TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 12, 2014

AS VÍTIMAS DE NICOLÁS MADURO, O TIRANETE COMUNISTA DA VENEZUELA AMIGO DO LULA.


Este vídeo do site da revista Veja mostra dez vítimas da violenta repressão da ditadura chavista do tiranete Nicolás Maduro. A reportagem da revista foi ouvi-los. Eles relatam as torturas sofridas nos porões do regime comunista de Nicolás Maduro, que tem assessoria dos especialistas cubanos em repressão e tortura.

Os depoimentos de cada uma dessas 10 vítimas da polícia política do regime comunista chavista estão numa reportagem especial da revista Veja que chega às bancas neste sábado.

Deve-se assinalar que esse regime espúrio, assassino e torturador, tem o incondicional apoio de Lula, da Dilma e seus sequazes do PT. Além disso, a grande mídia brasileira, com exceção da revista Veja, continua escamoteando todas essas informações que revelam a barbárie à qual o tiranete Maduro submete os estudantes e demais cidadãos desarmados e completamente indefesos.

Trata-se como se vê de um flagrante crime de lesa-humanidade. O governo da Dilma, que infelizmente ainda representa o Brasil, não tem o direito de falar em nome de todos os brasileiros quando apóia esse regime assassino! Quem apóia criminosos é criminoso, é psicopata.

EU NÃO AUTORIZEI ESSES PSICOPATAS VAGABUNDOS DO PT A FALAR EM MEU NOME!

10 comentários:

Anônimo disse...

O lula disse outro dia, que está aumentando o número de conservadores que não pode ver uma mulher de roupa curta que já quer estuprar. Mentira. Estupradores são psicopatas, portanto, é da mesma turma deles que almeja o poder a qualquer custo, pois na visão destes deformados mentais, o poder lhes concede o direito de estar acima da lei garantindo-lhes a impunidade.

Alexandre, The Great disse...

A dilmá não me representa também. Não sou cúmplice de assassinos e ditadores, tampouco votei nessa corja de vagabundos chamada pt. Portanto, Dona dilmá: fale apenas em seu nome!

Anônimo disse...

Perfeito, o que o anônimo aí abaixo disse.
Quanto ao PT, nunca me representaram. Mas o que podemos fazer? Será que as urnas eletrônicas vão nos representar?
Odilon Rocha JP/PB

Anônimo disse...

Caro Aluizio, peço que disponibilize o link do vídeo no youtube para que possamos divulgar mais amplamente. Obrigada

Anônimo disse...

A única revista independente no Brasil é a Veja. Retrata não só as falcatruas do governo petista, como também retrata o genocídio que ocorre na Venezuela. No dia em que a deputada Corina foi ao Senado, a senadora Vanessa Grazziotin e o Requião falaram que as imagens eram montagem e q a deputada era uma atriz ao falar da barbárie que os venezuelanos estão sofrendo. Não sei como o AM e o PR elege essas duas "peças".

Anônimo disse...

Em breve mais um escandalo, Brasil e Cuba ajudando a contrabandear armas para a Coréia do Norte usando o Porto de Mariel:

Fonte: Conselho de Segurança da ONU

Procurem por "Mariel".

http://www.un.org/ga/search/viewm_doc.asp?symbol=S/2014/147

NADA os salvará!

Anônimo disse...

O PT será neutralizado à todo custo.

glauco disse...

A GUERRILHEIRA NAO REPRESENTA AS PESSOAS DECENTES DESSE PAI'S MEU CARO ALUIZIO!

Anônimo disse...

URGENTE !

Campanha no Blog de O. Tambosi e Coronel do Blog.

Abaixo assinado para salvar a CPI da Petrobrás.

Participem !!!! Link abaixo

Chris/SP


http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/senadora-gleisi-hoffmann-o-brasil-quer-a-cpi-da-petrobras-e-explica%C3%A7%C3%B5es-do-pt-vamos-assinar-para-que-seja-instalada-a-cpi-da-petrobras-como-protocolado-pelo-senador-alvaro-dias-do-paran%C3%A1?share_id=HzSDwlyHdI&utm_campaign=autopublish&utm_medium=facebook&utm_source=share_petition#description

Anônimo disse...

Essa cambada de psicopatas petistas não me representa!