TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 16, 2015

GOVERNO DA DILMA É UM SACO DE PAPEL CHEIO DE AR NA MEDIDA CERTA PARA SER ESTOURADO

Um dos fotógrafos do blog que opera em Brasília, flagrou com exclusividade um expert em impeachment quando discorria numa reunião "privê" em determinado hotel hotel 5 estrelas da capital federal, sobre a "crise" que tirou o sono não apenas de Lula e da Dilma, mas de todos os "cumpanhêro" que insistem, ainda, em ver alguma luz no fim do túnel.

O experiente jurista que palestrava para a atenta platéia tomou então um saco de papel enchendo-o de ar. Ato contínuo concluiu sua sintética dissertação sobre a matéria afirmando que o governo da Dilma é como um saco de papel cheio de ar. Pronto para ser estourado.

Um silêncio sepulcral tomou conta do ambiente. O grupo de homens cabisbaixos [êpa! e de mulheres também, para obedecer os ditames do pensamento politicamente correto] deixou discretamente o local sem opor qualquer objeção à conclusão do orador.

O resto é pura laudatória da grande mídia subvencionada pelos pixulecos do PT. 

9 comentários:

Anônimo disse...

OFF

Aluízio,

BRASIL ASSINOU PACTO MILITAR COM A RÚSSIA COM CHANCELA DO CONGRESSO NACIONAL
cristalvox.com.br/2015/09/16/brasil-assinou-pacto-militar-com-a-russia-com-chancela-do-congresso-nacional/

Anônimo disse...

É uma bandalha de farofeiros vermelhos. Não são Brasileiros, são bandalheiros vindos de algum submundo. #FORA PT

Data Venia disse...

Resposta de Marco Antonio Villa ao processo movido contra ele por Lula:


“Lula quer me intimidar. Vai perder seu tempo. Não darei um passo atrás. Continuarei combatendo o “projeto criminoso de poder”, sábia definição do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, em um dos votos do processo do Mensalão.

Tenho por princípio defender os valores republicanos. Vou continuar nesta luta. Nada vai me calar. Vivemos uma quadra histórica decisiva para o Brasil. A hora não é dos fracos. Não tenho medo. Confio na Justiça do meu país.”


http://www.marcovilla.com.br/2015/09/lula-nao-vai-calar.html

Data Venia disse...

Marco Antonio Villa sobre o processo movido contra ele por Lula:

“Lula quer me intimidar. Vai perder seu tempo. Não darei um passo atrás. Continuarei combatendo o “projeto criminoso de poder”, sábia definição do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, em um dos votos do processo do Mensalão.

Tenho por princípio defender os valores republicanos. Vou continuar nesta luta. Nada vai me calar. Vivemos uma quadra histórica decisiva para o Brasil. A hora não é dos fracos. Não tenho medo. Confio na Justiça do meu país.”

http://www.marcovilla.com.br/2015/09/lula-nao-vai-calar.html

Anônimo disse...

Reduzindo 2% da SELIC se economiza 30 bilhões. Infelizmente estamos diante de uma crise fabricada, um golpe moderno.

Rita Rafaeli disse...

off topic

Vamos viralizar. Precisa bem mais do que isso para nos calarem.

http://www.oantagonista.com/posts/facebook-censura-hubert

Anônimo disse...

Os comunistas tomaram muitos governos na A Latina depois que entrou nos EUA um marxiislamita que é o partido "democrata"-PT de lá, Barack Obama; aí ficaram assanhados e contando com muitos religiosos que, sendo traidores de suas instituições cristãs, não alertaram o povão dos perigos do marxismo pestilento!
Saindo essa porcaria de lá, as coisas podem mudar entrando um republicano, tipo Reagan!

João Guilherme disse...

O QUE O LULA E A DILMA CAUSOU AO BRASIL COM OS DESGOVERNOS DELES, COM O USO INDEVIDO DO ERÁRIO, TRANSFORMOU-SE NUM “TSUNAMI” ECONÔMICO!!
A reforma dos ministérios daria uma Economia de 200 milhões num universos prometido pelo governo de 26 bilhões de reais anunciado nesta segunda-feira (14). Para complicar o governo está disposto a recriar a famigerada CPMF, mas a mesma depende de uma PEC (Proposta de Emenda a Constituição) e vai depender de votações. No Congresso Nacional a base de sustentação do governo, devido a debandada que houve ela está muito fragilizada com este desgoverno da presidente Dilma ninguém vai se arriscar colocar a mão no fogo, ainda mais depois dessa Reforma Fiscal maquiada que a presidente Dilma anunciou, até porque, a onde ela devia atacar para equilibrar as contas do governo ela atacou superficialmente que é acabar com apenas 10 ministérios e o ideal segundo estudiosos econômicos seriam no mínimo 20 ministérios, até porque, a maioria desses 39 ministérios criados desde do governo do ex-presidente Lula, onde a farra com o dinheiro público começou. O pior que só serviram para agradar a base de sustentação do governo, servindo apenas de cabides de empregos, com um grande prejuízo para a Nação como nós temos visto e de tanto esbanjar o erário a fonte secou. E agora o povo vai ter de pagar essa conta salgada, por causa das irresponsabilidades administrativas deles?
Será que o povo já esqueceu o acordo que o ex-presidente Lula fez com o seu camarada comunista bolivariano, o Evo Morales, que causou um prejuízo de 872 milhões de reais aos cofres da Petrobras? O negócio se refere à venda do chamado “gás rico”, conjunto de componentes nobres que vêm misturados ao gás natural, mas que não tem utilidade para a estatal brasileira. Após sete anos de insistência de Evo Morales o Lula cedeu e a Petrobras arcou com um prejuízo de 134 milhões de dólares e o pior de tudo isso foi os milhões que o Lula e a presidente Dilma concederam através do BNDES, com empréstimos fraudulentos para várias ditaduras comunistas africanas e da América Latina, com os famigerados empréstimos secretos nunca vistos na administração pública do Brasil. E vocês sabiam que muitos desses empréstimos nem passaram pela aprovação no Congresso Nacional? Só mesmo nessa era de desgoverno do PT, e repito mais uma vez, depois que eles levaram o país ao fundo do poço, agora eles querem que o povo pague esta conta salgada, e a presidente Dilma ainda tem a cara de pau de falar “Usar crise para chegar ao poder é versão moderna do golpe”. Mas sabem por que ela falou isso? Porque foi justamente o que o partido dela fez na era Collor, e olha o que o Collor fez ao Brasil, podemos dizer que foi uma “Marola”, enquanto o que o Lula e a Dilma fizeram, se tornou um “Tsunami” econômico para o Brasil, ou seja, está destruindo tudo!!

Anônimo disse...

O Professor Marcilio Novaes Maxxon, foi o unico ate aqui que previu com exatidao, muito antes, os fatos que hoje vivenciamos. Esse nobre Professor, Cientista, Observador e Estrategista Politico, deveria ser mais ouvido e respeitado em nosso pais.
OZIRES SILVA