TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 30, 2016

ELA VIECKO, VICE-PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA DE RODRIGO JANOT É FLAGRADA EM ARRUAÇA DO PT GRITANDO CONTRA TEMER.

Ela Viecko , a vice-procuradora-geral da República no destaque aparece segurando faixa "Fora Temer".  
A vice-procuradora-geral da República do Brasil, Ela Viecko Volmer Castilho, número dois de Rodrigo Janot, aparece numa gravação em vídeo em ato contra o impeachment, segundo matéria do site da revista Veja.
Ela Wiecko aparece segurando uma faixa onde se lê ‘Fora Temer. Contra o golpe”. O evento ocorreu em Portugal em 28 de junho deste ano de 2016.
Depois de um comício relâmpago sob o comando do acadêmico comunista português Boaventura de Souza Santos, a vice-procuradora Ela Wiecko também gritou “Fora Temer” junto com os participantes do ato.
Vejam só: Ela Wiecko assumiu a vice-procuradoria-geral da República em 2013. Foi escolhida para o posto pelo próprio Rodrigo Janot. Por mais de uma vez, ela integrou a lista tríplice de candidatos ao posto máximo do Ministério Público. Atualmente, Ela Wiecko conduz, na Procuradoria-Geral, a “Operação Acrônimo”, que tem entre os alvos o governador mineiro Fernando Pimentel, do PT.
Isto dá uma ideia do nível de aparelhamento de todas as instâncias do Estado brasileiro pelos comunistas.
Ela Viecko tem de ser afastada imediatamente do cargo. Isso tudo é vergonhoso. Leia MAIS e veja o VÍDEO 

11 comentários:

Anônimo disse...

PeTralhas e ratos de esgoto são sinônimos, seja pela quantidade como pelo lixo que são, pragas do mal, causadores de doenças na sociedade.

Anônimo disse...

E essa PETISTA cuida do processo DO LADRÃO DE MINAS!!! É por isso que esse safado é intocável, feito o Jararaca?!! Que bost@ de país é este?!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cactus disse...

.
Dá para ver a psicopata sorrindo avidamente, e deveria ser expulsa do judiciário, entretanto o Reinaldo Azevedo, distorcendo, viu ela de "óculos escuros, aparentemente envergonhada, sem a empolgação dos demais...".
.
Coitadinha.
.

Anônimo disse...

Eis um artigo sobre quem é a cidadã:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16691-2016-08-26-19-01-01.html


Foi ela quem denunciou Bolsonaro no STF por "incitação ao estupro", com o apoio de RA.

Anônimo disse...

Só o Impeachment da Estúpida não basta! É preciso desaparelhar a cúpula do Judiciário, do MPF, do TCU, etc., abarrotados de petistas apologistas dos ladrões do Erário!!! É trabalho para, no mínimo, 20 anos!!!

Anônimo disse...

Isso! É só mostrar as merdas que eles fazem que o povo se encarregará de jogar uma pá de terra em cima.

Mostrem também OS VEÍCULOS, IATES, MANSÕES, SÍTIOS E FAZENDAS, as propriedades do grandes líderes do PT, CUT, FUP, MTST, MST, CIMI, Pastoral da Terra e outros comunistas "cheias de sem terra" e "sem teto", a coerência com o SOCIAL.

Anônimo disse...

Ela Wiecko não é do Judiciário, é do Ministério Público Federal, com cargo na Procuradoria Geral da República!!! Se ela quiser "sentar em cima" de uma investigação, pode fazê-lo!! Daí o perigo dela continuar com o cargo de Sub-Chefia da PGR, pois a maioria dos processos de petistas terão de passar por lá, pelo menos de autoridades, tais como o Ladrão de Minas, cuja investigação está a seu cargo!!!!

Anônimo disse...

Aos poucos as ramificações da quadrilha vão se revelando.A mucréia é defensora da liberação das drogas,abortista e traficante de influencia.Se o novo governo não depurar já a PGR,passará a idéia de que na surdina é um continuísta dos projetos do foro de são paulo.Se o Temer tem autoridade para banir os bandidos do poder,que o faça imediatamente,e depois saia também.Em 2018, entregar a "casa" limpa é no mínimo o que ele tem de fazer.Queremos um pais limpo de toda a sujeira acumulada nos últimos anos.Depois tem que limpar as universidades,embora seja demorada a tarefa de abolir o gramicismo e o construtivismo.Enquanto não fizer isso,as escolas de todos os níveis continuarão sendo usinas de produção de estúpidos e débeis mentais esquerdopatas.

Anônimo disse...

Paredom

Anônimo disse...

Pessoal, dá até medo o grau de adestramento cultural que os Esquerdopatas fazem nos cabeças de vento que se auto proclamam "Intelectuais"!
Eu li essa notícia ontem sem querer naquele Blog Sujo Brasil 247. Postei um comentário abaixo de um outro aparentemente imparcial de alguém que não era da esquerda. Pra que fui fazer isso?!?!? Estou até hoje recebendo inúmeros xingamentos, criticas, coisas de baixíssimo nível que jamais li !!

Os caras são muito bem doutrinados para o Mal... A começar pelos absurdos que o blog escreve distorcendo TODAS notícias do jeito deles!
Eles chamam a banDILMA de Coração Valente, Paladina da resistência, lutadora, etc..

Pergunto ao nosso amigo ALUIZIO: Será que o adestramento nas escolas está tão forte que já é tarde para reagir?? Tenho medo do que pode acontecer com as futuras gerações!!
Abs
Fernando