TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 19, 2019

URGENTE! VÍDEO BOMBA! DEPUTADO EDUARDO BOLSONARO REVELA TUDO SOBRE OS TRAIDORES DO PSL.


O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro acabou transmitir online pelas redes sociais o vídeo acima, quando ele explica de forma minuciosa a deletéria ação de um grupo de deputados da bancada do PSL contra o Presidente Jair Bolsonaro.

Logo essa gente que foi eleita na onda Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018. Sem Bolsonaro esses desconhecidos não conseguiriam se eleger nem para síndico de edifício, que dirá para a Câmara Federal.

Vale muito a pena ver este vídeo para ter uma ideia mais precisa do que está ocorrendo de viva voz pelo deputado Eduardo Bolsonaro. Na verdade é um esquema perverso que atende os interesses pessoais de bobalhões deslumbrados e que jamais estariam hoje na Câmara dos Deputado se não fosse o prestígio imbatível do Presidente Jair Bolsonaro.

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente não entendeu ainda que 60 milhões de eleitores QUEREM MUDANÇAS e para isso, uma grande parte, nas redes sociais e outros blogs, como aqui, trabalham para ajudar nas mudanças que o Brasil precisa.

VEJAM AONDE BOLSONARO VAI A MULTIDÃO DE ROBÔS A DAR RECEPÇÃO AO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Perfeito!
É uma coisa chata essa história do PSL? É!
Mas alguém que desde antes de ser presidente peitou e praticamente derrotou todo o establishment e os seus tentáculos mídia, artistas, etc e até recentemente enfrentou a esquerda mundial liderada por uma potência nuclear (França) não vai tirar de letra essa crise com deputados que todo mundo sabe (e os tais deputados também!) que só foram eleitos porque pegaram carona com o Bolsonaro?
Todo o apoio a Bolsonaro!

Unknown disse...

O nosso presidente Jair Bolsonaro, está no caminho certo porém é preciso mais rigidez junto a esses que conspira contra o governo, avante presidente.

Unknown disse...

É preciso que o povo brasileiro saibam que a insatisfação apresentada são as células da quadrilha da esquerda.

Regis SC. disse...

Lúcida e coerente está manifestação do Eduardo Bolsonaro. O povo aqui de Sta. Catarina, confia no Presidente, da MUDANCA GERAL, limpeza deste país. Aqui, mais de 75% do povo, apoia o J.B.

Anônimo disse...

Para complementar esse excelente Post:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16907/a-crise-no-psl-entenda-o-exato-momento-em-que-o-amor-acabou-e-o-motivo-obvio

Jayme Guedes disse...

Essa turbulência só serve para mostrar como a confiança é fundamental. O que é inegável é o fato de que o filho do presidente jamais deveria ter passado a liderança ao delegado Waldir ou qualquer outro. Naquele momento começou a ser gestado o conflito que estamos assistindo agora. Era preciso dar tempo para que os novatos mostrassem realmente quem são. A aposta dessa turma que se tornou contra o Bolsonaro, vale dizer contra o Brasil, é a mesma feita pelo PT que sempre apostou na baixa escolaridade do eleitor brasuca que escolhe candidato pelo discurso.

adilson disse...

Ele não sai candidato,saiu,ele não vai disputar,disputou,ele não chega ao segundo turno,chegou,ele não ganha no segundo,ganhou,ele não assume,assumiu,ele não governa,cai em sei,já vão prá onze.Esses trairas todos foram eleitos por ele,psl não se achava no mapa,e hoje todo mundo é fhodão e qualquer coisa é porquê ele é isso ou aquilo e quer favorecer os filhos.A unica coisa que se pode culpá lo é de querer defender os filhos,natural para qualquer pai,mesmo sendo presidente.E na conta disso,que o frágiliza,todos se aproveitam.Fazem as coisas e jogam prá cima dele.Pura malandragem,malicia,para se livrarem na covardia.Com pp,psdb,pmdb e pt,as coisas só aconteciam do jeito que sabemos hoje.Quanto foi roubado?Um trilhão,dois?Quem sabe?E hoje dizer que JB é lula de sinal trocado é malandragem prá karaléo.Ele participou do mensalão,do petrolão,do quadrilhão?Ai os caras inventam um tal de acordão dizendo que é mesma coisa!Malandragem!Onde ele está sendo beneficiado?Tudo que ele quer tocar em frente o bolinha,o beiçola ou o do senado,desfazem no outro dia.Agora os caras do partido que ele fortaleceu votam contra ele nas cpmis,tiram quem o defende,expõem ele para que mais a frente seja aprovado impichamento e dizem que a culpa é dele e dos filhos.Tá na cara que querem muito mais do que ele está disposto ceder.Esse é o jogo!Ele não é perfeito mas compará lo a lula é malandragem.pura,não participou de nada do que acusam lula.Na realidade querem só que ele arrume a casa e depois colocarem outro que faça as coisas retornarem a era pt.Só isso!

“Imagino a eficácia da ‘BLITZ’ contra o Presidente Bolsonaro se não fosse pelos escudos protetivos de seus três filhos...” disse...

Boas, Caro Aluízio,
==
==
O sitio de Clippings “OS ANTROGOLPISTAS” lideraram o ‘RAID’ inicial de um ‘COUP D’ETAT’ (GOLPE-BRANCO) o qüal vem buscando colocar
num MESMO PATAMAR MORAL, ÉTICO e CRIMINAL
- PASME-SE ! –
o “Facínora LULADRÃO & Seus Comparsas”
comparados ao
HONESTO Presidente Bolsonaro e sua Família!!!
=====
=====
Ainda, Prezado Aluízio,
Sobre aquela ‘Corte Sem Alma Nacional’ chamada de $TF, o que importa, de verdade !, não são Quantos Facínoras-Tubarões serão soltos pelos MiniFedes do $TF e colocados de volta no nosso Aquàriozinho Societal...só nós sentiremos o tranco e a dor da INJUSTIÇA...nós outros, Famílias de peixinhos seguidores das Leis e do Contrato Social vigente.
=
O que importa, de facto !, é menos o passado e o presente mas, sim!, o FUTURO da NAÇÂO.
=
Importa o Quanto, à partir da Decisão Suprema de ANARQUIZAR, BARBARIZAR e DESMORALIZAR o ALTIVO “ESPÍRITO-CIDADÃO”, se verá jogada à sarjeta suja nossa CONFIANÇA na DEMOCRACIA e na JUSTIÇA,
=
O que importa é à qüal velocidade aumentarão os casos de predação criminosa em cima dos desprotegidos Cidadãos honestos e cumpridores das leis
=
fere, é a insurgência da propagação degenerativa na quantidade de Facínoras-Tubarôes em proliferação e geração-espontânea resultante da soltura suprema, iníqüa e jabuticabêra, à gerar um processo acelerado de ‘INCENTIVO AO CRIME’ cuja óbvia INSPIRAÇÃO será instigada pela continuidade da IMPUNIDADE REINANTE e, já então, RATIFICADA pelo $TF.
=
Pois que - SALTA AOS OLHOS! -, à partir do ‘pedido tirado’ junto ao $TF pelos(as) Delinquentes-Advogados(as) que, usando a racionalidade e a dialética em voga quando da “FALIDA NOVA-REPÚBLICA” – essa da tal ‘CONSTITUIÇÃO-CIDADÃ’(sic) -, BANALIZA o ARGUMENTO do “ESTADO-DE-DIREITO” À FIM DE GARANTIR aos(às) Facínoras, um ILEGÍTIMO e ILEGAL GARANTISMO HIPERTROAFIADO:
o “DIREITO DE ROUBAR, MATAR, ESTUPRAR” (??!!!)
IMPUNEMENTE !!!??
CADUCANDO no TODO SEMPRE do NUNCA...
=
Pedido tirado e registrado, ISENTANDO QUEM JÁ TEVE a CULPA PROVADA e JULGADA pelo SISTEMA LEGAL BRASILEIRO, em dois Tribunais: na PRIMEIRA INSTÂNCIA e num TRIBUNAL SUPERIOR DE APELAÇÃO FINAL !!!”.
=
O $TF MOSTRA-SE, ÍNFIMO, SUBTERRÂNEO, APENAS COMO UMA VÁLVULA-DE-ESCAPE QUE É VENDIDA À PREÇO-DE-OURO PORTUGUÊS TENDO EM VISTA LIBERAR CRIMINOSOS. Porém, tudo ‘DENTRO do ESTADO-DE-DIREITO’(sic)...
=
Como um Midas ao inverso, esses simulacros de operadores da Justiça (OAB incluída) esses OBSCUROS JUIZECOS COCOROCAS, SOB ENCOMENDA, TRAINDO NA ESSÊNCIA O ESPÍRITO DA NAÇÃO, ENTREGAM ONIPOTENTES o produto pedido,
fecham a venda
e...por fim
...coletam o caixa.
=====
=====
Boa semana.
“ABC”
*****
*****

"ABC" disse...

*****
*****
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16911/stf-a-holding-das-bancas-de-advocacia-dos-endinheirados
*****
*****

O patriota disse...

Avante Bolsonaro! Avante Brasil!

Sem comentários. Para quem sabe ler, um pingo é pingo!

O que eles, do PSL, querem mais do governo? O que os outros, de outros partidos, querem dialogar com o presidente?

O povo brasileiro acordou! Quanto mais batem no melhor presente que o Brasil já teve, mais ele cresce! Não somos robôs, e, eu por exemplo, nem tempo tenho para ficar em redes sociais para defende-lo, mas o povo sabe em quem votamos!
Parabéns, senhor presidente Bolsonaro, pelo grande estadista que está sendo!
Brasil acima de tudo, Deus acima de tudo!!!

disse...

O voto democrático e popular sob ataque dos nazi-comuno-globalistas islâmicoS! Tá na hora de chamar o cabo, o soldado e o superior tribunal militar pra botar um freio nos pilantras do judiciario e congresso.Temos que defender o Brasil verde-amarelo dos inimigos vermelhos, internos e externos, que nos atacam e à America do Sul ! Viva as FFAA! Viva o Brasil! Viva Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

QUEM FAZ AS LEIS E QUEM AS GUARDA? O Executivo as executa e oferece projetos de lei para governar melhor. E o quê o legislativo faz? Desidrata os PLs do Executivo. E o quê o STF faz? Bloqueia o Executivo e legisla sobre o legislativo.
Logo, os principais responsáveis e causadores de crises e pela situação do pais são o legislativo e o judiciário.