TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 17, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO EM FLORIANÓPOLIS




O presidente Jair Bolsonaro chegou na tarde desta quinta-feira em Florianópolis. Bolsonaro quando participou de uma aula magna onde se formam 1,2 mil alunos em 32 turmas do curso de formação da Polícia Rodoviária Federal. Em sua visita à capital catarinense o Presidente Jair Bolsonaro esteve acompanhado pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
Esta é a primeira visita de Bolsonaro à capital catarinense e a segunda à Santa Catarina desde que assumiu a presidência. Em maio, o Presidente Bolsonaro participou de um congresso religioso em Camboriú, no Litoral Norte catarinense.
Os vídeos acima são do canal de notícias no Youtube da 'Folha do Brasil', que faz um bom trabalho de cobertura dos eventos políticos e administrativos que envolvem a Presidência da República.
Apesar do tempo chuvoso na tarde desta quinta-feira em Florianópolis, centenas de populares renderam homenagens ao Presidente Bolsonaro que retribuiu aproximado-se do público, cumprimentando-os com aperto de mãos, conforme se vê no primeiro vídeo. Logo abaixo o vídeo do ato oficial com o discurso completo do Presidente Jair Bolsonaro.

4 comentários:

Anônimo disse...

O nome do Senhor é impronunciável. O nome do Senhor é o silêncio.

Anônimo disse...

O ABAIXO SÃO AS AGENDAS TAMBÉM DO PT, PC do B, PSDB, PSOL, PDT E MAIS PCs!...
AGENDA COMUNISTA DE DOMINAÇÃO
“Não combata os tanques e nem atire nos soldados, corrompa as mentes”.
Comunista italiano Antonio Gramsci.

POR QUE VOCÊ É UM IDIOTA ÚTIL OU CÚMPLICE!
No livro “O Comunista Nu” de Cleon Skousen (ex-agente do FBI) são apresentadas 45 metas comunistas, denunciadas neste livro de 1958.
Ninguém nunca se importou com os planos comunista para o mundo, o resultado?

O aumento do crime como epidemia no mundo e o mundo hoje, praticamente dominado por essa doutrina. Ok, vocês ainda acham que é papo furado, pois bem, eu não conheço nenhuma pessoa, nem minha esposa que seja, que saiba o que se passa ou mesmo queira saber.
Meu blog, em 1 ano, já tem quase 400 mil acessos e não tem nenhum parente ou amigo que o leia, pelo contrário, muitos até desfizeram a “amizade” no Facebook, e vocês ainda tem duvida que essa doutrina deixa as pessoas sequeladas e zumbis?
Vocês sabiam que sou bloqueado no Facebook por postagem que nem fui eu quem fez?

De todas as metas relacionadas, estas são as mais relevantes e principais metas ao meu ver, todas as outras estão relacionadas abaixo destas em negrito.

Meta nº 28: Eliminar a oração nas escolas alegando que ela viola o princípio da “separação de igreja e estado.”

Meta nº 40: Desacreditar a família como uma instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio fácil.

Meta nº 17: Tomar o controle das escolas. Usá-las como meios de transmissão para o socialismo… Suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de professores.

Meta nº 24: Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-ade “censura” e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.

Meta nº 25: Quebras padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.

Meta nº 26: Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como “normal, natural, saudável.”

Meta nº 20 e 21: infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chave no rádio, TV e cinema.

Meta nº 27: Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada pela religião “social”. Descreditar a Bíblia.
The Naked Communist
Cleon Skousen
Este documentário traz todas as evidências da aplicação da cartilha da esquerda, escrita pelo comunista italiano Antonio Gramsci, que disse certa vez: “Não combata os tanques e nem atire nos soldados, corrompa as mentes”. Assista-o e confira como o poder de manipulação da esquerda é tão doentio quanto as cabeças destes imundos e impostores, que desvirtuaram as mentes de muitos jovens no passado, presente e pretendem continuar desvirtuando no futuro.
AGENDA COMUNISTA DE DOMINAÇÃO
.Assista: http://youtu.be/I0Aq5SQrIEg

Ultra 8 disse...

A colaboração da maçonaria no império com a ajudinha do golpe dos militares de 1822.

O Brasil está na lama por causa da destruição dos valores ocidentais que fundaram a nação brasileira.
Os primeiros destruidores da nação estavam no Partido Liberal, desde o início do "Império" do Brasil, em 1822. Este partido Liberal era composto basicamente por maçons, os quais tiveram suas atividades secretas pretenciosamente proibidas ainda por Dom João VI. Após destruírem o Brasil Império, que tinha sido um país de primeiro mundo, fundaram a República das Bananas, através de um Golpe Militar. Daí em diante, a degradação da nação continuou, e sussessivos golpes de estado foram desmantelando a nação, principalmente quando o Partido Liberal submergiu para retornar à superfície como Partido Comunista (sob a tutela da maçonaria, naturalmente).
Então o Partidão se dividiu em vários partidos de esquerda para que pudessem dividir o poder entre si, mas sempre implantando as agendas nefastas de esquerda, sob a batuta das sociedades secretas, entre as quais, a maçonaria é a líder mundial.
Desde 1822, a maçonaria vem crescendo, pois muitas pessoas preferem ter: vida boa, bons empregos, bons negócios, facilidades em tudo na sociedade... Mas esquecem que a vida é eterna, e que esta vida boa dos "bodes" já tem seu futuro profetizado no trecho bíblico Mateus 25: 31-41.
Um grupo de pessoas poderosas e ricas iniciaram uma rede de contatos para que se tornassem mais influentes e poderosas. Isso ocorreu em 1700 e pouco, na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, e tomou o nome de maçonaria.
A maçonaria é anti-catolica e anti-cristã desde a sua fundação. O objetivo dela sempre foi criar uma Nova Ordem Mundial através de sussessivas revoluções. Ela se gaba por ser a "mãe de Todas as Revoluções".

Anônimo disse...

Vou repetir o que eu escrevi no outro post:
Só gostaria de saber até quando o editor desse blog vai continuar permitindo que esse débil mental do ¨Ultra 8¨ entre aqui tentando ocupar todos os espaços como um troll, colando sempre as mesmas frases-pronta nada-a-ver, insultando e colocando apelidos aos apoiadores do Bolsonaro e ao próprio Bolsonaro. Ainda não percebeu que o sujeito é um doente e que espanta os leitores sérios daqui?