"A ocupação do aparato estatal brasileiro pelo comunobanditismo levou MEIO SÉCULO. Se querem livrar-se dela, preparem-se para um esforço igualmente longo em vez de cobrar do governo milagres instantâneos.“.
Esta afirmativa é do próprio Olavo de Carvalho, na apresentação do vídeo acima no seu canal do Youtube. Vale a pena assistir. Em 9 minutos Olavo de Carvalho resume tudo oferecendo elementos para uma necessária reflexão e autocrítica por parte dos que estão à direita do espectro político, ou seja, o segmento de apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro.
Cadê as FFAA?
ResponderExcluirVocês estão dando muito mole pra esses COMUNAS.
Que Palhaçada? Isso e CRIME mesmo.
https://youtu.be/XAzX9VybrsA
Já falei isso aqui. O desmonte é longo prazo e perene se quisermos avançar. Os mídias fazem sua parte, defendem seus interesses, comendo pelas beiradas.
ResponderExcluirJá disse também que essas grandes reformas são demoradas. Chegamos a um ponto onde foram promulgadas pequenas medidas todos os dias. O processo foi paulatino, comendo pelas beiradas. Deveríamos fazer da mesma forma, desfazer o que foi feito, todo dia, cada ministério desfazendo uma armadilha criada pela esquerda.
Já sugeri também uma proposta econômica de mercado para gerar emprego, segurança geopolítica e uma mentalidade/propósito nacional, e a rede Globo mostra isso e poucos vêm:
O BRASIL É AGRO!
Se o governo centralizar um esforço sobre a agricultura e todas as industrias e serviços e sua infra estrutura, que giram e ajudam a movimentar a agricultura, serão movimentados e aperfeiçoadas e desregulamentados/aprimorados centenas de negócios. Movimentará tanto as exportações como o abastecimento interno.
Alimentação, programas de alimentação, agricultura intensiva, agricultura familiar, cooperativas, educação alimentar, regulação fundiária, cadastro nacional de propriedades, produtos e subprodutos da floresta, agro floresta, são as bases da saúde e da sustentação de qualquer civilização.
"Olha a PALHAÇADA que fizeram com Bolsonaro. Providencias tem que ser tomadas".
ResponderExcluirhttps://youtu.be/XAzX9VybrsA
*
Assisti ao vídeo acima que é o mesmo vídeo do primeiro comentário. Coisa de jovens, mentes vazias, algazarras, lavagem cerebral. Nem fazem idéia que estudam por conta dos impostos pagos pelos seus pais e por quem trabalha. Nem fazem idéia do que é trabalho e mercado de trabalho, e provavelmente, seus professores/diretores possuem o mesmo nível cultural. Afinal, desde 1930 os comunistas comem pelas beiradas.
Mais 15 anos serão necessários pra debelarmos a sanha nazi comuno globalista em nossa Pátria. Luta incansável nos 2 mandatos de Bolsonaro e nos 2 mandatos seguintes de seu sucessor.
ResponderExcluirÉ lógico que a desratização comunista levará tempo, mas não concordo que a eleição de Bolsonaro foi ejaculação precoce. O próprio Olavo diz que a esquerda e o PT foram sorrateiros e se infiltrando aos poucos para ocuparem espaços. Bolsonaro representa o corte disso tudo. O rompante. A indignação da sociedade. O raio em pleno dia de sol. O recado foi dado em alto e bom som. E junto com ele houve uma renovação histórica no Congresso jamais imaginada. Mesmo que ainda permaneçam muitos ratos pois não há raticida suficiente para tanta sujeira, aconteceu uma quebra de paradigma no exato momento que o país já estava virando uma Venezuela com perda de milhões de empregos, inflação e juros a 2 dígitos e total descontrole das contas públicas. Não tivemos tempo para formar as bases que dariam sustentação à mudança, nem teríamos, pois a esquerda detém força muito grande no Judiciário e com apoio dos ratos q ainda sobraram no CN tentam reverter as mudanças em curso exigidas pela sociedade. A esquerda sofreu um soco no olho tão grande q já não goza de credibilidade alguma, a não ser nos meios de comunicação, culturais e acadêmicos onde sua hegemonia ainda controla alguma coisa, mas que está começando a sangrar dada a exposição que vem sofrendo pelas redes sociais. A esquerdalha já não pode nem contar com o ex-presidiário, seu maior ídolo e antiga referência palanqueira para manipulação das massas com discursos populistas, pois nem andar na rua em meio ao povo essa criatura dos infernos não pode mais. Ou seja, acredito que fizemos o certo, fomos corajosos e enfrentamos a poderosa esquerda apenas com nossa coragem e disposição patriótica. Se a esquerda deu uma facada em Bolsonaro para tentar tirá-lo da disputa eleitoral, nós patriotas devolvemos a facada com muito mais intensidade e revolta, tirando a chance de qualquer sonho da esquerda em voltar ao poder por pelo menos 8 anos.
ResponderExcluirFalando do professor Olavo de Carvalho, vejam alguns dos seus comentários recentes no Twitter:
ResponderExcluirRepito pela enésima vez: sem fechar os partidos ilegais, o presidente jamais conseguirá governar o Brasil
Olavo de Carvalho
Se as Forças Armadas governam o país -- foi o presidente quem disse --. por que então não cumprem a lei, mandando fechar os partidos cuja existência a lei proíbe?
Olavo de Carvalho
10 December at 12:53
Nossas leis proíbem a existência de partidos políticos filiados a organizações estrangeiras e/ou dotados de milícias armadas. O establishment governamental, no entanto, não só permite que esses partidos existam, mas consente em submeter a eles, humildemente, todos os seus projetos e decisões. É óbvio que essas organizações ilegais, apoiadas por toda a mídia, pelo sistema judiciário e por toda a classe intelectual e artística, são INFINITAMENTE MAIS PODEROSAS do que o governo (incluindo Forças Armadas)
Olavo de Carvalho