Celso Amorim é o novo ministro da Defesa. Diplomata substituirá Jobim, demitido nesta quinta-feira após criticar ministras de Dilma.
General que ficou generalmente genérico generalizado em Impávido Colosso e Coronel corre de carona. Assim, Comunas e Comunis que antes foram reprimidos, hoje imprimem que os fardados devem se dezfardá de Militares para bilitantes militantes, genéricamente genérico a Cibila Civila si vira em a Sibilibazion Civilizacion de Baze incensível.
Se os Militares forem agredidos na terceira guerra das drogas e drogados, não poderá empunhá e erguer o Fuzil que serão apedrejados à moda San Bedro São Pedro.
Militares consideraram Amorim a pior escolha possível para a Defesa. Segundo fontes das Forças Armadas, há resistência contra o ex-chanceler devido às suas decisões 'completamente ideologizadas' durante o governo Lula.
O Abí Ambí Ambiente já começa a esbentá esguenta e esquentar. Quem vai aguentar essa Água ezguentada esquentada depois dos Trabalhos terem feito uma trabalhada trapalhada pra trabá travá, entrevá e entregá tudo em forma de pregá e empregá o Prego?
E, complementando, e suas ações na articulação diplomática para liberar as bombas atômicas do Ahmadinejad?
Esse Amorim Boca-torta age sempre a serviço do Apedeuta e vai criar problema dentro dos quartéis, fazendo o que o Apedeuta quer: a promoção da baderna, com a quebra da disciplina e da hierarquia.
Prezados leitores: Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados. Fico muito grato a todos os leitores.
Aluízio,
ResponderExcluirNão esqueçamos que o Celso Boca-torta nos meteu na encrenca de Honduras e também fez doação de passaportes de diplomatas para filhos e netos do Lula.
Att. Madeiro
Celso Amorim é o novo ministro da Defesa. Diplomata substituirá Jobim, demitido nesta quinta-feira após criticar ministras de Dilma.
ResponderExcluirGeneral que ficou generalmente genérico generalizado em Impávido Colosso e Coronel corre de carona. Assim, Comunas e Comunis que antes foram reprimidos, hoje imprimem que os fardados devem se dezfardá de Militares para bilitantes militantes, genéricamente genérico a Cibila Civila si vira em a Sibilibazion Civilizacion de Baze incensível.
Se os Militares forem agredidos na terceira guerra das drogas e drogados, não poderá empunhá e erguer o Fuzil que serão apedrejados à moda San Bedro São Pedro.
Militares consideraram Amorim a pior escolha possível para a Defesa. Segundo fontes das Forças Armadas, há resistência contra o ex-chanceler devido às suas decisões 'completamente ideologizadas' durante o governo Lula.
ResponderExcluirO Abí Ambí Ambiente já começa a esbentá esguenta e esquentar. Quem vai aguentar essa Água ezguentada esquentada depois dos Trabalhos terem feito uma trabalhada trapalhada pra trabá travá, entrevá e entregá tudo em forma de pregá e empregá o Prego?
Aluizio , só posso dizer uma coisa: P.Que Pariu !!!!!!
ResponderExcluirFoi nomeado por pressão da TAM e da GOL, pois não reclama da distância entre os bancos dos aviões...
ResponderExcluirE, complementando, e suas ações na articulação diplomática para liberar as bombas atômicas do Ahmadinejad?
ResponderExcluirEsse Amorim Boca-torta age sempre a serviço do Apedeuta e vai criar problema dentro dos quartéis, fazendo o que o Apedeuta quer: a promoção da baderna, com a quebra da disciplina e da hierarquia.
Att. Madeiro