quinta-feira, agosto 26, 2010

VEJAM AQUI O PROGRAMA DO SERRA NA TV


Aqui está o vídeo do programa do José Serra deste dia 24 de agosto. Quem ainda não viu pode ver e quem viu pode rever para analisar e dar a sua opinião. É claro que comentários contendo agressões pessoais serão deletados como também os comentário dos metidos a espertinhos que tentam, de forma sub-reptícia, fazer propaganda do PT.

Pelos menos o programa do Serra tem apenas sete minutos, é objetivo e, sobretudo, sem mentiras. O que já é uma lição de civismo e boa educação.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

  1. O programa foi muito bom, mas precisa desmascarar, desconstruir mais essa dilma, falar do seu passado de terrorista, por exemplo. Pode ser que, assim, esse povo idiotizado acorde!

    Lou

    ResponderExcluir
  2. Afinal para que duas professoras na sala de aula?
    Para ter mais gente para sustentar com os impostos?

    ResponderExcluir
  3. programa muito melhor; mais ainda falta mais, colocar a Dilma em seu debido lugar, desmascarar, falar de suas mentiras, falar olho no olho do eleitor as verdades que ainda ninguen se animou a colocar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    precisa sim de duas professoras pois a maioria dos botocudos é meio retardada. Tanto isso é um fato que as pesquisas dizem que Lula teria 79% de aprovação da população brasileira.
    Eis aí a prova...hehehe...

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.