quinta-feira, novembro 02, 2017

VÍDEO QUE DESMONTA FARSA DOS COMUNISTAS DA GRANDE MÍDIA QUE SEGUEM AS ORDENS DE FHC, O CHEFÃO. OU: A VERDADE SOBRE A REVOLUÇÃO COMUNISTA RUSSA.


Não deixa de ser impressionante a boçalidade dos comunistas botocudos, como por exemplo o PSOL, partido nanico que faz parte do esquema do PT e do PSDB do Fernando Henrique Cardoso. Ao PSOL cumpre a tarefa de ser mais comunista que FHC, de forma a tornar o chefete tucano apenas um ‘sociólogo’ empenhado em fazer um Brasil melhor...
Portanto, coube aos psicopatas psolistas a tarefa de glorificar os 100 anos da revolução comunista russa. Aliás, o fato rendeu matéria em toda a grande mídia não para condenar os assassinos comandados por Lenin et caterva, mas para eleva-los à condição de virtuosos. À ex-famosa revista Veja que rasgou a fantasia de impoluta defensora da democracia e da liberdade coube a tarefa de ser o ventríloquo do fantoche FHC. Os demais veículos da grande mídia fake news seguiram o esquema. 
Não contavam, entretanto, com este vídeo traduzido e legendado pelos site Tradutores de Direita e que circula à farta pelas redes sociais reproduzindo o discurso de um deputado russo em sessão plenária do Duma, o Parlamento da Federação Russa, conforme explicam os Tradutores de Direita. Leiam:
Celebrando os 100 anos da #RevoluçãoRussa, o PSOL publicou as seguintes palavras no dia 29 de outubro: "Não é possível falar do mundo do Século XX e do nosso mundo do Século XXI sem falar das lições da Revolução Russa".
Os Tradutores de Direita concordam em gênero, número e grau com esta afirmação. Neste sentido, oferecemos nossa contribuição republicando o inflamado discurso do líder do Partido Liberal-Democrata da Rússia, Vladimir Zhirinovisky, feito no Duma (Parlamento da Federação Russa).
Assistam a esta imperdível aula de história, dada por uma testemunha que narra, com precisão de detalhes, a falha colossal do Comunismo na Rússia, a carnificina cometida durante o “terror vermelho” e as amargas sequelas deixadas no povo russo sob os regimes de Lênin e Stalin — os maiores mentecaptos e assassinos da história da humanidade.
Compartilhe sem moderação.
Tradução: F. Lauer - Revisão: Rodrigo Carmo e Hugo Silver

15 comentários:

  1. Sempre Mais do MESMO02 novembro, 2017


    Infelizmente o óbvio não é percebido e, mais infelizmente ainda, o ser humano arrebanhado não é capaz de PENSAR AUTÔNOMAMENTE, preferindo a algazarra emocionante como argumento. Como se o mais perceptível aos sentidos fosse o mais verdadeiro. Assim, ostentar aberrações com grande visibilidade as torna palatáveis ao homem massa.
    Exatamente por isso nas discussões prevalece a histeria, o grito, a algazarra e a ostentação visual e numérica em detrimento da qualidade.
    Nas ciências ocorre o contrário, visto que têm por objetivo A VERDADE e por tal prevalece a reflexão, o raciocinio logico com axiomas e argumentos e não com a defesa ostensiva de paixões e interesses.

    Não por acaso a TECNOLOGIA tem se mostrado cada vez mais prodigiosa. Enquanto a moral e a ética se tem mostrado um fracasso cada vez maior.

    A nova moral dá o bandido por vítima dos que prosperam, dados como algozes por não dividirem os frutos de seu trabalho com os ditos "excluídos".
    Logicamente o banditismo e a canalhice se tem justificado sob a tese da exclusão numa "sociedade injusta", conforme a moral ideológica estipula.

    O fato incontestável na tal história é que há uma disputa pelo poder de uns imporem sua vontade aos demais e assim SUBJUGA-LOS e EXPLORA-LOS:
    Sociedades SUBMETIDAS à vontade do ESTAMENTO hierarquizado denominado GOVERNO.

    Ideologias SEMPRE tiveram por objetivo tornar a sociedade produtiva SUBMISSA aos GOVERNOS, que sempre IMPUSERAM seu ARBÍTRIO PELA FORÇA amparada em ideologias. Estas que sempre visaram convencer à OBEDIÊNCIA aos GOVERNOS, que SEMPRE PRIVILEGIAM a própria HIERARQUIA GOVERNAMENTAL.

    Sempre q governantes tentaram fazer concessões justas, a tendência foi serem contestados e derrubados pelo ESTAMENTO GOVERNATE HIERARQUIZADO.

    CONCLUSÃO nunca DIFUNDIDA:

    GOVERNOS TÊM POR OBJETIVO SUBMETER e EXPLORAR a SOCIEDADE PRODUTIVA e sempre se justificam em IDEOLOGIAS q prometem um FIM REDENTOR como OBJETIVO SUPREMO para as sociedades que dominam e exploram.

    O SOCIALISMO é mais uma IDEOLOGIA que REIVINDICA o PODER ABSOLUTO PARA a HIERARQUIA ESTATAL. Advoga que o ESTAMENTO HIERARQUIZADO TEM DIREITO ABSOLUTO SOBRE TODAS AS CLASSES PRODUTIVAS. Sendo DEVER destas CLASSES PRODUTIVAS a OBEDIÊNCIA e CUSTEIO do LUXO e CAPRICHOS do ESTAMENTO GOVERNANTE.

    O SOCIALISMO é SOMENTE MAIS UMA IDEOLOGIA que DEFENDE A EXPLORAÇÃO da SOCIEDADE PELO GOVERNO HIERARQUIZADO.

    - A HISTÓRICA LUTA de "CLASSES" é exatamente a LUTA do ESTADO CONTRA A SOCIEDADE PRODUTIVA.

    Vai daí q o Estado pratica a ARTE da GUERRA ensinada por SUN TZU:

    "DIVIDIR PARA DOMINAR" (jogar uns contra os outros)

    Vencer o inimigo SEM ENFRENTA-LO ABERTAMENTE, SEMEANDO A CIZÂNIA em seu meio p/ FAZÊ-LO LUTAR ENTRE SI e ENFRAQUECER-SE.

    Eis o Estado e a POLÍTICA!

    Clausewitz inverteu a realidade, não é a guerra a continuação da política, mas sim A POLITICA É A CONTINUAÇÃO da GUERRA POR OUTROS MEIOS.

    Clausewitz: "AGUERRA É O MEIO de FORÇAR os OUTROS a FAZER NOSSA VONTADE".

    A GUERRA impõe através da FORÇA. A POLÍTICA o FAZ ATRAVÈS de ARDIS que corrompem e manipulam.
    Se a FORÇA domina FISICAMENTE, A POLÍTICA DOMINA PRIMEIRO A MENTE para obter a FORÇA ESTÁVEL.

    Guerra era o meio de SUBJUGAR. Foi a política QUE SUCEDEU ESTE MÉTODO INSTÀVEL.

    - JJ ROUSSEAU sobre a justiça como vontade do mais forte:

    "O MAIS FORTE NÃO SERÁ SEMPRE O MAIS FORTE SE NÃO FIZER DA SUA FORÇA UM DIREITO E DA OBEDIÊNCIA UM DEVER"

    Este é o o MÉTODO IDEOLÓGICO. Ideologias SEMPRE atribuiram DIREITO ao GOVERNO e DEVER aos GOVERNADOS.

    Socialismo:

    IDEOLOGIA QUE DEFENDE O PODER ABSOLUTO PARA A HIERARQUIA GOVERNANTE SUBMETER E EXPOLORAR A SOCIEDADE PRODUTIVA.

    Quanto mais cresce o Estado, mais adeptos interesseiros este alicia.

    Somente a produtividade econômica foi capaz de sustentar um Estado cada vez maior.
    Quando a minoria for capaz de sustentar o luxo da hierarquia estatal, a SERVIDÃO SERÁ INEVITÁVEL:
    - Uma minoria de SERVOS estará perenemente SUBMISSA à HIERARQUIA ESTATAL TOTALITÁRIA.

    ResponderExcluir
  2. Sempre Mais do MESMO02 novembro, 2017

    Uma observação:

    LENIN morreu em 1924

    Quando ele fala da NEP, esta foi estabelecida por Lenin em 1921 (se não me falha a memória).

    De fato Lenin percebeu que sua DITADURA deo PROLETARIADO iria agua abaixo e ele mesmo receberia o "remédio" que prescrevia a seus inimigos ideológicos. Então Lenin se viu forçado a optar por uma reintrodução ao direito de propriedade (relativo) e um comércio semi livre para tentar não deixar a URSS se esvair na fome.

    Lenin foi apenas um verme prático. Com isso deixou claro que sua idéia socialista era meramente um engodo para seduzir safados e enganar imbecis.

    Muito bem dito sobre as JÓIAS e OURO guardados pelo revolucionário "comunista igualitário".
    NADA DIFERENTE do PALÁCIO de Nicolae Ceaușescu (Romenia) com maçanetas e torneiras de ouro.

    Os tais "comunistas" ou Socialistas ditadores do proletariado SEMPRE TIVERAM o OBJETIVO da RIQUEZA, SEMPRE.
    Veja-se Ortega (Nicarágua) que tomou para si e amigos as maiores mansões da Nicarágua e ao sair do governo da primeira vez ameaçou voltar ao terrorismo caso fossem expulsos das mansões ou perdessem os imóveis e empresas roubados.

    Os tais Socialistas SEMPRE visaram a riqueza pelo Poder, em absolutamente TODAS as VEZES que tomaram o Poder. São bandidos, ladrões safados. TODOS!!!

    Outra coisa bem lembrada foi o BANQUEIRO "COMUNISTA" que financiou a revolução, conforme relata quem vivenciou o caso e da prova: o filho de um banqueiro americano...

    Lenin e os bolcheviques foram também financiados pelos alemães devido a rusgas econômicas com a Russia.

    ResponderExcluir
  3. Muito esclarecedor, é a verdade que a esquerdalha tenta esconder!

    ResponderExcluir
  4. FBI procura um segundo terrorista no novo atentado de N.Y.

    ResponderExcluir
  5. O estoque de maldades não tem fim. Há um mês atrás nascia mais uma "campanha" da cumpanherada: caixa lança campanha onde agora se põe de coitadinha com o hashtag #defendaacaixavocetambem...

    ResponderExcluir
  6. Se não cair agora, não cai mais!

    Vampeta diz reconhecer delator e confirma venda de imóvel.

    https://www.correiodobrasil.com.br/vampeta-reconhece-funaro-confirma-ligacao-quadrilha-temer/

    ResponderExcluir
  7. Identificado segundo terrorista do atentado de NY.

    ResponderExcluir
  8. E a caçada continua...

    Governo francês ordena retirada de cruz sobre estátua de Papa Paulo II

    www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/por-que-a-fran%C3%A7a-ordenou-a-retirada-de-uma-cruz-sobre-uma-est%C3%A1tua-do-papa-jo%C3%A3o-paulo-ii/ar-AAuaMm5?ocid=WidgetStore

    ResponderExcluir
  9. Então existe oposição na Rússia!? Não será a velha estratégia das tesouras?

    ResponderExcluir
  10. Então existe oposição na Rússia!? RUSSIA é uma democracia pra inglês ver.... kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Os comunistas são ótimos vendedores de ilusão, pacotes de fim de semana em Marte e de bilhetes de loteria premiados!
    Nisso, quem pode com eles?

    ResponderExcluir
  12. Olá Aluizio Amorim. Pelo que entendi parece que haveria uma segunda parte para o dia seguinte. Gostaria de vê-lo caso esteja disponível. TKS.

    ResponderExcluir
  13. Danir,
    caso tenha uma segunda parte e os Tradutores de Direita fizerem a tradução farei a postagem. Na verdade o deputado apenas diz que numa outra oportunidade retornará para falar sobre o mesmo assunto. Vamos ver.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Ok. Achei interessante a primeira parte, e é muito difícil ver algum texto ou discurso em línguas eslavas traduzido. Os tradutores de direita estão de parabens. E você também, por colocar o texto disponível. Saudações.

    ResponderExcluir
  15. É claro que a oposição (direita) na Rússia é esmagada um pouquinho todo dia, apenas permitindo que ela sobreviva, dando assim um ar de democracia na ditadura...

    E tem gente que ainda acredita...

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.