TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 14, 2019

EXCEPCIONAL! PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É O 3º LÍDER MUNDIAL COM MAIS SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS.


A performance do Presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais pode se afirmar que é extraordinária e este é um dado que jamais pode ser descurado sobre qualquer análise no que respeita à sua popularidade.
Deve-se levar ainda em consideração um fato importante: enquanto o Brasil possui 210 milhões de habitantes os Estados Unidos possuem mais de 300 milhões, enquanto a Índia tem 1,339 bilhão de habitantes quase empatando com a China. Portanto o Presidente Jair Bolsonaro desfruta de uma popularidade extraordinária. Qualquer sondagem nesse sentido tem obrigatoriamente de cruzar os dados de pesquisas tradicionais com sua performance nas redes sociais.
Transcrevo na íntegra a matéria do site Página1 PB, sediado em Campina Grande, na Paraíba. Leiam:
O Presidente da Republica, Jair Bolsonaro (PSL) atingiu a marca de 33 milhões de inscrições no somatório das suas redes sociais, e também está perto de alcançar outras significativas: uma delas é atingir os 14 milhões de pessoas inscritas no Instagram, além de ultrapassar 115 milhões de visualizações no Youtube.
A marca dos 33 milhões de inscrições na soma de todas as plataformas de rede acontece alguns dias após o Tribunal Superior Eleitoral reconhecer que não houve uso de robôs pela campanha do então candidato Jair Bolsonaro, mostrando assim que a notícia divulgada à época pelo jornal Folha de São Paulo com essa acusação era rigorosamente falsa.
Outro fato que chama a atenção no crescimento no número de inscrições do mandatário brasileiro é que a linha do tempo é regular e gradativa, o que demonstra crescimento real e constante, correlacionado a fatos concretos, como mostra o gráfico mais abaixo.
Análises especializadas de crescimento de inscrições mostram que quando fazendas de robôs são acionadas para gerar crescimento artificial, acontecem “soluços” no gráfico evolutivo, fato que não ocorre em relação aos seguidores do Presidente Bolsonaro. Esses dados contrariam a narrativa dos institutos de pesquisa tradicionais, segundo a qual o Chefe de Estado brasileiro estaria perdendo popularidade.
Levantamento da consultoria Bites, mostra que, entre 12 líderes de grandes países do mundo analisados, o presidente Jair Bolsonaro é o 3º com mais seguidores nas redes sociais.
Bolsonaro, só está atrás no número de seguidores dos líderes: Narendra Modi (presidente da Índia) e Donal Trump (Presidente dos Estados Unidos) . O estudo indica ainda que, apesar de ter menos seguidores, Bolsonaro tem quase o dobro das interações de Donald Trump (EUA) e Narenda Modi (Índia).
Bolsonaro também é o presidente brasileiro desde a redemocratização com mais arquivos indexados no. A palavra-chave “Bolsonaro” esteve em 0,83% do total de consultas no Google Brasil nos últimos 90 dias. Entre as hashtags, #Bolsonaro2022 é a mais associada ao presidente nos últimos 3 meses, indicando campanha dos seguidores para reeleger o militar. Do site Página-1 PB

17 comentários:

Anônimo disse...

Isso só aumenta a responsabilidade de Bolsonaro, espero que esteja ciente disso, que o cargo que ocupa não tem lado e que sua grande família é a Nação brasileira.

Unknown disse...

Uisio eu dou de Pernambuco e continuo apoiando o trabalho de Bolsonaro ainda que com ressalvas as algumas atuações dele r dos filhos. Acho bom o governo Bolsonaro e espero que melhore mais ainda, se esse congresso atrasado permitir.

Anônimo disse...

Isso só aumenta a responsabilidade do povo brasileiro, espero que o povo esteja ciente disso, que o povo saiba que administrar uma família já é difícil, imaginem administrar 220 milhões de pessoas.

Que cada um dê a sua contribuição, agindo com honestidade, plantando uma árvore, não jogando lixo nas ruas e córregos, tratando as pessoas com respeito.

E que os legisladores, membros do MPF, tribunais superiores, tenham a consciência de que as leis e jurisprudências servirão para todos, no presente e no futuro.

Ultra 8 disse...

Bolsonaro, e o garoto de Chicago, são lacaios da nova ordem mundial.

Estão colaborando com o ICE NINE.

Povo babaca.

James Rickards, da o alarme.

https://youtu.be/XimZDN_XiVY

Anônimo disse...

Ultra 8, vc ainda não disse em quem então o povo babaca deve votar.
Nos ilumine, por favor.
Dê o nome desse santo e não textões enormes copiados só com reclamações, ok!?

Anônimo disse...

Melhor teria sido votar na ORCRIM lulopetista, certo, camarada? Tome vergonha nessa sua cara, meu!!!

Anônimo disse...

Caro Ultra 8, pelo que JÁ ESTOU SABENDO, infelizmente, você tem razão!
Bolsonaro pode estar sendo controlado pela máfia globalista-comunistas dos judeus da Nova Ordem Mundial e o que esse vídeo acima diz é bem possível de ocorrer. Só nos resta esperar pra ver.

A não ser que o povo brasileiro aos milhões, invada o Congresso e o STF e expulse de lá, todos os comunistas-globalistas corruptos a ponta pé ou, melhor, enforque todos eles na Praça dos 3 Poderes, só assim resolve(mas vai ser recebido calorosamente pelos canalhas, com gás lacrimogêneo, balas de borrachas, prisões e espancamentos).

Se ficar nesse mole-mole, vai não vai, o povo vai mesmo tomar naquele lugar e vai mesmo virar uma Venezuela gigantesca, controlada pela máfia dos judeus globalistas-comunistas da Nova Ordem Mundial e o Brasil pode até mesmo ser invadido pela China, Rússia e Cuba como na Venezuela e ninguém no mundo vai fazer nada para nos salvar, nem mesmo os Estados Unidos, pois temem uma Terceira Guerra Mundial.

Agora, segundo o vídeo, a nível mundial, só isso não resolve, pois o mundo TODO será afetado, é como uma nova GRANDE DEPRESSÃO, como a de 1929, e muito pior, aí a coisa vai ser bem feia mesmo.

Que plano diabólico desses malditos judeus globalistas-comunistas da Nova Ordem Mundial(ou seja, Nova Desordem Mundial, apesar de nem todos judeus serem globalistas-comunistas, a maioria são inocentes e nem sequer sabem desse diabólico plano).

E a propósito, na próxima quinta-feira, dia 17 o STF vai julgar se acaba com a Lava Jato, com a prisão em segunda instância e se solta 170.000 presos de altíssima periculosidade junto com o verme LULA DA SILVA, só falta 2 dias para isso ocorrer, vamos rezar para que isso aconteça, pois só assim o povo vai entender que quem manda no Brasil é ainda o PT e LULA DA SILVA, e o STF é apenas um puxadinho do PT e as Forças Armadas Brasileira não estão nem aí para isso, o resto é só garganteio militar e Bolsonaro não poderá fazer NADA quanto a isso, pois não lhe será permitido e nem será atendido pelo Alto Comando se pedir uma Intervenção Militar, isso é mesmo caso de Guerra Civil.

Se o povo brasileiro continuar nessa MOLEZA COM OS COMUNISTAS, VAI SE FODER BEM FEIO.
Essa PARADA só o povo vai ter que resolver!

Anônimo disse...

Eu escuto falar dessas porcarias de "fim do mundo", Jesus vai voltar, Jesus está voltando, crise, crise, crise, desde muito tempo. Isso só remete as pessoas a uma estagnação mental e espiritual, depressão, suicídio, conflitos familiares, disputas ideológicas e de poder.

Na década de 80, eu e alguns amigos abandonamos pai e mãe e chegamos a fugir de uma cidade grande e ir para o interior, para fundar uma comunidade, viver do campo, um Ideal a ser construído. Abdicamos de nossas vidas rotineiras para nos preparar para as catástrofes anunciadas. E NÃO ACONTECEU PORRA NENHUMA!

Muito cuidado com esses alarmes aí postados pelo Ultra 8. Sigam suas vidas, estudem, trabalhem, tracem micro, pequenas, médias e grandes metas, sem desespero. Dediquem amor à família, pais, irmãos. Algumas vezes é necessário a resiliência diante de fatos que não podemos mudar. Tenham fé em seus propósitos e que sejam propósitos do bem. Cristo é Luz dentro de cada pessoa, como disse Jesus: _Vós sois templos do Deus vivo.

É em nossa consciência que o despertar acontece, sem pressa, mas com controle e persistência. Sem ansiedade, mas com paciência. A saúde mental é muitíssima importante para a saúde do corpo.

Anônimo disse...


Este artigo e de Emílio Moriguchi e foi publicado por Zero Hora. Emilio Moriguchi é pesquisador do tema da longevidade, professor da faculdade de Medicina da UFRGS

https://blogdopolibiobraga.blogspot.com/2019/10/quem-vive-mais-e-por-que.html

Anônimo disse...

Off Topic.

Muito bom o artigo de Carlos Brickman - GUERRA SEM VENCEDORES, publicado no blog do jornalista Orlando Tambosi.

https://otambosi.blogspot.com/2019/10/a-guerra-sem-vencedores.html



Chris/SP

Aluizio Amorim disse...

Chris:
Como você pode perceber dificilmente transcrevo matérias opinativas e/ou analíticas de jornalistas da grande mídia. Tento oferecer justamente aquilo que é sistematicamente escamoteado pelo aparelho midiático. Aliás, de "isentões" o inferno está cheio. O establishment está desesperado e tentará de todas as formas continuar reinando absoluto. Tanto é que tentaram matar Jair Bolsonaro. E isso não é pouco. É tudo!

Anônimo disse...

Carlos Brickman é um desses jornalistas esquerdistas que (assim com essa tal de Chris/SP) só sabe criticar e fazer oposição barata ao governo Bolsonaro. Tudo o que o Tambosi publica desse sujeito é sempre criticado pelos próprios eleitores do blog, basta só ver nos comentários lá. Acho bom vc procurar sites petistas, Chris/SP. Aqui vc não engana ninguém bancando a isentona e lembrando do seu passado ¨glorioso¨ de quando vc comentava no Blog do Coronel.

Anônimo disse...

Também sou absolutamente contra esses alarmes de catástrofes anunciadas. Mas, em parte, o vídeo do Ultra 8 tem um alerta muito importante sobre o confisco do dinheiro e riquezas. Isso já aconteceu no Brasil de diversas formas e ainda acontece, diariamente, com a manutenção de um Estado gordo e ineficaz com a cobrança de impostos escorchantes para resultados pífios. Tudo é tributado com a conivência da Justiça. A Justiça está preocupada em se sustentar como poder absoluto, preocupada em soltar bandidos, enquanto o povo trabalhador vive com medo de 1% da população bandida marginal + 1% da população bandida legal.
Eu sugiro a todos que puderem para fazer como os mórmons que mantém uma reserva de dinheiro em alimentos não perecíveis e renovados. É uma reserva de 2 anos, com controle e acompanhamento, renovada, usando os alimentos antigos e guardando os novos.

Anônimo disse...

Quem aqui proferiu o Blog do Coronel (coturno noturno).

Aposto que os que se referem a ele, nunca o frequentou o blog. Era um jornalista íntegro, inteligente, guerreiro e muito articulado. Tinha opinião firme e muitas vezes convencia os mais desacreditados. Era único. Não existirá mais ninguém como ele. Uma pena.

Como já informei antes, não sou esquerdista e MUITO MENOS PETISTA mas também não visto o figurino Bolsonaro completamente. Bolso ainda tem muito para provar a que veio.

Leio várias opiniões, vários blogs (menos os petistas) e faço um filtro.

Sejam felizes com suas opiniões.


Abraço a todos.

Chris/SP






Ultra 8 disse...

Assistam este vídeo sobre o REX 84. (futuro estado de sítio nos EUA provocado pelo ice nine e controlado pela FEMA). (Primeira parte)

O Brasil, não escapará.

https://youtu.be/4Qz-HH2hOK4

A saber: Golbery, pariu o Lula e o PT. Geisel, encheu as universidades federais de professores doutrinadores esquerdistas. Figueiredo, deu anistia a todos os criminosos comunistas,e o povo trouxa , votou neles.

O militar Bolsonaro, fará diferente?

Ele é um notório Fabiano.

Anônimo disse...

Caramba! Essa Chris é uma completa sem-noção.

Alexandre, The Great disse...

Continuo perguntando: Ultra 8, comprou suas barras de ouro?