TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 10, 2019

SUSPENSÃO DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO PROJETO ANTICRIME DO MINISTRO SERGIO MORO ELEVA A PRESSÃO POPULAR PELA APROVAÇÃO DESSA MEDIDA DO GOVERNO BOLSONARO


O professor e youtuber Fabio Rapp agora também integra o time de analistas do canal Folha do Brasil no Youtube.  Neste vídeo acima Fabio Rapp analisa a liminar concedida pelo Ministro Vital do Rego, do TCU, determinando a retirada das propagandas institucionais sobre o pacote anticrimes, uma iniciativa do Governo do Presidente Jair Bolsonaro e levada a efeito pelo Ministério da Justiça que tem como titular o Ministro Sergio Moro.

O motivo alegado na decisão do Ministro Vital do Rego é que a publicidade formulada pelo Ministério da Justiça fala sobre o Projeto de Lei e não de Lei o que, segundo o despacho do Ministro Vital do Rego poderia constranger os parlamentares e influenciar na votação.

A análise formulada neste vídeo do professor Fabio Rapp ajuda a esclarecer a questão. Mas o fato é que esse projeto tem o apoio dos brasileiros de bem sequiosos por uma ação firme do Governo Federal no sentido de por um fim definitivo a essa onda da ações criminosas que vêm crescendo sem parar desde a dita “Nova República” quando os comunistas voltaram ao poder no Brasil.

Finalmente, como aponta o analisar no vídeo a decisão do Ministro do TCU ampliou o apoio do povo brasileiro ao Projeto Anticrime formulado pelo Ministro Sergio Moro.

Notem como a produção de análises oferecidas por canais independentes no Youtube já se tornaram uma alternativa à grande mídia. Sim porque os grandes veículos midiáticos estão concentrados em torpedear todas as iniciativas do Governo do Presidente Jair Bolsonaro que atendem ao clamor popular.

8 comentários:

Anônimo disse...

O parlamentar não representa ele mesmo. Ele É ELEITO, escolhido para REPRESENTAR os INTERESSES de seus ELEITORES. Logo, o parlamentar só será constrangido se agir CONTRA OS INTERESSES DE SEUS ELEITORES.

O TCU está arbitrando sobre algo que foge de sua competência. Arbítrio, prevaricação, improbidade, autoritarismo, ABUSO DE AUTORIDADE.

Anônimo disse...

O TCU não manda em mim. #AprovaçãoDoPacoteAntiCrimeJá

Ferreira pena disse...

No Brasil os vagabundos só mudam de lugar, são premiados e nunca punidos.

Anônimo disse...

APÓS PERDIDO O PODER, VIVEM APENAS DE SABOTAGENS!
OS MARTELO E FOICE SERIAM OS DE LANÇAREM PETROLEO NAS COSTAS DO BRASIL E ELES MESMOS INCENDIANDO AS FLORESTAS!
DEPOIS ACUSAM OS DESAFETOS DELES DE SEREM OS AUTORES - ISSO É VELHO - POIS ELES REPRESENTAM OFICIALMENTE E ADMITEM SEREM TERRORISTAS, NA BASE DO CONHECIDO "Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz" - Lênin!
Mas, o povão não cai mais nas falcatruas e hipocrisias deles - sabendo bem de seus métodos de ações dignas de terroristas-ISIS!

Anônimo disse...

Dessa forma vamos vendo quem é contra a evolução do Brasil e seu povo e está do lado das esquerdas assassinas.

Anônimo disse...

Curti. Vou compartilhar.

Unknown disse...

Estou com Sérgio moro e Bolsonaro aqui em recife e quero que o projeto ante crime seja logo aprovado..Não adianta boicote. Sabemos o que queremos é quem está contra a segurança do Brasil.

Anônimo disse...

Difícil para Moro é conviver com as agressões diárias, rasteiras e sórdidas de figuras vulpinas da extrema-imprensa, tais como Reinaldo "Verdevaldo" Azevedo, o "Peido de Vèia", e do genérico dele, Marco Antonio Villa, o "Marileno Chué". E é triste constatar que são pouquíssimos os verdadeiros jornalistas ou youtubers de direita que se disponham a desmascarar esses militantes da esquerda caviar travestidos de analistas políticos.