sábado, agosto 27, 2011

BLOGUEIRO É DESTAQUE INTERNACIONAL!

Compartilho com os ilustres leitores o reconhecimento internacional que consegui alcançar como jornalista e, sobretudo, como blogueiro. Eis aí a importância da tecnologia que levou o meu nome a todos os rincões do planeta, aos mais diferentes povos. As fotos acima são facsímiles de cenas do filme que agora roda o mundo pela internet exaltando o nome de Aluizio Amorim, conforme vocês podem conferir. Agradeço, portanto a todos vocês, prezados leitores que fizeram com que meu nome tivesse todo esse reconhecimento mundial. Valeu.
Aqui está o link para que vocês vejam o filme completo sobre a minha história. O vídeo é em inglês, mas todo ele legendado em português. Clique AQUI para ver.
Obrigado de coração a todos que prestigiam com milhares de acessos diários o Blog do Aluízio Amorim - a marca do jornalismo politicamente incorreto!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

15 comentários:

  1. Parabéns, Amorim, pela merecida repercussão. Que chique, hein!!!
    Ceci
    Touros-RN

    ResponderExcluir
  2. Que Chique Chico Choque. Deu um Choque Chique Ver o rei Bobo rei Momo erguido depois de ser muito arguido. We Love you. You are our Hero ou Belo Helo. Helou Hero Belo!


    O rei Momo parece o Edson Arantes do Bazibento Nazimento Nascimento, apelidado de Rei Pelé Pelegrino peregrino.

    Embora não sejam muitos, já serve de Signal de que o Signo ficô insigni insignificante e o Heloy Heroy retorna pra mandar o Betismo Petismo de Batismo rezá Batezismo Gatezismo Catecismo e abrie mais um Cismo no Abismo.

    The Hero só não disse onde apareceu e foi saudado com Saudaciones. Está provado que os Iguales Eagles, Iguais a Eguas e as Igualdades não existem, mas serve para te Vencer e convencer a ser vencido convencido depois de Benzido. A Mercedes Benze.

    Deixando do lado o palavreado, cada um recebe o que merece e este é o seu Mérito.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.
    Foi justamente reconhecido pelos seus incontaveis clamores em prol da democracia.
    Estou orgulhosa de vc.
    Felicidades seu moço.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Primus inter pares !!!! Parabens. C O // CWB // PR.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Aluizio! Vc merece!

    Lou

    ResponderExcluir
  6. Gesni Silva28 agosto, 2011

    Salve Dom Aluízio!

    Somos colegas, também fui agraciado com esta homenagem. Hehe.
    Um abraço e, agora, rumo à outros planetas, porque aqui ficou pequeno.

    ResponderExcluir
  7. Grande Aluizio

    A retidão no pensar e no agir tem
    êstes probleminhas...............
    Parabens! Merecedor.

    patriota

    ResponderExcluir
  8. Salve, Aluizio!
    Você merece!
    Estaremos sempre com você...

    ResponderExcluir
  9. Grande Aluizio
    é com grande satisfação que podemos acessar o seu blog, sempre antenado e principalmente, políticamente incorreto.
    Um grande abraço
    Eduardo.45

    ResponderExcluir
  10. Finish them29 agosto, 2011

    Que massa!!

    Ass: Finish them!

    ResponderExcluir
  11. Hehe, belo truque, hein?

    Mas vale pelo marketing...

    ResponderExcluir
  12. Danilo Lourival30 agosto, 2011

    Reconhecimento pela coragem e determinação no posionamento do seu Blog.
    Danilo Lourival

    ResponderExcluir
  13. Gabriel Nunes31 agosto, 2011

    Alguns não entenderam, ou pelo menos me enganaram que não entenderam. De qualquer forma foi didático. (Risos).

    Valeu, Aluízio!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns mais uma vez, Aluízio Amorim.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.