TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 25, 2016

TEMER INICIA LIMPEZA NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DEMITINDO PETISTA DA PRESIDÊNCIA

O presidente Michel Temer e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, exoneraram Miriam Belchior da presidência da Caixa Econômica Federal e nomearam para ocupar o posto, interinamente, o vice-presidente de Tecnologia da Informação do banco, Joaquim Lima de Oliveira.
Oliveira irá acumular as duas funções. Os respectivos decretos de exoneração e nomeação estão publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira.
Meirelles assumiu o Ministério da Fazenda avisando que iria trocar os presidentes dos bancos oficiais, entre eles Caixa e Banco do Brasil. O anúncio era esperado para ocorrer na semana passada junto com os nomes dos secretários de sua equipe e a indicação para o comando do Banco Central.
No entanto, uma indefinição justamente relacionada à Caixa adiou a divulgação. O ministro não fixou uma data para anunciar os novos titulares.
Petrobras - Em resposta à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Petrobras esclareceu alguns pontos divulgados na imprensa sobre a troca de comando. A estatal petroleira informou que analisa a indicação de Pedro Parente para a presidência pelo acionista controlador, "em consonância com o estatuto social e suas normas de governança, integridade e conformidade".
A Petrobras também acrescentou que não recebeu qualquer carta de renúncia de seu atual presidente, Aldemir Bendine, e que não houve da parte de nenhum órgão da companhia discussão relativa à atual composição da diretoria. Do site de Veja

20 comentários:

Anônimo disse...

Muito curiosa essa forma de informação sobre a Petrobras... "a Petrobras esclareceu"... "A Petrobras também acrescento"u... como se a Petrobras fosse uma pessoa com poderes totalmente independentes, uma máquina que comanda.

Carl disse...

Aluizio

Trabalho no meio petroleiro e não consigo entender a fidelidade ao esquerdismo desses sindicatos FUP, SINDIPETRO, etc.
O meio de trabalho deles está semi-destruído e ainda assim eles atacam o que chamam privataria/FHC e defendem lula et caterva.
Todos os esquerdistas me parecem que são seres abduzidos que já não conseguem utilizar nem 1% de sua capacidade mental para uma análise idônea da situação.
Outra coisa que eu quero comentar é sobre a ANP. São tão inimigos do Brasil como qualquer outro ajuntamento petralha e mereciam um luz forte dirigida sobre eles para vermos as ratazanas que lá se escondem.

Anônimo disse...

Todo trabalhador deveria receber um extrato mensal e anual referente ao saldo corrigido dos depósitos na previdência. O rombo se deve também à falta de recolhimento por prefeituras, estados e governo federal. Fora isso, muitas prefeituras fazem o recolhimento da contribuição previdenciária sem a devida individualização. A procuradoria da previdência social deveria intervir urgentemente, principalmente em prefeituras, bloquear os bens dos prefeitos e secretários e fazê-los devolver todo o dinheiro além de cassar seus mandatos.

Anônimo disse...

Temer, parabéns.
Agora,vamos tirar a cor vermelho da letra X da logomarca da CEF? Que tal voltar a usar a cor AMARELO?
Gaudênco Sette Luas

Anônimo disse...

A faxina vai ser grande!Tem que ter mmuuiiittaaa vassouras!!!

Anônimo disse...

Ministro da Defesa Raul Jungmann EXONERA, Perpétua Almeida, do PCdoB

http://www.oantagonista.com/posts/perpetua-enquanto-dura

Quem é Perpétua Almeida é qual o cargo que ocupava no Ministério da Defesa?

Profissão, professora e bancária do Acre ex-deputada do PCdoB nomeada por Aldo Rebelo, ex-Ministro da Defesa para a Secretaria de Produtos de Defesa do Ministério de Defesa (SEPROD/MD).

"Como secretária de produtos de DEFESA Perpétua terá entre sua funções tarefas nada simples. Entre outras coisas, terá que propor os fundamentos para a formulação e atualização da política nacional de ciência, tecnologia e inovações na área de defesa e acompanhar a sua execução; terá também que propor os fundamentos para a formulação e atualização da política nacional da indústria voltada para a defesa e acompanhar a sua execução. Além disso tudo, Perpétua terá também que propor diretrizes para a determinação de necessidades e requisitos, em termos de aproveitamento comum, dos meios de defesa dimensionados pela análise estratégico-operacional.
Perpétua é líder do PCdoB no ACRE e está na DEFESA desde o início de 2015. A ex-parlamentar ocupava um cargo de menor expressão. Era assessora do Ministério da DEFESA, um cargo denominado DAS 102.4, e recebia salário de cerca de 7 mil reais mensais.
Ex-deputada – se gozar dos mesmos benefícios que o antecessor – deverá ganhar cerca de R$ 22 mil reais. O salário é maior do que o de um General de Exército.
O conhecido General MOURÃO, por exemplo, recebe um salário de cerca de 16 mil reais."

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/01/politica-do-pcdob-assume-cargo-na-defesa-e-pode-receber-ate-22-mil-reais.html


http://www.defesanet.com.br/defesa/noticia/21136/EXCLUSIVO-%E2%80%93-Sra-Perpetua-Almeida-Assumira-SEPROD-MD/


Vergonha alheia. Lamentável ver que ainda há pessoas que seguem o modelo jurássico comunista, abominado por todos os países, que sofreram sob o jugo, impar, da Foice e Martelo.

Que homens são esses que defendem essa igualdade e marcham sob essa bandeira?

Anônimo disse...

Vejam só o que o desgraçado está fazendo:


Venezuela reajusta preços em mais de 1000% e transfere 100 toneladas de ouro para Suíça.

http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/5032814/venezuela-reajusta-precos-mais-1000-transfere-100-toneladas-ouro-para

Anônimo disse...

Ao primeiro comentarista, o PT usava muito essa expressão, "o partido isso", "o partido aquilo", quando queriam dar um valor enorme às decisões que tomavam. Isso mostra o quanto a Petrobras está nas mãos dos vermelhos. É como se O Partido fosse um ente sobrenatural.

Cactus disse...

.
Ao anônimo acima.
.
É a mesma forma como dizem do Banco Central: "O Banco Central disse..."; como dizem do Instituto Lula: "O Instituto Lula respondeu...".
.
Faz parte da idiotização da população, é como se houvesse vida nas coisas artificiais, exemplo as empresas.
.
É um mero satanismo, tenho pena dos jornalista que falam dessa maneira ridícula.
.

Anônimo disse...

As universidades também estão infestadas,e devem ser desratizadas o mais breve possivel.Na coordenadoria de jornalismo da UFRGS,por exemplo,Vladimir Ungaretti está lá desde que os PTralhas chegaram ao poder,e na USP está o argentino Oswaldo Coggiola que é coordenador do curso de história,filosofia e ciencias politicas.Ambos estão atrelados à ORCRIM desde a sua fundação.
A limpeza deve ser geral,o mal deve ser cortado pela raiz.Elles tiveram tempo bastante para contaminar todas as instituções do pais,e não vai ser fácil,mas não é impossivel.

Anônimo disse...

Duas ótimas notícias: a exoneração da Perpétua Almeida e da Miriam Belchior. Que exonerem todos os petistas e aliados. Que acabem com os cargos comissionados. Que fiquem somente os concursados.

Anônimo disse...

O ministério da defesa deve ter se tornado o Grande Irmão castrista aqui no Brasil. Imagina o intercâmbio de tecnologia, através de cuba, os comunistas se aparelharam. esta corja fraticida tem que ser erradicada ou não teremos Paz nenhuma.

Anônimo disse...

ESSE NEGÓCIO AÍ DO MADURO ENVIAR 100 TONELADAS DE OURO PARA A SUÍÇA... O GOVERNO SUÍÇO TEM QUE ENTREGAR ESSE OURO PARA A ONU OU PARA A OEA, NÃO PODE COMPACTUAR COM ESSE CRIME QUE O MADURO ESTÁ COMETENDO CONTRA O POVO DA VENEZUELA E SE ELE SAIR DA VENEZUELA TEM QUE SER PRESO E DEPORTADO PELA INTERPOL PARA GENEBRA, RESPONDER PELOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual a defesa de Aldo Rebelo para com sua ideologia? Como defender os facínoras, fazê-los seus heróis pelas suas atrocidades?

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

O massacre dos ucraniano.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

E os 100 milhões de russos mortos por Lênin e Stalin, citado por esse parlamentar russo?

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Aluízio nos presenteou com essa joias, que deveriam fazer parte das disciplinas de escolas e universidades para não formarem "idiotas úteis" ao mesmo tempo advertir essa juventude que a frase de Rui Barbosa:"os canalhas também envelhecem", faz sentido.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html

O homem quando fala em igualdade e distribuição de riqueza, mente, porque sabe que a riqueza é fruto do trabalho, assim como o respeito à vida e à liberdade, nunca fez parte da ditadura do proletariado.

AZBOX MOOZCA BRAVÍSSIMO – 13/09/2014 —> DOWNLOAD disse...

Você está corretíssimo.

AZBOX MOOZCA BRAVÍSSIMO – 13/09/2014 —> DOWNLOAD disse...

Parabéns e que só fiquem os aprovados em concurso publico

José Luiz Celeste disse...

Nem que fosse uma autarquia, o que não é, poderia escrever comunicado nesses termos. É atrevimento.

José Luiz Celeste disse...

A forma como a "Petrobrás" redigiu essa informação é uma afronta aos princípios da Administração.

Anônimo disse...

Quem é miriam belchior para ser presidente de uma instituição bancária? Qual a competência dessa senhora?Será que algum banco privado irá contratá-la para ser presidente ou diretora em suas instituições? A que ponto chegamos, cavaram mais fundo o poço da incompetência brasileira.

Anônimo disse...

Vai ter limpeza nas diretorias regionais dos Correios que deu prejuizo em 2015?