A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado vem quente, tinindo. A chamada de capa não poderia ser melhor: "O verdadeiro plebiscito", e ironiza o bizarro comportamento do governo do PT e do Congresso Nacional, cuja maioria faz parte da base alugada. Frente à sucessão de protestos que eclodiram nas últimas semanas no Brasil esses semoventes a serviço do lulismo protagonizaram um comportamento completamente fora da realidade como se Brasília estivesse numa galáxia distante e não no Planalto Central do Brasil.
A ideia do plebiscito e de reforma política, que em nenhum momento chegou a ser reivindicado nas ruas foi a primeira providência da "presidenta", mais perdida que cachorro em tiroteio. Um detalhe inteligente da reportagem: Veja simula um plebiscito com as perguntas que não estão na pauta do PT!
Entretanto, quem acompanha diariamente este blog foi informado em primeira mão que a reforma política e o tal plebiscito que apareceram repentinamente já tinham amadurecido nos laboratórios bolivarianos do PT sob a orientação de Lula. Tanto é que uma completa e cara campanha de marketing já estava pronta para ser desovada pelo PT, incluindo cartilha de lavagem cerebral, cartazes coloridos e outras peças com a finalidade de tornar palatável um golpe de estado à moda bolivariana.
Em outras palavras, estava em curso a execução do projeto do Foro de São Paulo, organização fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a impulsionar o socialismo em todo o continente latino-americano.
Deve-se assinalar que apesar dos contra-tempos o PT não desistiu de fazer do Brasil uma nova Venezuela. Esta é a questão fundamental que precisa ser compreendida. Como o PT é um partido revolucionário e não democrático, somente sua proscrição livrará o Brasil dessa chaga maldita que é a permanente agitação, intranqüilidade, insegurança, corrupção, violência e a deletéria ameaça comunista.
Além da reportagem-bomba que eviscera o poder do lulopetismo, Veja ainda traz outra matéria suculenta: "O império de Eike Batista caiu", em que vai fundo e retira o diáfano véu da fantasia lulística que cobre esse ídolo de pés de barro.
E, para completar, Veja também mostra como o contribuinte brasileiro paga pelo apoio do governo a setores privados. Aliás, esse é um dos aspectos mais funestos desses tempos em que o contubérnio dos governos e mega grupos empresariais globais vai fazendo evaporar a fronteira que divide o que é público e o que é privado.
Esta é uma das facetas do tal "socialismo do século XXI", que faz coincidir o interesse de empresários em regimes do tipo bolivariano, justamente porque esses governos de viés comunista preconizam o "controle social da mídia", eufemismo para a censura à imprensa. O objetivo é um só: guardar em segredo a tenebrosa corrupção que permeia as negociatas com governos, como se viu nas obras destinadas à Copa do Mundo. A conta desse festim diabólico é paga sempre pelos contribuintes. Afinal, não existe almoço grátis.
Por tudo isso, vale comprar a edição de Veja desta semana, recheada de informações que ao longo da semana foram escamoteadas pela grande mídia.

Creio que isto tudo está mostrando que os "bolivarianos" não têm como confrontar a única coisa que eles não previram na América Latina, que é a força do MERCADO. Esqueceram que saúde e educação também são serviços que têm mercado e são passíveis de comparação. Os mais pobres vêem isso, vêem que o governo não anda de ônibus e muito mais. Só não tiveram coragem de ir às ruas pra dizer que o rei está nu, afinal admitir que estava errado nem os poderosos fazem. Os meninos de classe média tiveram essa coragem, e aí temos um lindo resultado.
ResponderExcluirEstá na hora de eliminar o medo do comunista debaixo da cama e de conspirações bolivarianas. Isso ACABOU! As ruas mostraram que eles não são uma tropa de elite, ou uma sociedade do Mal. são RATOS. E desratizar é mais fácil do que destruir a SPECTRE do James Bond, não?
DENTRE EM POUCO PODERIAM ECLODIR MANIFESTAÇÕES MELHOR DIRECIONADAS em relação às atuais, por o povo ir se instruindo como aqui acerca das realidades por detrás de muitas ações do governo, coincidindo com pífias administrações e desempenho da economia com corrupção generalizada, e daí surgirem movimentos melhor direcionados para alijarem de vez em 2014 o PT como causa dos males.
ResponderExcluirPelo menos nas manifestações a militância do PT com suas bandeiras logo que aparecem são postos para fora no ato e eles correm.
Estou achando a militância do PT meio devagar - existem muitas divergências internas no partido - sem nenhum apoio do povão que sabe que eles são os responsáveis pelos problemas...
É bom que o Datena, o COMUNO-PETISTA, leia com carinho a Veja, pois ele é um FORTE defensor de Lula, Dilma e do plebiscito golpista do PT. O apresentador NUNCA expôs a corrupção do PT. Ele sempre fala genericamente dos políticos corruptos, mas quando a corrupção envolve o PT ele não dá nomes aos bois. Mas cai de "pau em cima" quando um político NÃO É do PT. Nesse caso, Datena não age com justiça.
ResponderExcluirAo meu ver, o apresentador do Brasil Urgente ficou amigo do Lula desde a época em que este foi visitá-lo no hospital. De lá para cá quanto endeusamento com o "cara". Não aguento mais esse "puxasaquismo" do Datena com esses dois: Lula e Dilma. É deixar de assistir o Brasil Urgente.
A VEJA se tornou o último bastião da informação livre e do jornalismo investigativo no Brasil. Parabéns à Editora ABRIL pela coragem!
ResponderExcluirÔ DATENA
ResponderExcluirVEJA ISTO
http://youtu.be/ub4Yvqn4m0I
"Vou implantar o Socialismo no Brasil", diz Lula à Walesa.
O que precisa ficar claro é que o GOLPE GOVERNISTA em vias de acontecer agora é pior que o Golpe armado de 64.É uma tentativa de GOLPE JURÍDICO. Os "cretinos"farão as perguntas que quiserem e o povo "babaca" vai responder. Daí "eles"estarão com tudo para fazer o que bem entenderem (constituições,leis,etc.). A presidência da república tem uma sede insaciável de poder.É lamentável que o blog do Aluizio tenha rejeitado meus textos (Golpe à Vista,Triunvirato da Covardia)
ResponderExcluirEngraçado é ver a estupidez das pessoas que seguem a Veja como se fosse o livro sagrado da estupidez, ódio e preconceito, o qual fazem de seu livro d cabeceira. A veja não faz um jornalismo sério, pelo contrário, faz uma lavagem cerebral e manipulação que só funciona com pessoas frágeis e que não tem capacidade de raciocinar por si próprias; Pessoas que não conhecem história, tanto mundial quanto de seu pais. Ela tem um interesse político em cada um de suas páginas, um interesse que faz uma politicagem e um jogo sujo, cheio de mentiras e ódio. Se o Datena ou qualquer outro que seja esclarecido ler a Veja, não significa que ele saberá a 'verdade' ou conhecerá os fatos como eles são. Isso só funciona com gente que acredita em tudo que lê, como vocês e esse blogueiro maquiavélico.A veja não faz jornalismo e muito menos algo que seja de carater 'livre', pois ela rouba a liberdade mais importante, que é a de pensar...o que parece que foi feito com vocês...
ResponderExcluir