sexta-feira, julho 05, 2013

INSÓLITO: LANÇADO NO PERU MOVIMENTO GLOBAL DE DOAÇÃO DE PAPEL HIGIÊNICO PARA A VENEZUELA

A campanha de doação de papel higiênico em Lima, Peru, em frente à Embaixada da Venezuela. 
No Peru um grupo de jovens tomou uma iniciativa insólita que já se espalha pelas redes sociais: uma campanha de doação de papel higiênico para a Venezuela onde o desastrado governo de Nicolás Maduro faz o diabo para se manter no poder, já que sua eleição foi comprovadamente fraudada. A notícia e as fotos foram publicadas agora à tarde pelo site venezuelano Dolar Today

A última cartada do governo comunista bolivariano da Venezuela é promover a escassez de alimentos e de papel higiênico. Trata-se de uma estratégia  usada pelo comunismo desde os tempos da ex-URSS. Sem comida e sem papel higiênico as pessoas são terrivelmente fragilizadas e humilhadas e concentram suas energias para encontrar produtos de primeira necessidade, o que gera um clima de desespero.

A idéia de uma campanha global de doação de papel higiênico para a Venezuela, além de insólita, expõe ao ridículo o governo bolivariano, já que esse país detém as maiores reservas de petróleo do mundo. É um país rico.

Isto prova mais uma vez que o socialismo nunca deu certo e nunca dará certo em lugar nenhum. 

A tirania bolivariana da Venezuela integra o Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. Tanto é que Lula em sido o principal cabo eleitoral do chavismo há 14 anos! 

E o que é mais impressionante é que diariamente tenho que deletar aqui no blog dezenas de comentários de petralhas anônimos defendendo o comunismo de forma agressiva e com palavras chulas de baixo calão. 

6 comentários:


  1. Para os venezuelanos cavalgaduras e plantadores do pensamento chavista, há algumas soluções práticas: a primeira é usar roupas velhas rasgadas e umedecidas, escovinha de dente velha e jornais com notícias do do bem falecido Chaves e do atual governo Ah....podem importar lixo de vários lugares principalmente papel higiênico usado....

    ResponderExcluir
  2. Delete mesmo, Aluízio! O melhor arquétipo do comunista é um que vc utiliza com frequência aqui no blog: só tem merda na cabeça...
    Que campanha mais desmoralizante essa do papel higiênico!

    ResponderExcluir
  3. P'rá quê papel higiênico se o povo não tem o que comer e consequentemente botar p'rá fora.

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo a verve dos Brasileiros, logo aparecerá movimento semelhante por aqui angariando...sabugos...
    Artur VHH

    ResponderExcluir
  5. Sabugo é melhor, porque limpa, coça, penteia e é biodegradável.

    ResponderExcluir
  6. lo que nesesitan es limpiar la cabeza! El rabo se limpia con las manos!

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.