domingo, agosto 22, 2010

HUMORISTAS PROTESTAM CONTRA MORDAÇA HOJE NO RIO DE JANEIRO. TODOS LÁ PARA DEFENDER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. XÔ CENSURA DO PT!

Humoristas e artistas do humor promovem às 15 horas deste domingo, na frente do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, um protesto contra a lei da mordaça eleitoral que proibe que os brasileiros ironizem e possam rir de seus políticos como ocorre nos países democráticos. Os únicos que não reclamam dessa lei idiota é Lula, Dilma e seus sequazes.

Uma das principais característics de uma Nação sob o jugo de uma ditadura é a ausência de humor;, é a contenção do riso; é a sucessão de proibições até o sufocamento completo da liberdade com a implantação do terror e o medo.


A primeira ação de um regime ditatorial é censurar a livre expressão e, sobretudo, amordaçar os meios de comunicação.

Os humoristas estão levantando a bola. Chuta, José Serra!

A ilustração do cartaz do protesto é do Nani


EM TEMPO: Se os petralhas não desejam censurar a imprensa por certo estarão lá. A conferir. Será que a Dilma vai?

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

  1. Esperança22 agosto, 2010

    Mais um absurdo:
    Blogueiro em Minas é perseguido por Hélio Costa
    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/08/21/blogueiro-em-minas-perseguido-por-helio-costa-317999.asp

    http://www.minasprageral.com/cafeperola/2010/08/10/ainda-ha-juizes-em-berlim-ou-o-dia-em-que-helio-calixto-da-costa-me-processou/

    ResponderExcluir
  2. Acho que até o Serra já está sensurado!!!

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.