TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 08, 2019

Sponholz: Mixórdia!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

10 comentários:

Anônimo disse...

Grande Sponholz! Show de bola...

Anônimo disse...

Uê, esse também é um grande e também ator; ganharia mais em circo-teatro!

Anônimo disse...

A suprema corte é composta por vigaristas diplomados.Vagabundos de primeira hora,se locupletam em cima da miséria que elles produzem.
Flagelos humanos,doentes e podres cobertos de verniz.Uma completa indigencia moral.
Ninguem nesse pais acredita na "suprema corte".Em minúsculas e entre aspas por não merecer respeito e ser uma mentira.

Augusto disse...

Ai Bolsonaro! Viu a MERRRRRDA que você fez.
Augusto Aras e contra a lava-jato e a favor de Toffoli e Gilmar Mendes. Mostrou a cara em entrevista a Raio JP.

Anônimo disse...

Off topic
O Médico Que Emocionou o Brasil ao Falar do Governo Bolsonaro Deu Lição de Moral Na Direita
https://www.youtube.com/watch?v=auiYzHKV5fQ

Anônimo disse...

A IGREJA CATÓLICA QUER É A RIQUEZA QUE ESTÁ DEBAIXO DO SOLO. ESSA É A GRANDE PREOCUPAÇÃO DOS PICARETAS TRAVESTIDOS DE PADRES, BISPOS...

Vaticano cogita sacerdócio para homens casados e mulheres na Amazônia
Abertura sem precedentes na história da Igreja foi citada em um documento oficial, divulgado nesta segunda-feirahttps://gauchazh.clicrbs.com.br/comportamento/noticia/2019/06/vaticano-cogita-sacerdocio-para-homens-casados-e-mulheres-na-amazonia-cjx0aazru006801pecdfxdmen.html


Papa Francisco proíbe que militares, políticos e membros de governos da Amazônia participem do Sínodo.


Dom Cláudio Hummes, relator geral do Sínodo, convida, em nome da REPAM, deputados do PT, PSB e REDE para evento político do Sínodo.

Hummes é relator geral nomeado pelo Papa.
https://twitter.com/os_leigos/status/1181882929510785024


Deputados da oposição são convidados para evento paralelo ao Sínodo da Amazônia
O convite partiu da Rede Eclesial Pan-Amazônica (Repam), entidade presidida pelo cardeal D. Cláudio Hummes, relator-geral do sínodo. Ele chamou deputados de partidos como PT, PSB e Rede Sustentabilidade para participar de atividades
(...)
O convite partiu da Rede Eclesial Pan-Amazônica (Repam), entidade presidida pelo cardeal D. Cláudio Hummes, relator-geral do sínodo. Ele chamou deputados de partidos como PT, PSB e Rede Sustentabilidade para participar das atividades da tenda 'Casa Comum'.

Espaço aberto e coletivo, conexo ao sínodo, a tenda é organizada por entidades católicas, entre elas a Repam, a Cáritas, o Conselho Indigenista Missionário (Cimi) e o Movimento Católico Global pelo Clima - e não diretamente pela Santa Sé. No encontro restrito aos bispos, o papa proibiu, além dos políticos, militares de participarem das assembleias e reuniões, apesar de esforços diplomáticos do governo brasileiro para ter voz no encontro global de bispos.
(...)
Deputados da oposição são convidados para evento paralelo ao Sínodo da Amazônia
O convite partiu da Rede Eclesial Pan-Amazônica (Repam), entidade presidida pelo cardeal D. Cláudio Hummes, relator-geral do sínodo. Ele chamou deputados de partidos como PT, PSB e Rede Sustentabilidade para participar de atividades

BRASÍLIA - Deputados de oposição ao governo Jair Bolsonaro se organizam para viajar ao Vaticano a fim de denunciar violações de direitos humanos na Amazônia Legal, durante o Sínodo dos Bispos. Conforme revelou o Estado, o papa Francisco vetou a presença de políticos com mandato no encontro, mas entidades ligadas à Igreja convidaram os parlamentares brasileiros para um evento paralelo.

Os deputados foram convidados para falar no dia 14 de outubro, um dia após a canonização de Irmã Dulce. Eles pretendem apresentar na tenda um relatório sobre a situação dos diretos humanos na Amazônia Legal. O texto, em fase final de elaboração, é coordenado pelo deputado Helder Salomão (PT-ES), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Outros deputados assinaram o documento, entre eles os líderes da oposição, Alessandro Molon (PSB-RJ), e da minoria, Jandira Feghali (PCdoB-RJ). Nenhum é alinhado a Bolsonaro.

Helder Salomão vai pedir ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a formação de uma comitiva para viajar em missão oficial, com despesas custeadas pelo Legislativo. Segundo o petista, sem o aval de Maia, os deputados até podem viajar ao Vaticano, mas levariam falta nas atividades parlamentares, com desconto salarial. "Se o deputado não viaja em missão oficial, não poderá falar em nome do parlamento brasileiro", pondera o petista.

Além dele, também foram convidados pela Repam para ir ao Vaticano, entre outros, nomes como Airton Faleiro (PT-PA), Camilo Capiberibe (PSB-AP) e Joênia Wapichana (Rede-RR) - única indígena no Congresso e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas.

Anônimo disse...

O que dizer do TCU que acabou proibindo, esta tarde, a veiculação da propaganda do pacote Anti-Crime de Moro ?????

Votação: deu 4 x 2.

Interessante que esta turma de togados nunca se preocupou com as propagandas feitas por governos petistas.

LAMENTÁVEL !




Nada mais que verdades disse...

"Gilmar Mendes tem ‘funcionária’ para carregar o guarda-chuva? "

"No início do ano, ao deixar uma sessão do STF, o ministro Gilmar Mendes foi questionado (pela repórter do site Antagonista) se ele seria a favor de colocar na pauta da Corte o debate sobre a prisão de condenados após a condenação em 2ª instância.
Gilmar gargalhou. Até aí, tudo bem […] o país todo já sabe a posição do ministro com relação a essa pauta.
O mais interessante foi a equipe que acompanhava Mendes.

Além de carros blindados, seguranças e motoristas, o ministro tem uma funcionária EXCLUSIVA para CARREGAR O GUARDA-CHUVA!
Eita homem elegante sô! #SQN"
Assista:
https://www.diariodobrasil.org/mendes-tem-funcionaria-para-carregar-o-guarda-chuva/

Vergonha alheia.

Anônimo disse...

É bom esclarecer que o TCU (Tribunal de Contas da União) é orgão vinculado ao Congresso Nacional. O TCU não pertence ao Poder Judiciário. Seus ministros não são togados como no caso do STF, STJ e TSE, por exemplo.

Anônimo disse...

QUEM VOTOU NO PT ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO DE RUIM QUE SUCEDE NO BRASIL PRESENTE!
Além disso...
OS MARTELO E FOICE SERIAM OS DE LANÇAREM PETROLEO NAS COSTAS DO BRASIL E ELES MESMOS INCENDIANDO AS FLORESTAS!
DEPOIS ACUSAM OS DESAFETOS DELES DE SEREM OS AUTORES - ISSO É VELHO - POIS ELES REPRESENTAM OFICIALMENTE E ADMITEM SEREM TERRORISTAS, NA BASE DO CONHECIDO "Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz" - Lênin, mas o povão não cai mais nas falcatruas e hipocrisias deles - sabendo bem de seus métodos de ações dignas de terroristas-ISIS!