paulo de "esgoto". Sim é isto aí que você leu e que está ao vivo e em cores no excelente jornal nacional do Canal Folha do Brasil no Youtube. De viva voz o Presidente Jair Bolsonaro, perante os jornalistas que o assediam desde cedo quando o Presidente deixa o Palácio da Alvorada, a residência oficial em direção ao Palácio do Planalto, qualificou de "patifaria", aquilo que o jornalismo chulé da bandalha esquerdista das redações produz diariamente.

Com quase 50 anos de jornalismo e editando este blog há mais de uma década eu conheço muito bem essa "categoria profissional" e endosso as palavras do Presidente Jair Bolsonaro. Recomendo que vejam este vídeo do excelente canal Folha do Brasil, que vem revelando todos os dias aquilo que esses jagunços das redações não querem que você saiba.

Bateu o desespero nessa gentalha. O Presidente Jair Bolsonaro acabou com os caraminguás generosos com dinheiro público que estrumavam os grandes veículos de mídia. E toda essa gente está desesperada e ainda acredita que poderá fazer com que os comunistas retornem ao poder. E mais do que isso, acreditam, como acreditaram os venezuelanos, que quando falta dinheiro é só imprimir mais cédulas! O resultado dessa loucura é a fome e a miséria momento em que o povo famélico passa a esgravatar os lixões em busca de comida. A inflação sempre foi o principal resultado da loucura comunista. Causa espanto que ainda tenha alguém que acredite nesses vagabundos assassinos comunistas.

Sim. O Presidente Jair Bolsonaro tem toda a razão. A Folha de S. Paulo e todos os demais veículos da grande mídia são esgotos. 

10 comentários:

Anônimo disse...

O porquinho esta deitando e rolando,mas o maior responsável por isso é o presidente.Foi ele quem determinou a permanencia desse sujeito no governo.Traição é da natureza comunista,então dar oportunidade para essa gente é como ditar um testamento ao escrivão,é assinar a própria sentença de morte.
O presidente está batendo com luvas de pelica quando devia usar uma borduna.
Quando Getúlio Vargas foi eleito,a primeira coisa que fez foi tirar a concessão da Rádio Nacional da familia Mairink da Veiga e entregou para os Marinho,seus amigos.Podia ter feito o mesmo.Ainda dá tempo de pulverizar essa imprensa corruPTa,basta querer.Outro grande erro do presidente chama-se Paulo Guedes.O tempo dirá.
Por outro lado,quem pensa que o presidente vai resolver tudo na base do canetaço se engana de verdade.Este mesmo povo que se acha no direito de criticar,ofender e cobrar tem sua parcela de responsabilidade sobre o que ocorre e tem como obrigação participar em todos eventos dando apoio ao presidente e trucidando a oposição.A imprensa maldita está conseguindo abrir um abismo entre o presidente e o povo.Enquanto a imprensa despeja toneladas de mentiras pelos jornais e televisão alimentando o gado,pelo mesmo caminho a distração pega pesado com novelas,campeonatos e cultos evangélicos.
Liberdade de imprensa é uma coisa,putaria é outra.

Unknown disse...

O GOLPE DO "CENTRO"
O “Golpe do Centro” está em andamento. Bolsonaro só cai nele se quiser... O jogo ainda está a seu favor... Não permita que seu time marque gols contra... Governe! Cumpra seus compromissos! Fale menos e faça mais! Sorria!

É extremamente canalha e estúpida a tentativa de antecipar a sucessão presidencial de 2022. O Governo Bolsonaro – aprove-o ou não –completou apenas 10 meses. É muito prematuro produzir candidaturas factóides, como a do apresentador e investidor Luciano Huck, induzindo que o marido da Angélica seria uma “alternativa de centro” ao Palácio do Planalto. Se a Rede Globo e seus aliados querem promover uma candidatura prematura, deviam saber que isto mais queima que promove o candidato, pois os concorrentes vão transformar a vida dele em um inferno, prejudicando os seus lucrativos negócios. O jogo é bruto e covarde.

Quem também presta um desserviço à Política e à Nação é o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso. O Príncipe dos Sociólogos é o defensor da inconsistente “tese” de que é preciso construir uma candidatura presidencial “de centro” para 2022. FHC promove, novamente, um estelionato ideológico. Seu PSDB, na verdade, é um partido envergonhado de esquerda – que nem consegue cumprir o que seriam demandas da “Social-Democracia”. Para azar de FHC, o potencial presidenciável do partido – o governador de São Paulo, João Dória – nem é seu aliado político. Assim, FHC está mais perdido que seu amigo Lula – que não sabe se prefere ganhar liberdade parcial ou ficar preso, para seguir com o discurso demagógico de perdedor da História.

Lamentavelmente, o Presidente Jair Bolsonaro continua falhando na comunicação. Em vez de focar suas aparições públicas na divulgação daquilo que seu governo tem feito de positivo, Bolsonaro perde tempo batendo boca com a extrema mídia. Os donos dos principais veículos de comunicação são seus inimigos? Sim... A maioria dos jornalistas – prisioneiros da esquerdopatia – vai criticá-lo sem parar? Sim... Então, não adianta fazer inúteis reclamações na portaria do Palácio da Alvorada... O Presidente tem de trocar a postura negativa de ataque a jornalistas pela positiva de executivo, líder, promotor efetivo de reformas e mudanças, doa a quem doer.

Um Bolsonaro raivoso, dando bronca na sombra, batendo em jornalistas que crescem quando são feitos de vítimas, tudo isso só contribui para reforçar a falsa imagem, marketeada pela esquerdalha, de um “Bolsonaro intolerante, incompetente e incompatível com um regime democrático”. Bolsonaro tem de abrir o sorriso e propagandear seus feitos positivos. O Presidente tem de apontar boas perspectivas, imediatas, para o futuro próximo. Tem de cobrar de seu ministro da Economia, Paulo Guedes, menos falação e mais realização. Se não agir assim, proativamente, Bolsonaro ficará refém da imprensa canalha e de oportunistas perdidos, como FHC, Lula & afins.

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Cada dia acompanho menos blogs. Não aguento + ler sobre corrupção, da merda do Supremo e de falarem mal do Bolsonaro. Credo, que barra que ele aguenta. Não há palavras para falar do inútil CN.
Esther

Anônimo disse...

Serrão/Alerta Total fazendo o seu papel... alertar... muito bom!! Grato ao Unknown que postou aqui.

Anônimo disse...

Frase do médico Milton Pires em seu Blog Ataque Aberto:

LULA LIVRE ATÉ O FINAL DE OUTUBRO
Até o final do mês, com a Glória de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, o Supremo Tribunal Federal vai REVOGAR COMPLETAMENTE a “Prisão em Segunda Instância” e aí Lula vai ser LIBERTADO da Prisão. Aí vocês, que não queriam de jeito nenhum a Ditadura Militar, que preferiram a “Eleição”, vão ver o que é viver sob uma Ditadura do STF. Lula será libertado, sim. Se Deus quiser!

Anônimo disse...

Mulheres Indígenas em pé de guerra contra Bolsonaro. Divulguem isso no Zap.

https://www.youtube.com/watch?v=HSYeCzvTxGI

Anônimo disse...

CÃES SE DEVORANDO MESMO ENTRE SI!
Desde o sec 18 que esquerda vem se esforçando em crer na maldade, que existe — alguns pessoas simplesmente que elas sabem de antemão serem erradas, mas estão nem aí!
Aliás, todo o tipo de desculpa, desde pobreza até adolescência infeliz, é usada pelos esquerdistas para explicarem, justificarem e isentarem as maldades pré existentes na alma do homem.
As pessoas que saíram da pobreza ou que tiveram uma infância infeliz, tornaram seres humanos decentes e produtivos, sem jamais praticarem atos violentos, são ignoradas pelas diabólicas esquerdas, que também nem querem saber o fato de que a maldade independe da renda e das origens, uma vez que ela também é cometida por gente criada na riqueza e no privilégio, como tantos malfeitores à nossa volta, por aqeles serem materiais-ateístas e descrerem na transcendencia do cristianismo católico explicando as origens do mal, daí ainda o terem como feroz adversario!
Disso, a existência do mal na alma é dificílimo de aceito pelas esquerdas; o objetivo básico delas sempre foi o de mudar as condições externas superficialistas por meios engenhosos a humanidade!
O problema sendo interno, verdadeiro é a perversidade dos seres humanos, por existirem no mesmo do partido - cães ferozes se devorando uns aos outros!
Decorre disso,a proveitarem as facilidades e fragilidades de outrem para se imporem e escravizarem, sem escrúpulos alguns os outros mais frageis!
Elas são a propria maldade em si mesmas!
"COMUNISMO É ODIO AOS ADVERSARIOS" -Mao.

Petra disse...

Sejamos justos:

A "Grande Mídia " atira granadas, o Congresso Nacional mina o campo todo, mas os "Homens de Preto" são como o míssil RS-28 Sarmat, chamado de "Satan 2" pela Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte). Aqui poderia ser chamado de "Satan 11...".
O alvo? A Democracia.

"Data ainda incerta para soltar condenados na 2ª instância"
"Dias Toffoli está com dificuldades para encontrar uma data para julgamento, neste mês, das ações que visam derrubar a prisão em segunda instância..."
https://www.oantagonista.com/brasil/data-ainda-incerta-para-soltar-condenados-na-2a-instancia/

"O ministro Vital do Rêgo, do Tribunal de Contas da União (TCU), que mandou o governo do presidente Jair Bolsonaro suspender nesta última terça-feira (8) a propaganda publicitária do pacote anticrime, já foi alvo de inquérito na Operação Lava Jato.

Em maio deste ano, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, determinou o arquivamento de suspeitas de caixa dois em relação a a Vital do Rêgo, que em 2010 foi senador da República pelo PMDB.

A parte da ação que envolve indícios de corrupção e lavagem de dinheiro, no entanto, foi encaminhada à Justiça Federal do Paraná.

Indicado à Corte de Contas pela ex-presidente Dilma Rousseff, Vital do Rêgo já foi alvo de mandados de busca e apreensão na Lava Jato.

Em delação à Justiça, o ex-senador do PT, Delcídio do Amaral, afirmou que Vital pediu propina para impedir convocações de empreiteiros na CPMI da Petrobras, em 2014.

Léo Pinheiro e outros executivos da OAS também confirmaram repasses.

O executivo Gustavo Xavier Barreto, da Andrade Gutierrez, relatou que participou de um encontro com a presença do ministro em que ficou acertado que a CPMI não poderia “prejudicar as empreiteiras”.

Raquel Dodge, ex-PGR, anotou em manifestação enviada ao Supremo que “o repasse de valores espúrios a Vital do Rêgo, travestido de doação eleitoral oficial, foi usado para camuflar a real intenção das partes, tratando-se de nítido negócio simulado para encobrir a formalidade de transferência de recurso, que não era outro senão adimplir a vantagem indevida e viabilizar a blindagem da convocação dos executivos à CPI da Petrobras”.
O ministro nega todas as acusações".
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/ministro-do-tcu-que/

"O subprocurador do Ministério Público de Contas do TCU, Lucas Rocha Furtado, afirmou que a campanha publicitária do governo de Jair Bolsonaro pelo pacote anticrime causa “sensação de insegurança no Brasil”."
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/subprocurador-diz-que-propaganda-do-pacote-anticrime-incentiva-sensacao-de-inseguranca/

"Rodrigo Maia dispara contra Sergio Moro: “Tenta acuar as instituições democráticas".

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fez duras críticas ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Para o parlamentar, o ministro erra ao insistir aprovar a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância.
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/rodrigo-maia-diz-que-sergio-moro-tenta-acuar-as-instituicoes-democraticas/

Solução? Talvez um CABO e um SOLDADO...

Anônimo disse...

Petra, CLARO QUE A ÚNICA SOLUÇÃO É UM CABO E UM SOLDADO!!! ESSE PAÍS NÃO TEM MAIS JEITO!!!
Estamos na Terceira Etapa da implantação do comunismo conforme a carta de Fidel Castro para Hugo Chavez, veja abaixo:

Primeira Etapa:
“Compre todos os militares com comando de tropa e equipamentos. Põe-os onde há bastante dinheiro. Compra banqueiros. Grandes comerciantes e construtores. Dá-lhes contratos, trabalhos e facilidades para esta primeira etapa.”

Segunda Etapa:
Controla a Polícia, destrói-a.
Ponha-na à tua disposição.

Terceira Etapa:
“Na terceira etapa podes violar a Constituição porque ninguém vai te impedir. Ordena invasões. Distribui armas, drogas e dinheiro. Acusa-os de espiões e corruptos. Desprestigia-os. Prende muitos jornalistas, empresários, líderes trabalhistas. Os demais escaparão do país ou serão punidos.”(Notem o que ele fala sobre VIOLAR A CONSTITUIÇÃO porque ninguém vai o impedir. É O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA NO BRASIL).

Fecha todos os meios de comunicação. Destrói Prefeitos e Governadores da oposição.

Há que fuzilar os opositores que não aprendem. Isso é a única coisa que os silencia e é mais econômico.

Nunca deixes que se organizem, nem deixes que conheçam tuas intenções.

PUBLICADO PELA WIKILEAKS E TRADUZIDO E COMENTADO PELA GRAÇA SALGUEIRO DO BLOG NOTA LATINA
11 de outubro de 2018
Link do artigo acima(Carta de Fidel Castro para Hugo Chavez):

https://7minutos.com.br/noticias/politica/ultimasdepolitica/carta-de-fidel-castro-a-hugo-chavez/

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ví hj uma charge sensacional, onde 2 mulheres comentam que , após o JB botar fogo na Amazônia, botará fogo no oceano, a partir do vazamento de óleo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Perfeito! é BEM ISTO QUE A MÍDIA ESGOTO PRETENDE. Trata-se de energúmenos.
eSTHER