Todo comunista é um safado, quer tirar a riqueza de um pra passar para outro, vide o Lulinha que ficou milionário as custas do dinheiro surrupiado dos usuários da Brasil Telecom e Cia.
O comunismo foi formulado durante o auge da era industrial, quando existia uma grande massa de trabalhadores nas fábricas. A partir da era tecnológica, que iniciou na metede do século passado, estas massas foram sendo substituídas por robos, computadores. E vão ser cada vez mais. Existem industrias que não têm um único trabalhador. O porto de Rotterdan na Holanda (3º mais movimentado do mundo) tem um "portão" que o protege das tempestades e inundações, controlado, unicamente, por computador. E funciona com perfeição. E assim vai. As massas que eram homogêneas se tornaram heterogêneas e individualistas. As manifestações da rua mostraram isto. O PT está lá longe, com valores e idéias do século XIX.
Os caras que querem transformar o Brasil em um país comunistas não têm nenhuma competência ou vontade de trabalhar.Todos que se esforçam de alguma maneira terão vida razoavelmente boa em países democráticos.Países comunistas adestram os cidadãos a viverem dependentes do estado que lhes garantam o mínimo necessário para sobrevivência e tiram do cidadão a vontade de viver e progredir, ou seja, é um morto vivo.Enquanto os altos dirigentes como Fidel Castro vivem nababescamente usando agasalhos Adidas e blusões Lacoste, como está nas fotos dos meios de comunicações.O Povo,bem o povo é como animal de estimação ou seja adestrado.O que movo o homem é a ambição,a boa ambição que eleva seu espírito para evolução.
Prezados leitores: Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados. Fico muito grato a todos os leitores.
Todo comunista é um safado, quer tirar a riqueza de um pra passar para outro, vide o Lulinha que ficou milionário as custas do dinheiro surrupiado dos usuários da Brasil
ResponderExcluirTelecom e Cia.
O comunismo foi formulado durante o auge da era industrial, quando existia uma grande massa de trabalhadores nas fábricas.
ResponderExcluirA partir da era tecnológica, que iniciou na metede do século passado, estas massas foram sendo substituídas por robos, computadores. E vão ser cada vez mais.
Existem industrias que não têm um único trabalhador.
O porto de Rotterdan na Holanda (3º mais movimentado do mundo) tem um "portão" que o protege das tempestades e inundações, controlado, unicamente, por computador. E funciona com perfeição.
E assim vai.
As massas que eram homogêneas se tornaram heterogêneas e individualistas. As manifestações da rua mostraram isto.
O PT está lá longe, com valores e idéias do século XIX.
mj
nao me diga que a Igreja Catolica ajudou o tal movimento do comuna polonês?
ResponderExcluirnunca vi alguém gostar tanto de comunismo como esses padres da Igreja Catolica...
Lula está implantando é a desordem, a anarquia, a corrupção, o ódio, a divisão social, o empobrecimento do país, a discriminação, etc....
ResponderExcluirOs caras que querem transformar o Brasil em um país comunistas não têm nenhuma competência ou vontade de trabalhar.Todos que se esforçam de alguma maneira terão vida razoavelmente boa em países democráticos.Países comunistas adestram os cidadãos a viverem dependentes do estado que lhes garantam o mínimo necessário para sobrevivência e tiram do cidadão a vontade de viver e progredir, ou seja, é um morto vivo.Enquanto os altos dirigentes como Fidel Castro vivem nababescamente usando agasalhos Adidas e blusões Lacoste, como está nas fotos dos meios de comunicações.O Povo,bem o povo é como animal de estimação ou seja adestrado.O que movo o homem é a ambição,a boa ambição que eleva seu espírito para evolução.
ResponderExcluir