TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 05, 2015

POR QUE A MANIFESTAÇÃO DO DIA 12 TEM DE SER MUITO MAIOR? TODOS NAS RUAS DE NORTE A SUL DO BRASIL!


O site O Antagonista listou 6 itens que condensam a necessidade imperiosa de que as manifestações de rua de 12deABRIL têm de ser muito maiores do que as de 15 de março. 
O blog concorda e por isso transcrevo a nota de O Antagonista na íntegra incluindo este vídeo que já está bombando nas redes sociais.
Aos estimados leitores peço que compartilhem este post nas diversas redes sociais ou ainda por email. Se quiserem, logo abaixo deste post estão disponíveis as ferramentas para compartilhamento e/ou encaminhamento por email. Vamos à luta! Leiam:
No dia 12 de abril, as manifestações de rua têm de ser ainda maiores do que as de 15 de março porque:
a) Os políticos que estão em cima do muro serão obrigados a render-se à evidência de que o Brasil não quer mais o PT
b) Até por uma questão de sobrevivência, eles abrirão o processo de impeachment de Dilma Rousseff
b) Ficará mais difícil para a Controladoria-Geral da União levar adiante a farsa dos acordos de leniência com as empreiteiras do petrolão -- acordos que servem para livrar a cara de Lula e Dilma Rousseff da responsabilidade pelo petrolão
c) Os procuradores da Operação Lava Jato e o juiz Sergio Moro se sentirão mais respaldados para seguir adiante na sua missão de prender corruptos e corruptores
d) O Supremo Tribunal Federal será pressionado a cumprir a lei e não aliviar para essa gente que está destruindo o país
e) Somente com Dilma Rousseff e o PT fora do poder, o Brasil tem a chance ver a luz no final do túnel da crise econômica
Vamos lá, vem pra rua você que ainda não veio. Não é só por você, é por seus filhos e por seus netos.

15 comentários:

Unknown disse...

Sr. Aluizio Amorim, o que eu tenho a escrever pode ser somente uma impressão equivocada mas relatarei para a sua analise. Moro a muitos anos em frente ao mar, principalmente onde se faz a rota dos passeios das escumas que se dirigem a ilha de Anhatomirim, durante as ultimas temporadas temos aturado o barulho infernal do qual somos obrigados a ouvir, e quando acaba a temporada podemos finalmente gozar o silencio e a calma a que todos tem direito. Mas este cenário começou mudar já no decorrer no meio do ano de 2014 que me perguntava: Mas da onde vem toda esta gente, que parece em férias permanentes e que não trabalham??? Mas este ano após o termino da temporada tenho observado todo o santo dia, tenha sol ou chuva, não importa o tempo que sistematicamente passam algumas escumas com grupos de jovens, curiosamente tenho a impressão de ser sempre os mesmos grupos. Como a ilha é pequena e quem aqui reside repara sempre quando aparece elementos novos ou pessoas antes nunca vistas e em grupos, com a atual situação politica no pais, e com a disparada de atos violentos que temos observados nesta pequena ilha, impossível não ficar com a pulga atras da orelha.

Osvaldo Aires Bade disse...

APÓS 310 DIAS, DILMA ANUNCIARÁ SUBSTITUTO DE JOAQUIM BARBOSA NO STF
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/04/apos-310-dias-dilma-anunciara.html

Anônimo disse...

É dia 12 de Abril.

Anônimo disse...

Caro Jornalista Aluizio,
Gostaria que assim fosse mas, vamos deixar de ser inocentes, com esta gente não existe dialogo ou debate de ideias, a história nos mostra que no mundo todo e em todos os tempos, está gente só saiu do poder de baixo de balas.
O próprio dono do PT já disse, (eles não sabem do que somos capazes).
Eu não quero ser desmancha prazeres, dos que vão sair dia 12/04 achando que haverá impeachment, pois isto não vai haver, não interessa agora aos que lá estão e que irão herdar a massa falida, só depois de dois anos do atual governo é que ficara bom para eles.
O PMDB que é o maior herdeiro, está até o pescoço na merda junto com o PT, para eles "Eduardo e Renan" só interessa que Michel fique no lugar do poste e eles continuem brincando de democracia.
Michel presidente, Renan presidente do senado e Eduardo presidente da câmara!
Porra!
E o povo brasileiro idiota continua se Fu..., na merda igualzinho e achando que ganharam uma briga de gigantes!
Vamos parar com esta palhaçada deslavada, não há solução, há não ser uma intervenção militar constituinte.
A anomia já se apoderou do País, o tripé democrático à muito deixou de existir, pois os 3 poderes são uma massa disforme sendo misturada e que ninguém sabe quem é que manda em quem.
Temos ainda, alguns heróis lutando bravamente esta guerra, (As policias, Federal, Civil e Militar do Brasil, Os Procuradores Federais do Paraná, Sua Excelência O senhor Doutor Juiz Sergio Mouro e Nossas gloriosas FFAA, que em 1964 nos presentearam com o que resta hoje de nossa liberdade.
Nós o povo temos que fazer a nossa parte.
Fomos omissos ?
Sim, fomos, mas por ignorância e inocência.
Mas é hora de o povo acordar e ver que nada é grátis,nem almoço nem janta, muito menos e principalmente a "liberdade".
A liberdade é o bem mais precioso de uma nação ou de um povo e custa caro, as vezes muito sangue é derramado de inocentes para que possamos tela.
Portanto, eu vou sair dia 12/04, pedindo por intervenção militar constituinte, pois no meu modo de ver, será o sacrifício menos custoso para o povo brasileiro em matéria de sangue, para que mantenhamos nossa liberdade.
Por que se não der certo, aí o bicho feio vai pegar!

Anônimo disse...

Esquerda Caviar - Elite branca do PT.
Festa de aniversário dos 15 anos da neta do Lula (Bia Lula):
https://www.youtube.com/watch?v=1hOAhXlSEC4

Anônimo disse...

ALÉM DO PRÁ LÁ DE JUSTO ACIMA, a coisa funcionará apenas na extrema pressão, no coturnonoturno, vejam o que a exploradora e oportunista pres. de Cuba, Dilma, quer tirar da colonia Brasil para Cuba - fazendo do Brasil como no tempo de Portugal - pois O Globo publica que o BNDES vai financiar, com crédito para exportações, U$ 150 milhões para a Odebrecht erguer o novo aeroporto de Havana, Cuba. Segundo a notícia, o banco emprestará o dinheiro, mas ele deverá ser gasto com produtos brasileiros exportados por empresas nacionais para serem usados na obra. É falso. É mentiroso, + 1 safadeza. É a mesma mentira contada quando essa construtora envolvida no Petrolão construiu, com dinheiro brasileiro, o Porto de Mariel, recebendo U$ 682 milhões do banco.
Outra: consta no UOL que é da "Folha do PT" que PESQUISA INTERNAS DO PT mostram que a base social dos milicas do PT DERRETEU-SE, e o partido está praticamente amarrado, isolado, desprezado...
Deu-se isso devido à infinita corrupção das aves-de-rapina do partido, mentiras e trapaças seguidas, tornando-se um partido sem credibilidade alguma, impossibilitando até mesmo qualquer reação.
O PT está de pernas e mãos quebradas, dentro dele mesmo!
O PT está derretendo, e isso dá mais entusiasmo nas ruas dia 12, gente!!!

TERMINATOR disse...

Concordo também com os seis motivos. E se então como milhões e milhões de pessoas nas ruas de nada adiantar então é melhor um plano B.

Anônimo disse...

Se for p/ pedir a saída do PT e depois votar no PSDB, nem perco tempo...

Anônimo disse...

interventora no Brasil de Cuba, D Dilma Castro y Guevara, ao que parece, carrearia para a matriz Cuba e com sua permissão para repassar para seus satélites (Bolivia, Equador etc.,) recursos do Estado de Brasil, um dos estados pertencentes a Cuba para ajudar a matriz e filiais, às custas do povo brasileiro. Dia 12, cobremos isso dessa estrangeira em nosso país, com apitaços, panelaços e cartazaços!Enquanto isso...
A MILITANCIA DO PT ACUOU: ESTÁ COM MEDO DE ENFRENTAR MAIS DE 200 000 000 DE FURIOSOS CONTRA OS ABUTRES DO PT!
Deu-se isso devido à infinita corrupção, vagabundagem, parasitagem e volúpia dos abutres do PT, partido voraz pelos cofres, que vive da cobiça e inveja dos bens alheios!
O PT está de pernas e mãos quebradas, dentro dele mesmo!
O PT está na UTI entubado, só aguenta até dia 12, vamos lá nas ruas dar um empurrãozinho no véio pro morre-que-não-morre, gente!

Alexandre, The Great disse...

Quem dera que manifestações derrubassem comunistas. Se fosse assim a Venezuela já seria um país livre e democrático. Infelizmente essa canalha só sai na bala. É duro dizer isso, pois também iremos às ruas no dia 12/04, mas conscientes que apenas pela força bruta a corja será extirpada do poder.

Anônimo disse...

Que venham os tribunais militares para julgar e fuzilar os traidores que destruíram o país. MILITARES JÁ!

Cleide Maria disse...

É 12 DE ABRIL!Por favor corrija para informar e não confundir!
Cleide Fayad

Anônimo disse...

ALUIZIO CORRIGE O TEXTO, POIS NO COMEÇO ESTA FALANDO QUE A MANIFESTAÇÃO SE DARÁ NO DIA 15 DE ABRIL, SENDO QUE O CORRETO É DIA 12 DE ABRIL NO DOMINGO, OK?

Aluizio Amorim disse...

Grato Cleide,
Já foi corrigido. Obrigado.

Unknown disse...

FLORIPA.!!!!!!!!!... DIA 12 DE ABRIL
FORA DILMA, FORA PT, FORA COMUNISTAS.
POR UM BRASIL ÉTICO E COM VALORES MORAIS. LIVRE DE CORRUPTOS.
BRASILEIROS... VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA. VAMOS DUPLICAR O NUMERO DE PESSOAS NAS RUAS.