TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 06, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO REAGE BEM E JÁ FAZ FISIOTERAPIA DE PÉ NO CORREDOR DO HOSPITAL


Hoje, dia 6 de fevereiro de 2019, completa-se o perído de 5 meses do atentado à facadas contra o Presidente Jair Bolsonaro. O atentado cometido por um ex-militante do PSOL, um braço do PT, ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, quando o então candidato presidencial Bolsonaro era carregado nos ombros de uma multidão no centro da cidade de Juiz de Fora MG.

O calvário de Jair Bolsonaro para escapar da morte começou na Santa Casa de Juiz de Fora cujos médicos o salvaram deixando-o em condições de ser transferido para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, quando foi submetido a uma delicada e longa cirurgia. Logo depois sobreveio a necessidade de nova intervenção cirúrgica e mais uma vez os médicos contornaram os problemas. Bolsonaro sobreviveu e depois pôde continuar o tratamento em sua casa no Rio de Janeiro.

Se o hediondo crime não lhe tirou a vida o impediu de continuar sua campanha eleitoral. Sua própria residência tornou-se então um improvisado comitê de campanha e Bolsonaro só pôde ter contato com seus eleitores por meio das redes sociais.

Depois dessa segunda cirurgia Jair Bolsonaro reagiu muito bem ao tratamento mas teve que usar até há pouco uma bolsa de colostomia, que todavia, não o impediu de tomar posse como Presidente do Brasil e exercer a Presidência da República.

Entretanto, como era sabido, o Presidente Jair Bolsonaro teria que passar pela terceira cirurgia há poucos dias realizada e que demorou mais de 7 horas, quando foi retirada a bolsa de colostomia e concluídos procedimentos muito delicados para reconstituir totalmente seus órgãos intestinais que foram dilacerados pela facada.

Esta última cirurgia foi tremendamente complexa mas os últimos boletins médicos sinalizam que logrou seus objetivos e Jair Bolsonaro se recupera. Tanto é que já iniciou, como mostra o vídeo acima, sessões de fisioterapia. Bolsonaro já caminha ainda esteja atado aos aparelhos de monitoramento.

Agora à tarde, pelas redes sociais, seu filho Carlos Bolsonaro fez a postagem do vídeo acima com a seguinte legenda: "Bandidos torcem para sua morte, acusando os outros do que eles são! As orações são mais fortes, e este homem não está aqui em vão. A terceira cirurgia foi bem mais delicada que a segunda, mas o Presidente escolhido pelo povo vai voltando! A caravana passa e os cães ladram!"

Tem razão Carlos Bolsonaro. De fato, os jornalistas chulés da grande mídia e seus senhores donos dos meios de comunicação, lacaios dos comunistas, não param de ladrar enquanto fazem-se de surdos ao clamor das ruas que repete de forma incessante: Quem mandou matar Jair Bolsonaro?

6 comentários:

Carl disse...

Aluizio,

Vale a pena dar um aolhada em

https://diariodopoder.com.br/cuidado-com-mourao/

É preciso que os eleitores de Bolsonaro fiquem antenados!

Antipetista disse...

A extrema-imprensa e seus puchadinhos (inclusive os caixinhas de ressonância) estão desolados com as notícias da recuperação do Capitão. Há dias estão batendo tambores e rogando pragas contra o presidente.
Mídia vagabunda!

Anônimo disse...

Opa! Mais 12 anos e 2 meses a mais pró Lula!
NOVO ESQUEMA DE EDUCAÇÃO ESTARÁ EM BREVE EM VIGOR!
OS JORNALISTAS ATUAIS NÃO PASSAM DE ESTAFETAS DE REDAÇÃO!
Hoje em dia, com as faculdades ideologizadas pelos comunistas do furibundo e estúpido PT não se formam mais jornalistas investigativos, porém, AUTÔMATOS DESSES DE UM REGIME DEPRAVADO, DE INESCRUPULOSOS E ESCRAVAGISTAS do povo!

O Libertário disse...

Vou repetir até cansar. Bolsonaro vem passando por incômodos, transtornos, constrangimentos, humilhações e sofrimento desde que recebeu a facada assassina há cinco meses. Sei bem porque passei por situação semelhante. E vem passando por tudo isso com coragem e resignação sem demonstrar ódio ou rancor por seu algoz. Entretanto até agora o mandante do crime não foi apresentado à sociedade. Para a esmagadora maioria do povo brasileiro Adélio não agiu de moto próprio, mas a mando de alguém; isto é um fato, quem não acreditar que pesquise. Só que o povo não tem os meios e o poder para investigar e encontrar o responsável, mas paga, em tudo que consome, impostos para que instituições e pessoas façam o serviço por ele, o povo. É direito sagrado do povo saber quem mandou matar o seu candidato, agora presidente, ou então ser convencido definitivamente que se tratou de "lobo solitário", o que não vai ser fácil. Às vezes o povo é mais esperto do que julgam as autoridades.

Anônimo disse...

Aluizio, há uma clara manobra de alguns supostos jornalistas da Globo de criarem um clima de intriga no Executivo. os sites de esquerda também aproveitam para criar marolas. Tenho visto no Facebook gente que é anti-comuna já atacar Bolsonaro e defender Mourão. Isso não é bom. E o presidente deveria ouvir os médicos e repousar seriamente por uma semana, pois a situação dele é mais ou menos grave. Que deixe o Mourão falar um pouco por uma semana. Depois ele assume as rédeas. O que não pode é haver descuido e ele ter a situação abdominal complicada, pois lidar com intestinos requer muita atenção e cuidados.

Anônimo disse...

Ainda está sofrendo as consequências da facada! CAdê os cúmplices e mandantes?