sexta-feira, dezembro 27, 2019
SOZINHO EM 'LIVE' PELAS REDES SOCIAIS PRESIDENTE BOLSONARO DETONA TODAS AS INTRIGAS DO JORNALISMO CHULÉ DA GRANDE MÍDIA
A tradicional live do Presidente Jair Bolsonaro que vai ao ar pelas redes sociais todas as quintas-feiras está realmente imperdível. Desta feita o Presidente Bolsonaro não tem nenhum convidado presente, a não ser a tradutora de libra. Na verdade o Presidente faz um contraponto espetacular à torrente de matérias, notas e notinhas que o jornalismo calhorda da grande mídia publicou em seus sites durante todo o dia desta quinta-feira, 26 de dezembro de 2019.
Sempre com bom humor o Presidente Jair Bolsonaro desmonta, uma por uma, as matérias falaciosas que o dito jornalismo midiático produz com a finalidade única de desgastar politicamente o Presidente da República. Unem esforços para fazer o Brasil retroceder ao nível de Cuba e Venezuela.
Desta feita o Presidente Bolsonaro aborda os mais variados temas sem teleprompter, isto é, de improviso em cima do lance. Usa tradicionais folhas de papel e uma simples caneta BIC para o controle do roteiro de suas abordagens rascunhados em algumas folhas de papel. Dispensa também o terno e gravata, usando uma camisa com magas arregaçadas.
É indiscutível a competência do nosso Presidente da República ao abordar uma série de assuntos sempre de improviso. Nas folhas de papel estão apenas descritos os temas. Esta live tem 50 minutos que valem ouro para quem acompanha a política. Trata-se de uma estratégia de comunicação direta com o público que não tem paralelo na história política nacional e também internacional. Bolsonaro é o primeiro e único líder brasileiro que faz uso intensivo das redes sociais e privilegia a comunicação direta com o povo. Aliás, faz isso também na rua em público como fez durante a vitoriosa campanha eleitoral que o levou ao Palácio do Planalto.
Aliás, o Presidente não se faz de rogado para aparecer de repente em uma lotérica para apostar na Mega Sena, como aconteceu ontem, se não me engano. Ou ainda entrar num modesto bar de algum bairro para tomar um prosaico cafezinho, como já aconteceu inúmeras vezes. Também não titubeia em vestir uma camisa do Palmeiras, seu time, e aparecer na arquibancada de algum jogo de futebol.
É compreensível que isso desconcerta seus opositores, sobretudo o jornalismo calhorda e vagabundo que campeia na mainstream media nacional.
Bolsonaro é sim um fenômeno político incrivelmente raro e por isso mesmo causa horror e agonia aos ditos "poderosos" que compõem o establishment e que fornecem notinhas cabulosas para jornalistas a soldo publicar.
Essa estratégia nojenta e criminosa - graças a Deus - continua dando com os burros n'água e, quando muito, serve para compor o script das lives do Presidente Jair Bolsonaro todas as quintas-feiras.
Assinale-se que o Governo Bolsonaro não possui marqueteiro, função muito comentada pelo jornalismo de aluguel dos grandes veículos de mídia nos governos passados. Fulano de tal deverá ser o marqueteiro do Lula, do FHC, da Dilma, do Temer - comentavam ansiosos e felizes os penas alugadas do establishment, esse concerto de facínoras poderosos e manipuladores profissionais da opinião pública
No atual governo do Presidente Jair Bolsonaro nem se fala em marqueteiro. Bolsonaro sozinho faz barba e bigode, ou seja, o Presidente da República é ele mesmo seu próprio marqueteiro. As comadres fuxiqueiras midiáticas que não conseguem escrever mais de três parágrafos, quanto mais um artigo analítico consistente, ficam desnorteadas. É gente que vive de fofocas e não do jornalismo propriamente dito, ou seja dos fatos. Carecem de estofo intelectual e moral imprescindível para formular uma análise consentânea com os fatos.
Graças a Deus todo esse lixo midiático desaparecerá na poeira implacável do tempo. Jornais e revistas de papel sumirão completamente, parques gráficos já têm características jurássicas.
Enfim. A live do Presidente Jair Bolsonaro que ilustra esta postagem além de desmontar uma torrente de intrigas jornalísticas corrobora todas as assertivas que declinei nestas linhas.
E por que ele não ouviu Moro, por diversas vezes, se considerarmos o início, com o caso COAF, e agora com o juiz de garantias? Tem uma explicação? Gostaria de saber!
ResponderExcluirSó notícia boa sim! E para complementar esse excelente vídeo do Bolsonaro o mais recente do Daniel Lopez:
ResponderExcluirA casa caiu - https://www.youtube.com/watch?v=xd83GDcwhVY
Esse papinho de veto e de juiz de garantias já deu, agora a nova esquerda e os isentões que não gostam de ser chamados de isentões que procurem outra armação pra atacar, porque essa também não colou.
A maioria desses comentaristas nos blogs criticando, não são eleitores do Bolsonaro e eu ja falei isso aqui no blog. Ja disse também que pode ter alguns desavisados que cansados ou de saco cheio da desordem que tomou conta do nosso pais, acabam se excedendo.
ResponderExcluirEssa questão do Flávio Bolsonaro com o Queiroz me parece que o MP nem ofereceu denúncia ainda, não sei em que posição está, mas fizeram um escarcéu e nós sabemos que é entre outras coisas, para atingir o Bolsonaro. Aquela lista do COAF, há pessoas que movimentaram muito mais dinheiro do que o Flávio, mas não vemos ninguém falar nada. Precisa investigar sim, mas investigar todos e qualquer tipo de corrupção ou ilegalidades e não apenas pegar um para bode expiatório como foi o caso do Flávio. Que eu acredito que além de atingir o Bolsonaro, é também para desviar a atenção de certas coisas que aconteceram recentemente.
Não há direita ou esquerda, o que há são divisões criadas por esses globalistas. Eu ja disse aqui que a ação deles vem de muitos e muitos anos e que a revolução Francesa, a Russa e muitas, senão todas as revoluções que houve no planeta é fruto da ação deles. Os planos vão passando de gerações para gerações. Foram responsáveis pela queda das Monarquias no planeta, inclusive o golpe no Dom Pedro II que é ignorado até hoje. Não apenas aplicaram o golpe, como também, trataram de assassinar a reputação da família imperial. Eles, através das suas marionetes, são mestres em assassinar a reputação daqueles que divergem dos seus planos. As mesmas Forças Armadas que foram usadas para aplicar o golpe no Dom Pedro II, hoje são achincalhadas pelas marionetes por interromper os planos deles la nas décadas de 60 e 70.
Aquele atentando que ocorreu com o Porta dos Fundos pode ser uma ação forjada para denegrir a imagem da Monarquia, uma vez que o movimento monarquista vem crescendo. A coisa é tão estúpida, tão grotesca que usaram a bandeira dos integralistas e a do Império. Se os integralistas fossem monarquistas não teriam bandeira ou símbolo próprio. Quem mesmo é adepto do terrorismo? Quem mesmo gosta de impor a vontade através do terrorismo, através do assassinato de reputações? Quem tem muito interesse em derrubar todas as fronteiras de todos os países no planeta? Que eu saiba os integralistas e os monarquistas são nacionalistas. E ademais, eles são mestres em fazer coisas erradas e jogar a culpa nos outros. Portanto, fiquem atentos porque podem se utilizar de todos os meios para denegrir a imagem de todos que divergem dos planos deles.
Eu ja disse aqui várias vezes que eles são os responsáveis pelo nazismo, fascismo, comunismo e terrorismo. Tudo com intuito de escravizar os povos para saquear as nações. Não vêm que querem nos roubar a Amazônia e para isso estão usando até a Igreja Católica. Por que eles dão todo apoio para as marionetes? Porque elas defendem os interesses deles em detrimento do povo.
Vou deixar uns videos, alguns são longos, mas as pessoas precisam se informarem e verem o que ta acontecendo pelas ações desses globalistas. Fiquem atentos e evitem ser influenciados ou manipulados pelas marionetes.
A intenção desses globalistas é nos empurrar um ditador goela abaixo e escravizar a população mundial.
Uns dizem que vai haver um cisma na Igreja Católica e eu digo que ja está acontecendo.
https://www.youtube.com/watch?v=TBaoyXseiS0
https://www.youtube.com/watch?v=WeXI4QIfsjY
https://www.youtube.com/watch?v=4knNVjZrzLs
É só dar uma olhada nos comentários do Antagonistas e no Facebook do MVPR para ver que os caras estão apanhando feio pela tentativa de polemizar com essa história de Juiz de Garantias. Aliás, os poucos comentaristas que concordam com eles são visivelmente tontos ignorantes viúvas do Amoêdo e do Alckmin e, claro, petistas.
ResponderExcluirNão sei o que vai resultar com esse "juiz de garantias". Eu penso que temos leis demais e a própria Constituição que já concedia muitas garantias para marginais e não precisamos de mais garantias. O que precisamos é inibir os marginais. Porém, não deixo de apoiar o Bolsonaro por causa disso. Eu penso que, quem não quer sofrer as consequências da lei, ande correto. Simples assim.
ResponderExcluirHá certas ações aqui dentro do nosso pais, como por exemplo, a bagunça que fizeram com a Constituição e determinadas leis que são criadas, principalmente as que dão garantias para marginais, são ações dos globalistas para, simplesmente justificar o injustificável e defender o indefensável pelos interesses globalistas. Eles precisam deixar as marionetes livres, leves e soltas para defender os interesses deles nem que seja à custa do terrorismo.
Apoio Bolsonaro. Acho que faz um bom governo e creio que o próximo ano estará melhor pois já dominará melhor a máquina do executivo. Mas acho que devemos colocar melhor sobre essa juiz de garantia para que mais gente entenda o que é. Tem muita gente criticando sem bem saber o que é
ResponderExcluirCom propostas de reformas, Bolsonaro foi eleito em um pais dominado pela esquerda por 30 anos. Em todas as instância governamentais tem a esquerda infiltrada em todos os espaços possíveis. Seus críticos revelam a mediocridade adquirida nesses 30 anos de esquerda. Na verdade, oficialmente, as esquerdas agem desde 1930. Ainda atribuo muitos movimentos no Império à influencias esquerdistas da Revolução Francesa.
ResponderExcluirBolsonaro e sua equipe foram gigantes neste 2019! Parabéns a todos!