Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
terça-feira, julho 10, 2018
Sponholz: Estado de anarquia!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/10/2018 12:58:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
É preciso combater a corrupção não só no Executivo e no Legislativo mas também no Judiciário. Adilson Nagamine de Campo Grande MS Brasil
SUPONHO que a situação fique assim: se o comunista Toffoli tentar dar algum golpe - acredito que não seja tão atrevido e idiota a ponto disso - os generais intervirão, deixe o PT apenas com direito ao jus sperniandi e esses golpistas acusarem os outros de aplicarem golpe.
E esses bundões histéricos e psicopatas continuem a vociferar que haverão muitas mortes, como sempre, se o PT for encostado na parede, como tem sido até hoje - apenas circo!
Ainda bem que o povão-FFAA estão juntos e, se tomarem o poder das patas desses larapios, teremos manifestaçoes generalizadas de apoio - de menos os taradões da cafagestagem vermelha dos martelo e foice - alias, dispensável!
O vídeo arriba é do site Spotnink em sua página do Face e sintetiza bravamente quem é Rogério Favreto, o estafeta do PT dentro do Judiciário, aquele que achou que numa canetada num domingo à tarde com o Brasil sarando a ressaca do 2X1 aplicado pela Bélgica, poderia tripudiar sobre a Lei e soltar da cadeia o condenado Lula, o maledeto!
Talvez seja o Judiciário o mais corrupto, desde a ascensão da quadrilha dos comunistas ao poder.
Só sei que durante o governo do PT e da Dilma o MPF e a PF só acrescentavam ganhos em seus holerites. Bastou o Michel Temer assumir que tudo mudou.
Tem que botar a Polícia Federal no encalço desses bandidos, porque além de incitamento a violência, enquadra em crime de ódio.
Lidar com lixo humano desses chinelões petralhas é muito difícil, mas a justiça será feita com o seu líder psicopata, enjaulado por muitos anos em Curitiba.
Larga esse vagabundo em catanduvas pelos proximos 12 anos.
Postar um comentário