quinta-feira, maio 19, 2011

OS 'OS CHURRASQUEIROS DIFERENCIADOS' DA USP

Um estudante foi assassinado por um bandido dentro do campus da USP nesta quarta-feira. Para refrescar a memória acima a foto de uma manifestação dos estudantes dessa universidade em 2009 contra a presença da Polícia Militar dentro do campus. Reparem que um dos cartazes ataca o então governador José Serra.
Durante a campanha eleitoral Serra defendeu rigor na segurança pública e foi ironizado e ridicularizado não apenas pelos estudantes da USP, mas sobretudo pelos jornalistas irresponsáveis da grande imprensa brasileira, todos militantes do PT.
Repito: o Brasil é um país habitado pelo povo mais idiota do planeta. No entanto qualificam os idiotas como 'diferenciados'.
Esses estudantes da USP que protestam contra a presença das forças de segurança dentro do campus são, com toda a certeza, os mesmos que promovem 'churrascões diferenciados' contra a lei e a ordem. 
O resultado está aí!

8 comentários:

  1. Uma universitária cursava o sexto semestre da Faculdade. Como é comum no meio universitário, pensava que era de esquerda e estava a favor da distribuição da riqueza.
    Tinha vergonha do fato de seu pai ser de direita e, portanto, contrário aos programas e projetos socialistas que previam dar benefícios aos que não mereciam e impostos mais altos aos que tinham mais dinheiro.
    A maioria dos seus professores tinha afirmado que a filosofia de seu pai era equivocada.
    Por tudo isso, um dia, decidiu enfrentar o pai.
    Falou com ele sobre o materialismo histórico e a dialética de Marx, procurando mostrar-lhe que estava errado ao defender um sistema tão injusto como o da direita.
    No meio da conversa o pai perguntou:
    - Como vão as aulas?
    - Vão bem, respondeu ela. A média das minhas notas é 9, mas me dá muito trabalho consegui-las. Não tenho vida social, durmo pouco, mas vou em frente.
    O pai prosseguiu:
    - E a tua amiga Sônia, como vai?
    Ela respondeu com muita segurança:
    - Muito mal. A sua média é 3, principalmente, porque passa os dias em shoppings e em festas. Pouco estuda e algumas vezes nem sequer vai às aulas. Com certeza, repetirá o semestre.
    O pai, olhando nos olhos da filha, aconselhou:
    - Que tal se você sugerisse aos professores ou ao coordenador do curso para que sejam transferidos 3 pontos das suas notas para as da Sônia. Com isso, vocês duas teriam a mesma média. Não seria um bom resultado para você, mas convenhamos, seria uma boa e democrática distribuição de notas para permitir a futura aprovação de vocês duas.
    Ela indignada retrucou:
    - Por quê?! Eu estudei muito para conseguir as notas que tive, enquanto a Sônia buscava o lado fácil da vida. Não acho justo que todo o trabalho que tive seja, simplesmente, dado a outra pessoa.
    Seu pai, então, a abraçou carinhosamente, dizendo:
    - Bem-vinda à Direita!
    O PT é o partido que tira de quem trabalha para distribuir para quem não trabalha' e isso é uma verdade , vc gostando ou não

    Entendeu, ou quer que desenhe?

    Relembrando a célebre frase:





    O norte e nordeste elegem...
    O sul e o sudeste sustentam...


    O Paraguai não tem Petrobrás e nem pré-sal e o preço da gasolina deles é praticamente a metade do preço que nós pagamos aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Sam Spade19 maio, 2011

    Tuas palavras: o Brasil é um país habitado pelo povo mais idiota do planeta.
    Minhas palavras: concordo 931,436333333334% contigo.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo!
    Como dizia o saudoso Roberto Campos:
    "É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e
    intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas
    adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: bons
    cachês em moeda forte; ausência de censura e consumismo burguês.
    Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola..."

    ResponderExcluir
  4. Roberto Campos rules!!!

    ResponderExcluir
  5. E você quer apostar que esses mesmo imbecís desocupados começarão a fazer passeatas CONTRA o governo de São Paulo, culpando-o pela insegurança na Cidade Universitária?

    ResponderExcluir
  6. Meu DEUS. Eu não aguento mais esses caras de Saint paul dizer que o norte e nordeste elegeram a jumenta.cara,vê pela proporção ,quem votou na velha metralha.Aqui no PARÁ, quem ganhou foi o Jatene.aqui é onde ficam o minério,madeira e hidrelétricas que sustentam a industrinha de vcs. patetas.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo
    Vc não aguenta mais dizerem que o N e o NE elegeram a muda I?
    Ué, mas é a mais pura verdade!!
    O cachaças -mor é um Deus pro povo do N e NE...mesmo os que vem pra SP em busca de uma vida melhor (já que seus estados nao lhes proporciona) tb amam
    sei disso pq moro em um bairro habitado 85% por nordestinos que, AINDA circulam com os adesivos colados em seus carros ou do pt ou da D muda I...iso sem contar que se eu começar a falar uma verdade em algum mercado ou outro local da minha região, o povo me olha com ódio!! Uma vez meu filho me desviou de uma discussão ja que o "migrante" que estava bêbado, veio pra cima de mim pq disse bem alto: OLHA A INFLAÇÃO AI GENTE..VOTEM NA DILMA, VOTEM NO PT, VOTEM NO LULA!
    acredite se quiser

    ResponderExcluir
  8. Cara.Aqui no pará o pt não venceu.nem governo,nem senado,nem nada.Eu queria tambem ver o nosso Pará livre dessa ¨"federação..."e dessa boçalidade diária desses paulistinhas e carioquitas...
    Que coisa desagradável.num futuro muito próximo,o Brasil vai rachar de cabo a rabo.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.