esse monstro devia ir logo ir morar com o seu ídolo lá em Cuba!
Prezados leitores:Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.Fico muito grato a todos os leitores.
esse monstro devia ir logo ir morar com o seu ídolo lá em Cuba!
ResponderExcluir