terça-feira, março 31, 2020

ADVOGADO ENTRA COM AÇÃO BILIONÁRIA NOS ESTADOS UNIDOS CONTRA AUTORIDADES CHINESAS POR ESPALHAREM A PRAGA DO CORONA VÍRUS

Esta postagem que segue, além de ser uma notícia importante serve também para que os leitores vejam como uma informação é manipulada pela grande mídia, sobretudo a grande mídia ocidental. 

Trata-se de uma notícia que foi veiculada em nível internacional, há pelo menos três dias atrás, reportando que um advogado do Texas, Estados Unidos, ajuizou uma ação contra a China pedindo indenização bilionária em razão do vírus chinês, o tal "Corona Vírus".

Confesso que não vi nada na grande mídia brasileira. Por acaso acabei encontrando uma matéria veiculada pelo site Business Today, um dos principais, senão a mais importante revista de economia da Índia.

Ato contínuo fui conferir se tal notícia estava circulando nos Estados Unidos. De cara apareceu uma matéria do tradicional site da grande mídia norte-americana CBS News. Clique AQUI para ver como a CBS News publica a matéria da ação bilionária ajuizada no Texas. No título a CBS News já fala em "advogado conservador". E aí já se pode ver como os jornalistas da grande mídia tentam desqualificar uma notícia pregando nela o termo "conservador", como se isso fosse algo ruim. Em contrapartida jamais escreverão, se for o caso, que "Advogado Esquerdista" entra com uma ação na Justiça.

A doutrinação comunista levada a efeito pela canalhada das redações dos veículos da grande mídia é terrível e articulada em nível internacional as 24 horas do dias, haja vista que com a internet a produção jornalística se dá online sem parar um segundo, dia e noite!

Em suma. O advogado é "conservador", então isso é ruim. Já o Vírus Chinês, esse sermão encomendado e levado a termo pela canalha comunista, sobretudo por esses trastes das redações, é ótimo. Haja vista que os militantes midiáticos a soldo do "establishment" em sites e colunas de notinhas falam noite e dia sobre o vírus chinês sem jamais aludir ao fato de que essa monstruosidade biológica foi planejada e executada pela ditadura dos vigaristas chineses com a complacência de toda a grande mídia e dos esquerdistas de todos os matizes. 

Inclui-se aí o próprio "establishment', esse conluio de bilionários que se unem aos comunistas com a finalidade única e exclusiva de roubar dinheiro público, como fizeram aqui no Brasil até há pouco tempo. São eles que financiam a grande mídia e seus jornalistinhas de aluguel. São eles que agora lutam arduamente para detonar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro e se utilizam da pandemia do vírus chinês.

Complementando esta postagem, segue o texto sobre a bilionária ação contra a China ajuizada por um advogado norte-americano no Estado do Texas. Esse texto é do site Business Today da Índia. Leiam:
A
DETONANDO O IMPÉRIO COMUNISTA
Um processo de US $ 20 trilhões foi aberto contra autoridades chinesas nos EUA devido a um surto de coronavírus. O advogado americano Larry Klayman e seu grupo de defesa Freedom Watch, juntamente com a empresa texana Buzz Photos, entraram com uma ação contra o governo chinês, o exército chinês, o Instituto Wuhan de Virologia, o diretor do Instituto Wuhan de Virologia Shi Zhengli e o general geral do exército chinês Chen Wei.
Os demandantes exigem US $ 20 trilhões de dólares, uma quantia maior que o PIB da China, alegando que o coronavírus é o resultado de uma arma biológica preparada pelas autoridades chinesas.
Eles acusam a China de ajudar e favorecer a morte, fornecimento de apoio material a terroristas, numa conspiração para causar ferimentos e morte de cidadãos dos EUA, negligência, morte por negligência e agressão.
Eles alegam que o vírus foi liberado pelo Instituto de Virologia de Wuhan. Os autores declararam que o vírus COVID-19 foi "projetado" pela China para matar populações em massa. As armas biológicas foram proibidas em 1925 e, portanto, essa arma biológica é uma arma de destruição em massa relacionada ao terrorismo, segundo consta na petição dos advogados.
O grupo americano cita várias reportagens da mídia que afirmam que havia apenas um laboratório de microbiologia na China que lidava com vírus avançados como o novo coronavírus - em Wuhan. Para encobrir, alegam os autores, a China vinculou as declarações sobre o coronavírus aos protocolos de segurança nacional.
Klayman e os autores também alegaram que médicos e pesquisadores chineses que falaram sobre o coronavírus e "deram o alarme para o mundo exterior internacionalmente" foram "silenciados". Eles acrescentaram que esse era o desespero do major-general Chen de se salvar do vírus, e que ele injetara em si e em seis membros de sua equipe uma vacina potencial que ainda estava para ser testada.
Eles também alegaram que todos os réus estavam trabalhando juntos para perpetuar o "terrorismo internacional".
O processo afirma que, embora o coronavírus tenha ação lenta e se espalhe lentamente para ser usado contra as forças armadas de um país ", ele foi projetado para ser usado contra a população em geral de uma ou mais das nações inimigas da China, como os Estados Unidos".
Os demandantes americanos também pediram um julgamento por júri contra os réus chineses. Do site Business Today em tradução livre do Inglês. Click here to read in English

30 comentários:

  1. Todos os países deveriam fazer isso e tem que ser de trilhões pra cima. Lógico que isso foi planejado e uma das razões é mesmo quebrar as Economias dos países. Isso foi um crime contra a humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Os prejuízos às economias ocidentais roçará os 10 TRILHÕES DE DÓLARES!! Foi o maior golpe contra a civilização ocidental da história humana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vi algo a respeito de uma associação de advogados da Flórida que também representavam internacionalmente contra o governo chinês.

    ResponderExcluir
  4. Ferreira pena31 março, 2020

    O mundo ocidental acordando?

    ResponderExcluir
  5. "O processo afirma que, embora o coronavírus tenha ação lenta e se espalhe lentamente para ser usado contra as forças armadas de um país ", ele foi projetado para ser usado contra a população em geral de uma ou mais das nações inimigas da China, como os Estados Unidos".

    Aluizio, que cambada de FDPs esses comunistas chineses!!!

    ResponderExcluir
  6. Notícias do Twitter:

    RONALDO CAIADO MANDA A POLÍCIA PRENDER PESSOAS NAS RUAS. Uma senhora que estava trabalhando!

    Link do vídeo do Twitter, copie e cole na caixa de endereços de seu navegador:

    https://twitter.com/i/status/1245052679774142465

    Gente. Entenda. O Caiado foi comprado pelos Chineses. Vai entregar Goias para a China. Assim como outros estados vem fazendo. E a ordem do P.C.Chinês é derrubar o mercado brasileiro. Destruir a nossa economia, para comprarem TODO o Brasil a preço de banana(...)

    (...)E, de quebra, colocar na conta do presidente, q é um tipo raro de brasileiro q ñ se vende. São dois coelhos c/ uma cajadada só: China compra tudo no Brasil com valor de balas juquinhas e tira um presidente aliado dos EUA q não se corrompe. Estão se aproximando do objetivo.

    QUE FDP ESSE "SEPULCRO CAIADO!!!

    ResponderExcluir
  7. Do Twitter:
    RONALDO CAIADO MANDA A POLÍCIA PRENDER PESSOAS NAS RUAS. Uma senhora que estava trabalhando!
    Link: copie e cole na barra de endereços do seu navegador:
    https://twitter.com/i/status/1245052679774142465

    Não veja apenas uma senhora sendo presa em Caldas Novas, Goiás, por falar a verdade na rua. Veja um aviso à todo o povo brasileiro com relação à ação de governadores que algemam àqueles que oferecem risco a narrativa. A SS alemã também fazia isso. ENTENDA ESSA MENSAGEM.

    Comentário de Olavo de Carvalho sobre o incidente:

    Em Caldas Novas, Goiás, a terra do Sepulcro Caiado, uma veinha foi presa e algemada porque, na fila do banco, chegou a menos de um metro do cliente seguinte. Mas o que eu quero saber é como é que o polícia conseguiu algemá-la a mais de um metro de distância.
    Olavo de Carvalho

    ResponderExcluir
  8. Do Twitter:
    O plano assassino de @jdoriajr é manter pessoas confinadas até agosto! Quem não percebe que o governador está seguindo um script politicamente criminoso para destruir o País, em conluio com a extrema-imprensa? Quem vai parar os delinqüentes que apostam no caos social e político?

    As Forças Armadas Melancias?

    Tá difícil!!!

    ResponderExcluir
  9. Informação do Twitter muito interessante:
    Lembrem -se....
    Globalistas são capitalistas que se utilizam do Comunismo como uma ferramenta para se manterem na Elite e assim conseguirem dominar e alcançar seus objetivos.
    Dom Esdras
    @DomDasThreads
    https://twitter.com/DomDasThreads

    ResponderExcluir
  10. Depois dessa Pandemia quem é que vai querer fazer negócios com a China Comunista?
    Só os canalhas, corruptos e esquerdistas!
    Eu mesmo não compro e nem vendo mais NADA desses comunistas FDPs!!!
    A China deu um tiro no seu próprio pé. Agora, ou ela domina o mundo inteiro ou vai quebrar economicamente, pois a reação dos países atingidos depois dessa Pandemia vai ser de RETALIAÇÃO. Eles não perdem por esperar.

    ResponderExcluir
  11. OFF TOPIC !

    A PRÓXIMA PANDEMIA TAMBÉM VIRÁ DA CHINA. E NÃO DEVE DEMORAR MUITO.

    Apesar do coronavírus, os mercados de animais silvestres da China não desapareceram. E eles serão a fonte provável de muitas pandemias futuras. A ditadura comunista faz vista grossa para esses costumes nocivos:

    https://otambosi.blogspot.com/2020/03/a-proxima-pandemia-tambem-vira-da-china.html

    ResponderExcluir
  12. Se o virus chinês fosse ruim para eles estariam detonando com a China mas, não, está ótimo. A primeira linha de beneficiados são esses ambientalistas que querem "salvar o planeta". Você está prestes a falir, está sem dinheiro para pagar salários, muito menos para pagar indenizações aos seus cinco empregados. O governo te oferece crédito a juros extorsivos para pagar depois. Mas você olha para o céu limpo, estrelado, a cidade limpa, livre de poluição. Você está na merda mas a natureza agradece.
    Falei para minha esposa: "Vou caminhar, não vou pegar o corona nas ruas vazias". Respondeu: "você não vai para lugar nenhum, está cheio de bandido esperando para te assaltar"
    É esse o objetivo, o caos total. Conhecemos muito esse discursinho comunista de salvar vidas, de salvar o planeta. Quando tudo estiver no lixo, eles se alimentam do lixo.

    ResponderExcluir
  13. O DIA QUE A INTERNET PAROU

    O Mundo fora da China parou.

    Desespero mundial, “Não bastava o Covid-19?”
    Indignada e ensandecida a população ficou.
    As mídias, do bem e do mal? Fora do ar.

    Quarenta dias depois, e nada de Internet. Nem vírus!
    Usinas de energia elétrica paradas, hospitais parados
    E acidentes acontecendo. Pandemônio, zorra total.

    As Bolsas de Valores deliberadamente implodidas.

    Impetuosos governantes? Se borrando de medo!
    Nos parlamentos? Em discussão: O Sexo Dos Anjos.
    Tribunais? Soberba de lado, togados humildemente
    Elevando preces e implorando perdão, quando...
    Raios de Globalizada Esperança surgem na China!
    Na sede do partido comunista chinês, o novel
    Empossado Presidente Mundial Xi Jinping, brada:
    Temos Internet 10 G! Agora Mundo é unido!

    Pangolim, O Cara! Oh, poderosa Internet, Xièxiè la
    A mídia? É global, subordinada ao Partido Comunista.
    Repórteres e jornalistas: somente nascidos na China.
    O chinês, língua global. Mas, nos porões da ditadura:
    Unidos, ex-brasileiros presos cantam China Pau!²

    ¹ - Xièxiè la (chinês) = Obrigado
    ² - China Pau, marchinha do carnaval de 1943

    AHT
    Primeiro de Abril, 2020

    ResponderExcluir
  14. Olha esse artigo no link.


    https://cloverchronicle.com/2020/03/31/chinese-students-in-us-shipped-3-4-million-personal-protective-equipment-to-wuhan-during-coronavirus-outbreak/

    ResponderExcluir
  15. Vejam como a lei aqui no Brasil não vale nada. De que adianta elaborar leis, sancionar e não cumpri-las? Quando vão perceber que o papel da media é provocar o caos? Com exceção de alguns blogs, como por exemplo, esse e outros outros independente está à serviço do caos.



    https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2020/04/rede-globo-distorce-fala-de-jair-bolsonaro-decreto-permite-cassacao-de-rede-de-tv-que-represente-risco-para-ordem-publica-economica-social.html






    ResponderExcluir

  16. Hoje eu recebi a seguinte mensagem no meu Whatsapp:

    _ Por favor, não me envie mais mensagens sobre coronavírus e sobre politica. Enquanto vcs ficam aí brigando eu estou cuidando da minha vida.

    Essa pessoa não tem nenhuma noção de que, se ela se sente, de alguma forma segura cuidando da vida dela é porque AINDA há um embate politico/cultural.

    Grande parte de nosso povo é assim, refém cultural, refém da politica e das regras que permitem esses comportamentos arbitrários, ditatoriais, da justiça e da politica, juízes que soltam bandidos e políticos que prendem cidadãos tudo "pelo bem estar de todos".

    Ou será que teremos que aprender pela dor?

    “Tempos difíceis criam homens fortes.
    Homens fortes criam tempos bons.
    Tempos bons criam homens fracos.
    Homens fracos criam tempos difíceis”.

    ResponderExcluir
  17. OFF topic

    Porque gastar 35 milhões em um Hospital provisório no Pacaembu de vez revitalizar o Hospital Sorocabana que ficaria permanente para atender a população da Cidade de São Paulo ??? Fica aqui minha pergunta ao Prefeito da Cidade de São Paulo Bruno Covas e ao Governardor de São Paulo João Doria os dois do PSDB !!!

    https://www.facebook.com/carlos.pacheco.127201/videos/3034878593243021/

    ResponderExcluir
  18. "Fica aqui minha pergunta ao Prefeito da Cidade de São Paulo Bruno Covas e ao Governardor de São Paulo João Doria os dois do PSDB !!!"

    Isso mostra de que lado está a Justiça e o MPF.

    ResponderExcluir
  19. Entendam assistindo o video do link o porquê estão desesperados para derrubar o Presidente Bolsonaro. Eu ouvi no video que, em 2 ou 3 décadas eles poderão passar os EUA e certamente, à custa de propagar virus para quebrar as Economias dos outros países. O povo chinês de cultura milenar sofreu com uma revolução imposta de fora. Uma das coisas que contribuíram para destruir a cultura desse povo além da tal da media, foram as guerra do ópio. O partido comunista chinês é apenas uma marionete que segue orientações dos mesmos que querem nos impor o regime comunista chinês.
    Às vezes, nos referimos erroneamente quando tratamos desse tema com relação à determinados países, dizemos que é o país tal, não é. O povo na maioria das vezes, estão sofrendo como nós aqui. Como às vezes, dizemos ah o EUA fez isso. Não. O povão americano também está sofrendo como nós e assim como os chineses também. As pessoas querem ser livres. As pessoas não querem ninguém as controlando suas mentes. E tudo que eles fazem é à custa da imposição. E se a pessoa não aceita eles trituram a reputação da pessoa. E se for muito resistente eles matam. Vemos que o Xi jinping foi iludido em transformar seu pais grande e para isso, tem que dominar o mundo. Ou que talvez ele tenha que obedecer para sobreviver, haja vista as dificuldades que ele passou na vida. Se observarem ele está sendo usado e quem garante que depois que conseguirem o intento, ele sobreviverá. Essa gente que manipula o Xi jinping ou o partido comunista chinês demonstra sentir um ódio imenso pela humanidade. Sabemos que têm intenção inclusive, de eliminar uns 90% da população mundial.


    Eis o video.


    https://www.youtube.com/watch?v=EeeQHj65v-s


    E eu não posso deixar de postar aqui as barbaridade que acontecem lá no regime comunista chinês. Procurem ler todas as matérias. Não dá pra ler tudo mesmo, acesse depois pra ler mais.
    Eu afirmo que não tenho nada contra o povo chinês. O que sou contra é o regime comunista que escraviza até mesmo seu próprio povo, como por exemplo, o caso da jovem que gravou um video e postou na internet dizendo que não queria que o partido comunista chinês controlasse a mente dela. O resultado é que ela simplesmente sumiu. O comunismo é assim, aceita ou aceita o que é imposto. Não tem outra opção. E é exatamente por isso que o Comunismo matou em torno de cem milhões de pessoas. È pura opressão, não tem outra opção. Lembram que esse pessoal das décadas de 60 e 70 dizem que lutavam contra a opressão? É só lembrar: xingue-os do que você é, acuse-os do você faz. Em outras palavras, xingam os opositores do que eles são ditadores e acusam os opositores de oprimí-los enquanto é eles que oprimem. Ah, esse pessoal das décadas de 60 e 70, apenas repetem o que seus "donos" mandam. Eles querem derrubar o Presidente bolsonaro porque eles precisam colocar uma marionete no poder para continuar a revolução.
    Quando eles xingam uma pessoa, podem ter certeza que são eles é que são aquilo que eles xingaram. E quando eles acusam uma pessoa de algum crime, ou qualquer ilegalidade, podem ter certeza que foram eles que praticaram aquilo que eles estão acusando.


    Vamos ler, vamos repassar esse artigo do link. O tráfico de órgãos demonstra o desprezo, o ódio que eles têm pela a humanidade.

    https://theaiorganization.com/all-media-corporations-banks-politicians-can-be-sued-charged-with-article-3-of-the-genocide-convention-for-complicity/

    ResponderExcluir
  20. Olha nesse video, os absurdos. A mulher foi presa por simplesmente dizer a verdade. Uma coisa dessas prova que esse confinamento é uma desculpara para que o povo não se revolte com as medidas que eles estão tomando nos bastidores. Bandido não pode ser algemado, mas uma senhora pode por simplesmente dizer a verdade.



    ResponderExcluir
  21. O video. Eu tinha esquecido de postar o link


    https://www.youtube.com/watch?v=qs1zqxLobXI


    ResponderExcluir
  22. Olha a tramoia dos comunistas. Continuamos junto com V. EXC., Presidente Bolsonaro. Conhecemos a índole perversa e ditadoras dessas pessoas que querem te derrubar.
    V. Exc. quer o bem estar e a liberdade do povo enquanto eles interessam apenas pelo poder.
    Não se preocupe que o Presidente Trump prometeu ajudar com sessenta bilhões.


    Vejam no video, a trapaça dos comunistas.

    https://www.youtube.com/watch?v=Kn6zJBoWVRU
    https://www.youtube.com/watch?v=Kn6zJBoWVRU


    https://www.youtube.com/watch?v=Kn6zJBoWVRU

    ResponderExcluir
  23. Manchete do Jornal ZeroHora de 1964
    O Jornal é de 1964, mas a notícia é fresquinha dos dias de hoje!

    MINISTRO DA GUERRA(GENERAL COSTA E SILVA) ANALISA REVOLUÇÃO
    - CHINA COMUNISTA PRETENDIA DOMINAR O BRASIL
    "CGT recebia ordens da URSS, China e Cuba".
    "Arraes e Julião queriam transformar o nordeste em campo de guerrilhas".
    "Punição dos culpados vai continuar: cadeia para os ladrões do erário público".

    Parece que a história está se repetindo, dessa vez muito pior que em 1964!


    ResponderExcluir
  24. A única solução para o Brasil nesse momento terrível é a Intervenção Militar contra o COMUNISMO, senão o Brasil já era. Vai virar, de uma hora para outra, uma Venezuela gigante. O povo vai passar fome e vai morrer milhões de brasileiros.

    O professor Olavo de Carvalho já vem alertando de a muito tempo para isso, vejam o seguinte comentário recente dele no Twitter:

    É a última chance: ou as Forças Armadas restauram "manu militari" a unidade nacional, ou o Brasil já está dividido em repúblicas estaduais separadas, governadas pela China.
    30/03/2020
    Olavo de Carvalho
    Link:
    https://twitter.com/opropriolavo

    Não adianta mais ficar de mimimi, sem isso o Brasil está PERDIDO.

    ResponderExcluir
  25. OFF TOPIC !

    DORIA COMO HITLER

    https://otambosi.blogspot.com/2020/04/doria-como-hitler.html

    -

    ENTENDA EM 10 PONTOS COMO A ESQUERDA QUER AFUNDAR DE VEZ O BRASIL

    Centrais sindicais e movimentos, como a Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, redigiram um documento intitulado “Plataforma Emergencial para o Enfrentamento da Pandemia do Coronavírus e da Crise Brasileira”. Nele, algumas medidas são tão absurdas que beiram o cômico. Confira alguns pontos do projeto

    https://otambosi.blogspot.com/2020/04/entenda-em-10-pontos-como-esquerda-quer.html

    Meu comentário: BANDO DE VAGABUNDOS ! Mas é sempre bom saber o que tramam!



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  26. Repito, sr. Presidente, pela milésima vez e talvez a mais inútil de todas: PRIMEIRO desarmar os inimigos. DEPOIS resolver os problemas nacionais
    Olavo de Carvalho
    01/04/2020

    ResponderExcluir
  27. Comentário na Revista Sociedade Militar:

    Enquanto houver democracia no País as Forças Armadas estarão coesas com ela, porém se poderes trabalharem contra a democracia, levando o País a desordem e a catástrofe como está sendo feito por governadores e classe política travando a Nação, deixando o povo morrer de fome, fechando Indústrias, comércio, transporte, gerando desemprego, isso não é democracia e sim destruição do povo. Aí já está mais do que claro que tem que haver uma decisão firme em defender o povo e isso é de responsabilidade das Forças Armadas, correndo o risco de serem responsabilizados por não terem tomado tal decisão.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns aos comentaristas e os links postados. Vejam que estamos em uma cruzada onde há a informação e a contra informação sob as formas de despeito, zombaria, escárnio contra a egrégora maior que representa a unidade do Brasil:
    O Presidente da República.

    O objetivo é desgastar e se possível derrubar. Acontece nesse momento que Bolsonaro não é Collor, não é Lula, não é Dilma, não é FHC, que abriram as comportas para a destruição da nossa economia com a importação de produtos chineses nos transformando em consumidores geradores de empregos na China a reduzindo nossa economia a commodities agrícolas e serviços.

    Se as commodities agrícolas fossem usadas para fortalecimento e capitalização de nossas industrias e tecnologias teríamos um ganho politico muito grande. Porém a maioria desses vetores está na mão de poucos exportadores quase que sob o comando de cooperativas chinesas.

    Apesar de essas importações existirem sob o respeito aos contratos a China e seus grupos investidores diversos de todas as partes do planeta se apropriam de ativos muito importantes da infra estrutura nacional.

    Evangélicos, católicos, espiritas, umbandistas e todas as religiões que tenham fixado suas bases ou parte de suas bases no cristianismo e na crença em Jesus Cristo, e mesmo os budistas, têm sido jogadas umas contra as outras como estratégia de MINAR nossa fé na vida e nos levar à depressão psíquica.

    Pois deveriam se unir, se reorganizar. Observem as perseguições religiosas na China, o que restou. Será assim também no Brasil e em toda a América Latina. Só restará os EUA como último pilar.

    Não digo essas coisas para perturbar suas mentes ou criar pânico e desespero mas para que tenham coragem, fé e força para nos manter firmes e vencermos juntos, com sabedoria, essas manobras politicas do mundo.

    ResponderExcluir

  29. A guerra a Bolsonaro já não é mais velada, tornou-se escancarada e desproporcional, levando a uma inversão de papéis que atenta contra a democracia brasileira. A Globo não é dona dos destinos do país e nem da verdade, precisa de limites, URGENTE. Na condição de jornalista não posso me furtar a manifestar repúdio a colegas que se prestam a fazer o jogo sujo da emissora em um momento de aflição e vulnerabilidade do povo e do próprio governo. Os profissionais que produzem o conteúdo da emissora perderam a noção de ética e razoabilidade, se acham donos da verdade absoluta, ficaram cegos e alienados.



    Globo manda às favas a ética jornalística e parte para o ataque a Bolsonaro disposta a derrubá-lo


    https://blogs.uai.com.br/zeaparecido/2020/03/26/globo-manda-as-favas-a-etica-jornalistica-e-parte-para-o-ataque-a-bolsonaro-disposta-a-derruba-lo/

    ResponderExcluir
  30. Façam negócios com chineses comunistas e comunistas em geral e ganhe de presente uma forca.
    "Os capitalistas venderão nos a corda com a qual nós os enforcaremos". Lênin
    "O último capitalista que enforcaremos será aquele que vender nos a corda". Karl Marx

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.