TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 03, 2013

EXCLUSIVO! JOÃO SANTANA LIBERA PEÇA DE PROPAGADA ELEITORAL NA VENEZUELA: CHÁVEZ NO CORPO DE UM PASSARINHO AZUL!

Para quem não sabe o marketeiro da campanha eleitoral do usurpador Nicolás Maduro, o homem de Havana, à presidência da Venezuela é o baiano João Santana. Segundo reportagem recente da revista Veja, João Santana é uma espécie de ministro sem pasta da Dilma. É Santana quem diz o que a Dilma deve dizer e fazer. Enfim, é o homem que manda dentro do Palácio do Planalto, segundo a revista.

Seja como for, o fato é que João Santana já está exportando sua fórmula milagrosa, capaz de transformar qualquer coisa, inclusive um poste, em presidente da República.

Tanto é que Santana mantém uma ponte aérea com Caracas, a capital venezuelana. É que também é o homem que manda dentro do Palácio Miraflores e orienta todo o marketing da campanha de Nicolás Maduro, o "presidente encarregado".
E a última proeza desse mago marketeiro baiano foi transformar o finado caudilho Hugo Chávez num passarinho azul, como mostra a foto acima que publico com exclusividade. 

O lançamento dessa peça de propaganda eleitoral vinha sendo maturada no bunker propagandístico de Santana há um bom tempo, mas só ontem foi revelada pelo próprio Maduro, conforme o vídeo que pode ser visto AQUI, na abertura da campanha presidencial. 

Entretanto, somente nesta quarta-feira é que João Santana liberou a foto de Chávez no corpo de um pequenino passarinho azul. Notem a inteligência e a sutileza desse homem de marketing. Nada de pássaro vermelho que é para não levantar qualquer suspeita. Portanto, nada melhor do que uma frágil avezinha azul para escamotear a verdade.

Enquanto isso, nos recônditos do aparelho chavista está engaiolada uma águia vermelha de unhas afiadas e prontas para serem cravadas no coração da Venezuela. João Santana é quem dará a ordem no momento adequado para substituir o passarinho azul pela águia vermelhona.

A partir daí a estratégia de Santana é outra, sob o slogan: o bicho vai pegar. Aliás, essa é uma frase que já se ouviu pela boca de um poderoso ministro da Dilma referindo-se ao Brasil. Na Venezuela não deverá ser diferente. O esquema de João Santana é o mesmo. Portanto, acautelem-se, venezuelanos.

8 comentários:

Anônimo disse...

MANIFESTO DA COBRAPOL
Seg, 01 de Abril de 2013 08:21 | Escrito por Andre Luiz Gutierrez | |
Jornal SINCLAPOL
Somos o país mais violento do mundo, mais de 186 mil assassinatos por ano. Temos a segunda maior população carcerária do planeta, com mais de 525 mil presos. Apesar de sermos a sexta economia mundial e concentrar em suas mãos mais de 70% de toda carga tributária, o Governo Federal nada faz pela segurança pública nos estados. A Polícia Civil se encontra enfraquecida e sucateada sem condições de dar resposta à criminalidade que grassa neste país, com destaque para o tráfico de drogas especialmente a epidemia do crack e dos homicídios.

É preciso darmos um basta a tudo isso. Na contramão de modernizar e valorizar um novo modelo de segurança, saindo desse estado arcaico e ineficiente, o governo federal quer promover um verdadeiro retrocesso criando uma Lei Geral das Polícias Civis de forma autoritária e elitista, que acirra ainda mais o esfacelamento e fragmentação da polícia investigativa, precarizando ainda mais as relações de trabalho no ambiente policial, enfraquecendo a estrutura policial, aumentando a insegurança, a violência e a impunidade em todo o Brasil.

Considerando que a após mais de seis anos de debate entre governo e entidades de classe na construção de um projeto de lei de consenso com vistas a modernização das policias civis e valorização dos policiais, o governo, “na calada da noite”, através da SENASP e dos Ministérios da Justiça e do Planejamento, praticou um verdadeiro golpe, alterando substancialmente a natureza desse projeto de consenso, atendendo somente medidas benéficas ao cargo de delegado de polícia, aumentando ainda mais a concentração de poder dos mesmos, ignorando e rejeitando todas as reivindicações dos demais cargos de base, além de retirar conquistas e benefícios já alcançados nos estados.

Por tudo isso, a COBRAPOL, em conjunto com as entidades representativas das polícias civis em todo Brasil, mobiliza toda a classe policial contra o sucateamento da polícia civil e contra a aprovação do PL 1949/2007 em sua última redação dada pelo Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso e a Secretária Nacional de Segurança Pública Regina Miki. Neste sentido, a COBRAPOL e suas entidades filiadas conclamam a todos os policiais civis para preparação da greve geral da polícia civil e pela realização de atos e manifestos que serão estrategicamente agendados, pois, país e governo que não cuidam da segurança de seu povo e não investem em nem valorizam seus policiais não são sérios e nem merecem o respeito e a consideração de nação moderna e desenvolvida.

“Sem o fortalecimento das polícias, sem investimento e valorização do policial e da segurança pública não há desenvolvimento, progresso e cidadania que prevaleça”

Contra o sucateamento da polícia civil, contra a alteração autoritária e elitista do PL 1949/2007.

Brasília, 27 de março de 2013

CONSELHO NACIONAL DE ENTIDADES DA COBRAPOL

http://www.sinclapol.com.br/

Alexandre, The Great disse...

PQP! Que propaganda mais chinfrim... pior é que os botocudos de lá vão adorar!

Renan disse...

MAIS PROVAS DE QUE O COMUNISTAS SE ASSOCIAM-SE AO SATANISMO
Os principios que movem os comunistas são satanistas por um arraigado ódio a Deus, à sua supremacia, assim como a todas as religiões e o desejo de dominar tudo à Sua revelia, com intolerancia desmensurada à doutrina da Igreja católica, podendo-se ver tal ocorrencia em 1871 na revolta comunista de Paris em que se proclamou à ocasião o desafio: "Nosso inimigo é Deus, e o ódio a Deus é o principio da sabedoria"!
E posteriormente Marx: "Desejo vingar-me d'Aquele que governa lá em cima"!
Outra dele: "Vamos expulsar os capitalistas da terra e Deus do Céu"!
Marx odiava sua supremacia, atitude de Satanás: "Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo; então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando à minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador"(em "Marx antes do Marxismo").
Karl Marx tornou-se um professo inimigo de Deus e viveu sua vida em intensa e agonizante amargura e ódio, chegando a escrever estas curiosas palavras:
“Eu estabelecerei meu trono em cima; Frio e terrível será o seu apogeu”
Contrastante, porém, com os ousados como ele a desafiar a Deus:
Is 14, 13-15: “Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo fostes precipitado no inferno, até ao mais profundo dos abismos”.
Confirmandoo a adesão de Marx , um de seus amigos mais íntimos, Mikhail Bakunin, com quem Marx fundou a Primeira Internacional Comunista, deixou trechos evidenciando a estreita relação do Marxismo-Comunismo com o Satanismo:
"Satanás o rebelde eterno, o primeiro livre-pensador e o emancipador de mundos. Ele faz com que o homem se sinta envergonhado de sua bestial ignorância e de sua obediência; ele o emancipa, estampa em sua fronte o selo da liberdade e da humanidade, instando-o a desobedecer e comer o fruto do conhecimento."
Lênin, seu companheiro, escreveu não só os 10 mandamentos dos comunistas, o DECÁLOGO DE LÊNIN, mas redigiu: ... "O carro parece não obedecer, um homem ao volante e parece o dirigir, porém o carro não corre na direção desejada; ele avança conforme os desejos de outra força"...
E seu desepero interior se refletiu no abaixo: "Todos nós merecemos ser enforcados numa corda suja, e não perdi a esperança de que tudo isso aconteça; se suceder isso, bem feito"!
Associando-se ao acima, não é que até a propria Dilma-PT já disse que "nas eleições podemos fazer o diabo"
É fato inquestionável que onde o comunismo onde adentrou, além dos ódios dos grupos entre si e aos adversarios - China, Coréia do Norte, Albânia, Cuba, etc. - resulta o de sempre: propagação do ateísmo, perseguições religiosas, totalitarismo, opressão, chantagens, ruína, atraso, miséria e mortes.
Muitos que se dizem socialistas ou defensores dos oprimidos não passaram de um bando de facínoras, mentirosos e criminosos, como: Fidel Castro, Lênin, Stálin, Mao e outros mais são as evidência; daí o comunismo além de ser uma mentira em si mesmo, é um excelente via para todo tipo de fraudes possíveis.
Muitos comunistas não passam de oportunistas e preguiçosos abraçando os ideais comunistas apenas como forma de expressarem seu ódio e inveja contra os que são prósperos - ricos às custas de seus próprios esforços e trabalho árduos. Alguns desses se elegem como líderes políticos e até presidentes e montam seus negócios particulares com o erario público.
Eles são um contraste com a Igreja, diz S Paulo em 2 Tm 4, 7-8: "Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Desde já está me reservada a coroa da justiça...
Incluem-se imiscuídos no satanismo: os partidarios, simpatizantes; também os eleitores que os mantêem no poder em conjunto odio a Deus, apoiando o diabo por meio dos comunistas, como do PT!

Anônimo disse...

O marqueteiro de Maduro é a inteligência a serviços do mal e pelo qual também será destruído.
Seus milhões de dolares não o livrarão do mal que recairá sobre ele.

Lucecita Venezuela disse...

El lunes en la noche la oposición convocó a caminatas nocturnas en todo el país para protestar contra la inseguridad. Hubo 19 marchas en todo el país. Empezaron después de las 7:30pm y fue algo muy novedoso, ya que desde hace mucho tiempo vivimos un “toque de queda” voluntario. -El régimen informó que desde enero, 3.400 personas han fallecido en circunstancias violentas en todo el país. En Caracas ocurren dos secuestros diarios.- Fue un sentimiento extraño poder caminar por las calles de Caracas en la noche. Me sentí libre.
Ayer martes comenzó oficialmente la campaña electoral. Nicolás comenzó en Barinas y en la tarde estuvo en Maracaibo. Suspendieron las clases en los colegios y los niños asistieron a la concentración. La ministra de Educación y la presidenta del organismo que vela por los intereses de los niños no se enteraron. Los trabajadores de PDVSA en el Zulia fueron obligados a asistir en Maracaibo. El discurso de Nicolás es simple: soy candidato porque soy el hijo de Chávez y por eso tienen que votar por mí, y los insultos a la oposición. Ayer fue generoso. Los llamó apátridas, burgueses, hijos de papá y mamá, de la derecha canallas, desestabilizadores, etc. Nada nuevo. Mostró varias veces el último video de Chávez, donde lo nombra heredero, y el de Lula dándole su apoyo. Juega a que la oposición no salga a votar.
Capriles empezó en Maturín, estado Monagas. A grandes rasgos, su campaña se basa en la denuncia de las mentiras de Nicolás, contra el comunismo y la ayuda a Cuba, que sí mantendrá las “misiones” o ayudas monetarias que recibe gran parte de la población, combatirá la delincuencia y que pondrá el país a producir. –Importamos el 80 % de lo que consumimos.- El discurso del flaco, así lo llaman, fue un discurso emotivo. Pidió que formasen comandos de campaña familiares o vecinales. Que durante su gobierno no saldría un dólar más a Cuba. Del desabastecimiento. De la falta de energía eléctrica. Que él no tenía el Tribunal Supremo de Justicia (TSJ), ni el Consejo Nacional Electoral (CNE), ni el dinero de PDVSA, pero sí un pueblo que se cansó y que quiere un cambio.

Lucecita Venezuela disse...

Miércoles 03/04/13
Hoy el ambiente está muy tenso. Capriles anunció temprano que su comando haría una denuncia muy grave. Se trata de que en las auditorias de las máquinas electorales se detectó que un funcionario del CNE, que es miembro del PSUV, tiene la clave que activa estas máquinas. Inmediatamente hicieron la denuncia. Están esperando respuesta de Tibisay Lucena, presidenta del CNE. Vicente Díaz, rector del CNE, dijo que es verdad. Saltó Jorge Rodríguez, del comando de campaña de Nicolás y los llamó calumniadores, desestabilizadores y les dijo que no osaran meterse con el árbitro electoral.
El video de Lula no cayó bien. El CNE tampoco se ha pronunciado sobre esta intervención en las elecciones venezolanas. El comando de Capriles denunció también que no se están respetando los horarios de radio y TV dedicados a la campaña. El sistema de medios bolivarianos –que son casi todas las emisoras de radio y televisión- pasa todo el día las actividades de Nicolás.
No se consigue nada. No hay medicinas: ni antibióticos, ni medicamentos para la tensión o corazón; tampoco para la diabetes, ni para las quimio. No hay repuestos para vehículos. Tampoco hay harina de maíz, ni de trigo, mantequilla, margarina, aceite, azúcar, papel toilet, servilletas, pasta de dientes. En Caracas, se consiguen con dificultad, pero se consiguen. En el interior del país, la situación es grave.
Hace poco el régimen emitió un decreto mediante el cual los médicos no pueden recetar medicinas por su nombre, sino por el componente activo. Se debe a que importaremos medicinas genéricas de Cuba y la India. Esto ha molestado mucho a la población y a los médicos.
Nicolás estuvo hoy en Táchira y Mérida. En su discurso contó que se encontró con unos jóvenes que le dijeron que iba a perder; una señora lo llamó comunista. Dijo que tenía información privilegiada que Capriles iba a renunciar, que se retiraba y se iba a NY. Puso el himno nacional con la voz de Chávez. Habló y habló de Chávez. De la oposición dijo que era irrespetuosa de la memoria de Chávez. Que no creen el cuento del pajarito y que lo despreciaban porque era “pobre”. También hoy se suspendieron las clases en los colegios y los empleados públicos asistieron a los actos. Nicolás estuvo acompañado de muchos miembros de su gabinete. Y de muchos autobuses que trasladan a los asistentes.
Capriles se reunió en la mañana con un grupo de “exchavistas” del movimiento “Bolivarianos y Revolucionarios por la Patria”, que le brindaron su apoyo. En la tarde estuvo en Barinas. Dijo que sí se iba, pero para Miraflores. Que los liderazgos no se heredan, que se construyen con esfuerzo y trabajo. Habló de la inflación: 12 % en estos tres meses y de las promesas incumplidas. Llamó a la unidad y a la paz. Recordó que los que asistieron fue por voluntad y esfuerzo propio.

Lucecita Venezuela disse...

http://alagoasreal.blogspot.com/2013/04/venezuela-em-plena-ditadura-em-sao.html#.UVyno_xMwWA.twitter

http://www.lapatilla.com/site/2013/04/03/quienes-asistieron-al-acto-de-maduro-en-san-cristobal-foto/

http://www.lapatilla.com/site/2013/04/03/las-imagenes-que-no-muestran-del-acto-de-nicolas-en-tachira-fotos/

http://www.el-nacional.com/politica/tu_decides/ActaAuditoriaProduccionMV03042013-2_NACFIL20130403_0001.pdf

http://www.6topoder.com/venezuela/politica/la-imagen-este-es-el-bono-para-financiar-campana-de-maduro-el-primer-premio-es-un-microbus/

http://www.notitarde.com/Pais/Capriles-recibio-apoyo-de-bolivarianos-y-revolucionarios-Video/2013/04/03/175048

gutenberg j disse...

E a ideia de transformar Chávez em um pássaro mexe com o imaginário de fundo indígena da América do Sul. Há uma aniga lenda paraguaia, de origem guarani, em que um menino cai de uma árvore e morre. Sua mãe fica triste e chora. Os deuses, condoídos, transformam o menino morto no Pajaro Choguy, um pássaro azul!!!
Chávez é o Choguy da Venezuela.
Maso milagre é de Santana, para captar votos.
Gutenberg