Está ótimo Amorim.Estou enviando para amigos!
Também achei ótimo,Aluízio!Só não sei como fazer para enviar aos amigos!(esse negócio de enviar o link,mtos têm medo de acessar,pq dizem que contém vírus! rsrs)Tem algum outro jeito de fazer p/mandarmos aos amigos?)Gde abç
Prezados leitores:Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.Fico muito grato a todos os leitores.
Está ótimo Amorim.Estou enviando para amigos!
ResponderExcluirTambém achei ótimo,Aluízio!
ResponderExcluirSó não sei como fazer para enviar aos amigos!
(esse negócio de enviar o link,mtos têm medo de acessar,pq dizem que contém vírus! rsrs)
Tem algum outro jeito de fazer p/mandarmos aos amigos?)
Gde abç