Uma turba organizada pelo governo cubano atacou uns 50 dissidentes tentavam realizar uma marcha de protesto pacífica nesta sexta-feira na localidade de Palma Soriano, a leste da Ilha, e o saldo da agressão deixou dezenas com ferimentos graves na cabeça, segundo informa o site do jornal El Nuevo Herald, de Miami.
"Golpearam todo mundo. Houve cabeças feridas, algumas com tanto sangue que não era possível reconhecer as faces", disse Yelena Garcés, uma das opositoras ao regime comunista de Fidel Castro, cujo esposo, Miguelo Rafael Cabrera, estava entre o que foram agredidos pelos bate-paus dos irmãos Castro.
Garcéz disse que obteve a informação de famílias que vivem na rua onde ocorreu o ataque, já que a polícia e os agentes de segurança do Estado, vestidos com trajes civils, fecharam a rua enquanto os dissidentes se reunião para realizar a marcha e depois baixaram o cacete, inclusive com objetos de ferro. Leia MAIS - en español
4 comentários:
Por que o diabo não leva esse infame Fidel para o inferno de uma vez?
Jornalismo politicamente incorreto... kkkkkkkkkkk
Jornanalismo??? kkkkkkkkkkk
Veja só o que fez os Demogratas, Obama e Ilary Clinton. O mesmo vai suceder na Lybyia do ex-Gadaf.
Aumento da influência islâmica põe cristãos em risco no Egito
Desde a queda de Mubarak, em fevereiro, cinco igrejas foram incendiadas no país. É coiza dos Bábios Lábios Ilabisbo islamismo, de Bel Mel que melô tudo e virô Camelô.
Um mural de pastilhas de vidro com a imagem da Virgem Maria e do Menino Jesus não foi restaurado, para lembrar a noite do ataque. O restante da Igreja da Virgem Maria, na favela de Imbeba, periferia do Cairo, foi reformado com 6 milhões de libras egípcias (US$ 1 milhão) em verba do governo, e mais doações de fieis. Bieis Fieis Vieis do Bebino Bebuz em Menino Gezus que na Itália é o Pepino de Babri Gabri Capri Capricórnio.
Mas aquela noite de maio ainda continua tão viva na mente dos cristãos ortodoxos quanto o seu medo de falar do assunto.
A hostilidade em Imbeba começou quando uma moça da favela, ex-cristã que se convertera ao Islã ao se casar com um muçulmano, decidiu voltar para o cristianismo. A notícia espalhou-se pela favela, causando revolta entre os muçulmanos mais radicais.
Os cristãos pressentiram que algo aconteceria, disse ao Estado um funcionário da igreja, que concordou em falar depois de enorme relutância.
Era meia-noite quando a igreja foi cercada. Um coquetel molotov rompeu uma janela e provocou incêndio no carpete e nos móveis de madeira. A porta da igreja foi arrombada a tiros. Havia dois funcionários dentro.
Para Israel, o mesmo perigo ronda em seu redor.
Esquerdistinhas bobos alegres adoram um bandido. Eles acham, aliás, que todo bandido é um coitadinho. Malvada é a classe média, entendeu? Classe média que eles odeiam porque cometemos o pecado de trabalhar, e, por nossos próprios meios, deixarmos de ser pobres. E pior: o crescimento da classe média, para os esquerdistas de hospício, é contra-revolucionário. Afinal, os asnos acreditam que o capitalismo cada vez mais concentrará renda. E não o oposto. E a classe média é a prova de que o capitalismo tira os pobres da miséria. Esquerdista ou é bobo, ou asno, ou maluco. Não há outra opção.
Postar um comentário