TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

E PASADENA PASSOU...? COMPLETOU ANIVERSÁRIO NA GAVETA DO MINISTRO VITAL DO RÊGO DO TCU O PROCESSO QUE APURA ROUBALHEIRA NA PETROBRAS. VEM PRA RUA 13/MARÇO!

Completou aniversário na gaveta do ministro Vital do Rêgo o processo que apura compra superfaturada da refinaria de Pasadena, nos EUA, que, avaliada em US$ 42,5 milhões, logo em seguida seria adquirida pela Petrobras por US$ 1,3 bilhão. A negociata teve anuência de Dilma, que presidia o Conselho da Petrobras. Ela diz ter sido “induzida a erro” pelo então diretor e hoje delator Nestor Cerveró, preso na Lava Jato.
Ex-senador, Vital do Rêgo (PMDB-PB) acabou ministro do TCU depois de presidir a CPMI da Petrobras, a primeira que acabou em pizza.
Em fevereiro de 2015, na sua posse, Vital prometeu dar andamento ao processo sobre a negociata de Pasadena. Ficou na promessa.
Em 4 de março, Vital do Rêgo anunciou que o processo de Pasadena seria fatiado para “ganhar celeridade”. Ganhou patas de tartaruga. Da Coluna Cláudio Humberto/Diário do Poder

14 comentários:

Anônimo disse...

Dilma, ótima atora de teatro, como todo bom petista, também é outra que nunca sabe de nada, tipo Lula; assina sem ler o conteúdo, acha que está tudo certo e deixa que os meliantes de seu partido das trapaças PT, aliado dos vagabundos mercenarios do PMDB chancelem suas "distrações"; aliás, pedaladas é com ela e seu PT, contando sempre com o fiel escudeiro das chantagens, o PMDB, subsidiado a preço de ouro!
Nas próximas eleições, os dois sempre juntos de novo se votarem em seus cãodidatos!

Anônimo disse...

Vivemos numa ditadura bolivariana....infelizmente.

Anônimo disse...

quando voce ouvir alguem reclamando da gasolina alta,da alta dos precos nos super mercados,diga bem feito povinho bundalelê merece isso tudo e o pior que há de vir.Esse país não tem jeito , o povo é muito idiota,hedonista,só quer vida boa, não se interessa por nada, só futebol e carnaval,esse povo é alegria dos socialistas,exatamente do jeito que eles gostam.

Anônimo disse...

Aluízio, impressionante a INCOMPETÊNCIA da Dilma. Quando Presidente do Conselho de Administração da Petrobras, APROVOU a compra dessa refinaria. A incompetência dela é tão GRITANTE, que, na ocasião, ela não conseguiu DISTINGUIR a diferença entre 42 MILHÕES dólares e 1 BILHÃO e TREZENTOS MILHÕES de dólares, valor efetivamente PAGO pela refinaria de Pasadena, que, na realidade, valia no mercado internacional APENAS 42 MILHÕES de dólares ... Essa diferença, BEM SUPERIOR a UM BILHÃO DE DÓLARES, ao que se apurou, foi PARAR na campanha eleitoral da "honesta" Dilma !!!

Mas, a MALANDRAGEM do PT/DILMA/LULA, não fica só nisso ... Para esconder esse VULTOSO ROUBO, Dilma nomeou o ex-senador VITAL DO REGO, do PMDB da Paraíba, para o Tribunal de Contas da União (TCU), especialmente para RETARDAR o julgamento do processo dessa ESCANDALOSA COMPRA homologada pela própria Dilma, quando assinou o respectivo contrato, como Presidente do Conselho de Administração da Petrobras. E o paraibano VITAL DO REGO, ao que parece, SENTOU em cima (há UM ANO) do Processo da compra da refinaria de Pasadena ... E de lá NÃO SAI, NINGUÉM TIRA, porque ele está PROTEGENDO a Dilma contra o Impeachment ...

Dia 13 de março nosso povo precisa ir às ruas, EM MASSA, para COBRAR o impeachment IMEDIATO da Dilma, cujo governo, diante de tanta ROUBALHEIRA, está ARRUINANDO a economia do Brasil. Espero que para defender SEU FUTURO, SUA FAMÍLIA E SEUS FILHOS, nosso povo tenha a mesma disposição demonstrada no CARNAVAL, nos jogos de FUTEBOL, etc. Portanto, até dia 13 de março!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem convocará os carnavalescos a botar o bloco na rua no dia 13 de março, para protestar?

Anônimo disse...

O General já avisou que as Forças Armadas são Constitucionalistas, ou seja defenderá o governo, se forem chamadas, contra inimigos internos ou externos. Logo, se o Povo do Brasil se rebelar, será considerado INIMIGO INTERNO. Por isso, esqueçam essa ideia de Intervenção Militar Constitucional, pois nem o General sabe o que é isso. Não percam tempo.

Certas abas do judiciário atrasam o Brasil, sentados, com suas decisões ditatoriais, em cima de processos. Se precisarem, chamam as FFAA contra o povo, principalmente se o povo quiser detonar seus super salários.

A guerra está nas ruas, à luz do dia, 60 mil mortos por ano, além dos que morrem pelo vicio das drogas e do sexo exacerbado. São escolhas ou é a permissividade de governos libertinos?

Anônimo disse...

Mais uma da Coluna Cláudio Humberto: “O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, quer a reeleição para se viabilizar como candidato do PT ao Planalto, em 2018. O PT estuda nomes como alternativa ao de Lula, que pode naufragar até lá”. CUMA?! Essa gente bebeu demais e ainda tá pulando Carnaval? Até o mínimo de vergonha na cara foi pro espaço ou pro lixo...(lídia)

Anônimo disse...

Sabem que brasileiro tem memoria curta, mas se perguntar sobre a escalacao do seu time preferido dos ultimos anos ou as escolas campeas do carnaval dos ultimos 20 anos...

Anônimo disse...

Foi para isso que ele foi nomeado.

Anônimo disse...

Esqueçam essa historinha de que Dilma é INCOMPETENTE! Dilma é do Lula, é do PT e seus projetos de dominação estão à toda força, haja vista que dinheiro para blogs sujos e propagandas de auto promoção não faltam. ELES SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO, e ESTÃO SENDO MUITO COMPETENTES, SÃO OLIGARCAS E NÃO IRÃO ABRIR MÃO DE SEUS INTERESSES. TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO É PLANEJADO E DE UMA COMPETÊNCIA DESCOMUNAL. Se o judiciário, o Congresso ou o TSE não colocar um fim nesse PROJETO DE GOVERNO, só restará ao POVO PARAR O BRASIL.

Anônimo disse...

Assine aqui para apoiar o juiz Sérgio Moro
Ganhou impulso neste final de semana o abaixo-assinado "Sou a favor do Juiz Sergio Moro e da operação Lava-jato."
A meta dos organizadores é conseguir 75.000 assinaturas.
O juiz acaba de pedir apoio para meter os corruptos condestáveis da república na cadeia.
O editor já assinou.
Mais aqui:
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/02/assine-aqui-para-apoiar-o-juiz-sergio.html

CLIQUE AQUI para ler e assinar.

Anônimo disse...

O ex primeiro ministro de Israel, Ehud Olmert, foi condenado a 19 meses e preso hoje por corrupção. É por que Israel é um estado e um governo de direita? Antes, a Operação Mãos Limpas na Itália causou até suicídio, além de centenas de prisões. Hoje e aqui, a Lava Jato já enquadrou uns tantos políticos e empresários. Mas Lula, seu mamulengo oligofrênico e aqueles sindicalistas-ministros, embora acossados, vão continuar ora testemunhas, ora investigados quando as provas contra eles se acumulam dia a dia? Juiz Moro e pessoal da PF, acredito em vocês, mas isso não está parecendo filme de suspense? E o Brasil, vai ficando parado, quando não dá marcha à ré!

Despetralhando disse...

O cara foi colocado lá com o proposito de procrastinar, logo está agindo como foi combinado, phod4 é a oposição sabendo no que vai dar, não fazer nada para barra essa avacalhação engendrada pela corja palaciana.

Anônimo disse...

Neste caso, o Brasil será destruído, pois a maior parte da população (forjada no analfabetismo e analfabetismo funcional), mais os blog a soldo (militantes das redes sociais), mais os dependentes do assistencialismo (idiotas úteis), mais os funcionários comissionados (cerca de 100 mil), mais as instituições aparelhadas, UFA!, irão decidir o nosso futuro (socialismo), pois a oposição que está aí (tão socialista quanto a situação) e os insatisfeitos como nós (apartidários, inclusive,), na maioria, não vão tirar os seus traseiros da cadeira para tentar reverter o caos que impera em banânia. Povo acomodado, covarde, hipócrita e sujo tem o governo que merece.