TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 22, 2019

EM SUA 'LIVE' DESTA SEMANA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO RELATA AS AÇÕES DE SEU GOVERNO E AINDA RECEBE GRUPO DE APOIADORES. VEJAM OS VÍDEOS.


Uma das iniciativas inovadoras do Presidente Jair Bolsonaro é o seu contato direto com todos os brasileiros por meio de suas "lives" veiculadas nas redes sociais todas as quintas-feiras quando explica publicamente as principais iniciativas e ações de seu governo.

Ao mesmo tempo detona as ditas "fake news", ou seja "notícias falsas" propagadas por veículos da grande mídia. Neste caso o Presidente revela oficialmente a verdade dos fatos detonando a soldo dos comunistas.

Normalmente o Presidente Jair Bolsonaro se faz acompanhar de algum ministro ou outro agente público que esteja no comando e/ou gerenciamento de determinadas iniciativas governamentais. Excepcionalmente nesta edição ele próprio se encarrega de revelar à Nação aquilo que o Governo está fazendo e as razões que embasam tais iniciativas.

Em destaque nesta "live" a confirmação do Presidente Bolsonaro: O partido "Aliança Pelo Brasil" terá o número 38!

E, no vídeo que postado logo abaixo o Presidente Jair Bolsonaro ao chegar à sua residência oficial, o Palácio da Alvorada, desce do automóvel para cumprimentar dezenas de cidadãos que o aguardam para abraçá-lo e conseguir, com um celular na mão, uma "selfie" com o Chefe da Nação. Aliás episódio que se tornou praticamente diário. São pessoas muitas vezes de diversos Estados do Brasil que estão em visita à Brasília e se aglomeram próximo à entrada do Palácio da Alvorada. 

Esse encontro quase diário com as pessoas não deixa de ser um fato inédito. Pode-se afirmar que pela primeira vez em 130 anos da República o Brasil tem um Presidente da República com um nível de popularidade extraordinário. Trata-se de um fato que, como não poderia deixar de ser, desconcerta seus opositores. Vejam o vídeo:

5 comentários:

Anônimo disse...

É muito boa essa popularidade. Mas esse povo não deveria monopolizar. O tempo do Presidente não é o mesmo tempo de quem está passeando. O peso dos compromissos é muito maior.

Anônimo disse...

Eu estou aprendendo com a justiça e legisladores do Brasil a ser mentiroso, tergiversador e desonesto. Aqui só se alcança status social seguindo os rastros dos funcionários públicos.

Anônimo disse...

SE NÃO PODE PRENDER EM 2ª INSTANCIA, QUE SE PRENDA EM 1ª.

Anônimo disse...

A tática principal do ex-presidiário vai ser a POLARIZAÇÃO !!! E ele já começou! Nada deve ser subestimado daquele lado, inclusive o poder de convencimento, que só a linguagem tem. E ele tem! É preciso reforçar estratégias mais consistentes, incisivas, inteligentes! Não ficar sempre no rame-rame!

Alexandre, The Great disse...

Ao Anônimo acima deixo um velho adágio popular: "as palavras convencem, mas o exemplo arrasta".