quarta-feira, agosto 31, 2011

VOTO DO BLOG É PARA MISS ISRAEL

Kin Edri: discreta, natural e bonita!
No site da Folha.com há uma galeria de fotos das candidatas a Miss Universo posando para fotografias no Guarujá, em S. Paulo. Todas elas são mulheres belíssimas que vocês podem conferir AQUI.
Contudo, resolvi homenagear Israel e o povo judeu destacando na foto deste post a candidata israelense, a bela, simpática e discreta Kin Edri. Ela é linda! 
E não vou esconder para os leitores que estarei torcendo por ela no concurso.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

  1. Gonçalves31 agosto, 2011

    Como diz a "musica" do Juca: a beleza da mulher não tá na cara, tá em Israel.

    ResponderExcluir
  2. Tira seus óculos meu caro Aluízio, voce não precisa deles. A mulher é realmente linda.heheh

    ResponderExcluir
  3. UAU UAU UAU!!!
    Eu tbm!!!

    ResponderExcluir
  4. discrição é uma qualidade que faz falta nos dias de hoje. Linda moça, espero que fique entre as finalistas.

    ResponderExcluir
  5. Aqui sim, jacaré!31 agosto, 2011

    Onde é que eu assino?

    Aliás, não precisava nem concorrer...

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.