O maior canalha desta Republica, o imperador dos progressistas estados do AP e MA,deve ter todos os outros canalhas nas mãos ou no bolso! Não é possível ou não seria possível em algum país sério, que essa figura deletéria tivesse tanto "puder". Só aqui! POBRE BRASIL!!! FOGO NELLES!!! Eduardo.45
Prezados leitores: Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados. Fico muito grato a todos os leitores.
Que velho carcomido! Até quando iremos aguentar essa coisa!
ResponderExcluirO maior canalha desta Republica, o imperador dos progressistas estados do AP e MA,deve ter todos os outros canalhas nas mãos ou no bolso!
ResponderExcluirNão é possível ou não seria possível em algum país sério, que essa figura deletéria tivesse tanto "puder". Só aqui!
POBRE BRASIL!!!
FOGO NELLES!!!
Eduardo.45