segunda-feira, março 30, 2020

O MEDICAMENTO CLOROQUINA FOI LEMBRADO PELO PRESIDENTE TRUMP E DEPOIS POR BOLSONARO COMO ALTERNATIVA TERAPÊUTICA CONTRA O VÍRUS CHINÊS. O SUFICIENTE PARA ENFURECER OS PAPA-DEFUNTOS DA GRANDE MÍDIA!


A Embaixada da Resistência no Facebook que tenho citado em inúmeras postagens aqui neste blog, traduziu com legendas em português um excelente vídeo contendo um comentário do jornalista e apresentador da rede de televisão norte-americana Fox News, Tucker Carlson. O assunto como não poderia deixar de ser é sobre a cruzada insana de praticamente a totalidade dos jornalistas da mainstream media contra o medicamento Cloroquina que tem tido um bom efeito contra o vírus chinês, apelidado de "Corona Vírus".

E por que a cruzada midiática contra esse medicamento que está salvando muitos pacientes afetados pela praga chinesa? Ora, porque quem primeiro falou publicamente sobre o medicamento e a esperança dos médicos foi o Presidente Donald Trump e, logo depois o nosso Presidente Jair Bolsonaro. É de bom alvitre afirmar que esse medicamento é muito antigo e tradicionalmente utilizado em casos de malária, artrite reumatóide e lupus. Coube ao Presidente Donald Trump e, posteriormente Bolsonaro informado por seu colega norte-americano, revelarem ao público.

Essa notícia imediatamente entristeceu os jornalistas da grande mídia que aqui no Brasil bem como nos Estados Unidos acreditavam que a mortandade de centenas de milhares de pessoas poderia contribuir para uma eventual derrota eleitoral de Trump no pleito presidencial deste ano de 2020 e aqui no Brasil seria - vejam só - um motivo para culpar Bolsonaro pelo flagelo do vírus chinês de sorte a municiar um processo de impeachment do nosso Presidente. 

Em rápidas palavras foi isso que aconteceu. Ou seja, o velho medicamento Cloroquina acendia uma luz de vida para centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo infectados pelos vírus chinês, mas o jornalismo a soldo do 'establishment' tanto aqui como nos Estados Unidos entrou em depressão e partiu para desacreditar a Cloroquina.

Sim, meus caros. Esses são os jornalistas da grande mídia. Escapam poucos como eu que estou nesta profissão há quase 50 anos! e sei muito bem o caráter e a personalidade doentia dessa gentalha que habita as redações de jornais, revistas e televisões. Em sua totalidade são comunistas fanáticos! Se são comunistas, são mentirosos! Há exceções? Sim, claro que há. Mas contam-se nos dedos em nível global!

E esse perfil dos jornalistas é igual no mundo inteiro. O troço vai dos soberbos NewYork Times, CNN, The Guardian, El País et caterva até coisas ridículas como Rede Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e tutti quanti.

Infelizmente não temos no Brasil uma Fox News e muito menos um Tucker Carlson que mata a cobra e mostra o pau. E parece que somos eternas vítimas da dita 'praga de urubu'. Tanto é que ao invés de  uma Fox News, tivemos o azar de receber uma sucursal mambembe - vejam só - da CNN!

Portanto não deixem de ver este vídeo traduzido pela formidável Embaixada da Resistência. E aproveitem os ícones logo abaixo para compartilhar esta postagem nas redes sociais.

14 comentários:

  1. Circula no YouTube um decreto do governador Dória sobre padronização de atestados de óbitos. Pelo decreto, todas as mortes doravante deverão serem atestadas como sendo por COVID-19. Pergunta ao Sr. Dória: Por quê???

    ResponderExcluir
  2. .
    URGENTE -
    .
    Já estamos vivendo uma ditadura comunista como nunca antes e o presidente Bolsonaro não faz nada, é só blá blá blá...
    .
    Veja este video do canal Universo, por favor:
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=9l9TOYu_1ao
    .

    ResponderExcluir
  3. Twitter, Facebook, YouTube e seus tribunais de exceção midiático, tal qual o PCC do Brasil de Marcola, executam sem piedade, "Nós não temos piedade".

    ResponderExcluir
  4. Como será que estão resolvendo situações nas quais filhos/pais/irmãos precisam cuidar de seus pais/filhos/irmãos doentes em outras cidades e estão isolados, impedidos de ir e vir, pelas medidas bolivarianas dos prefeitos e vereadores? Porque o MPF está tão silencioso? E os direitos humanos?

    ResponderExcluir
  5. O que eu vou dizer aqui "não tem nada a ver com este post". É fato que esses globalistas pretendem eliminar uns 90% da população mundial. E eu vou colocar um video para vocês verem os argumentos que eles usam para justificar os crimes contra a humanidade. Pessoas que se dizem muito preocupadas com crimes contra a humanidade. Uma vergonha. É crime só quando interessa pra eles. E eles usam as marionetes que eles recrutam através do programa de controle da mente o projeto MK Ultra, sempre praticando os crimes, as torturas e atribuindo aos adversários ou aqueles que eles acham que pode ser uma pedra no sapato. Eles são muito preocupados com os crimes contra a humanidade, mas não tem nenhum pudor em triturar com calúnias e difamações ou até mesmo matar para se livrar daquele que eles acham que é a pedra do sapato.
    Eu chamo a atenção que nosso país não é populoso. Quando viajamos para outras cidades, observamos que viajamos por várias horas no meio do campo e com muitas florestas sem ver uma cidade. O problema é que com a industrialização, o povo que vivia no campo migrou para as cidades o que fez que determinadas cidades industrializadas crescessem muito e passa uma impressão que o país está populoso. Isso é uma grande mentira. E acredito que os outros países também são assim.
    O problema é que tem um bando de charlatães de vários países que mentem que o problema é água, vai faltar água. MENTIRA. O problema deles são os minérios que tem no subsolo, pedras preciosas e é exatamente por isso que estão desesperados pela a Amazônia. E é também uma das grandes razões que querem desesperadamente derrubar o Presidente Bolsonaro. Porque ele não abre mão da Amazônia.
    eles criam as tecnologias para fabricar determinados itens e você que é o problema por consumir o que eles te empurram.
    Vejam a desfaçatez, o cinismo desses charlatães justificando o sacrifício de pessoas para salvar o mundo. Salvar o mundo de que, de quem, para que e para quem, cara pálida? Assistam o video no link. Quem vocês pensam que foram os responsáveis pelas bombas de Iroshima e agasaki. Vocês acham que quem foi capaz de se utilizar de uma bomba daquelas estão mesmo preocupados com a natureza?
    isso é o resultado das instituições aparelhadas por eles.


    https://www.youtube.com/watch?v=XlJXBHnohCw

    Agora vejam nesse outro link os prejuízos que essas pessoas trouxeram é incalculável. muitas vidas foram, muitos perderam seus empregos e provavelmente irão passar por sérias dificuldades porque um bando de charlatães estão desesperados por causa da Amazônia. Bando de gente sem vergonha.
    Pessoal, se desliguem dessa grande mídia.



    https://www.youtube.com/watch?v=IrkSMKK30PM


    E eu to percebendo algumas coisas sobre Nikola Tesla. Não sei se posso afirmar que é calúnia porque não o conheci e não sei quase nada sobre ele, mas estou percebendo isso. Por que será, heim?
    Olha, eu digo pra vocês, essas pessoas são capazes de planejar e preparar uma armadilha para prejudicar alguém ou para livrar a cara deles no futuro, sempre jogando a culpa nos outros, E são capazes de fazer com bastante antecedência de olho no futuro.
    Lembrei-me do Russiagate que tentaram envolver o President Trump e outras coisas que tentaram envolver ele também.

    https://www.youtube.com/watch?v=lEOcn1WioWY

    ResponderExcluir
  6. Sim, estes medicamentos podem ser usados, MAS SOMENTE POR MÉDICOS E EM HOSPITAIS, para o combate ao Covid-19, em casos graves.

    NÃO devem ser usados por qq pessoas, em casa, porque tem graves efeitos colaterais. Os médicos já fizeram este alerta !!!!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro realmente é o cara que você passa gostar, quando vê o LIXO de gente que não gosta dele.
    https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2951588598197235/

    ResponderExcluir
  8. Os OBSCURANTISTAS acusam a busca pela verdade de obscurantismo. Fico aqui imaginando como foram GRANDES todos os que conseguiram trazer algum alento e conhecimento para este mundo povoado de mentalidades trevosas. Se as mentes brilhantes não houvessem vencido, estaríamos encurralados em cavernas, acuados por dementes e psicopatas.

    ResponderExcluir
  9. Informação consta do Blog de Políbio Braga !

    Ciro, Dino, Haddad e Boulos querem retorno imediato à República dos Ladrões

    Os comunistas Fernando Haddad, Guilherme Boulos e Flávio Dino, mais o desbocado trabalhista Ciro Gomes, juntaram-se ao ex-presidiário Lula da Silva e pediram, hoje, a renúncia do presidente Jair Bolsonaro.

    Eles querem que o Brasil retorne aos bons tempos da República dos Ladrões.

    https://polibiobraga.blogspot.com/2020/03/ciro-dino-haddad-e-boulos-querem.html


    Nem um deles presta !!!!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  10. É verdade que vemos um processo de supremacia Inquisitorial mundial típico da idade média. Eis a razão do atraso na evolução dos povos do planeta Terra.

    ResponderExcluir
  11. Caçador de Debiloides30 março, 2020

    Cactus, vamos fazer o seguinte: se vc colocar a camisa-de-força e subir na ambulância com calma sem chiliques eu prometo que depois vamos te levar para voar de avião. E o avião vai voar tão alto mas tão alto que vc vai poder tirar fotos da Terra plana e mostrar para os seus amiguinhos. Aliás como vc não tem amigo nenhum vc coloca então as fotos na internet. Aproveita a oportunidade já que vc nunca nem entrou em um avião mesmo! Só anda de ¨buzão¨! Essa é a hora, maluco!

    ResponderExcluir
  12. Vejam só essa história do Dráuzio Varella e a ¨gripinha¨ em fevereiro quando interessava a Globo o carnaval a todo vapor. Depois que acabou a festa e para derrubar o Bolsonaro o discurso da ¨gripinha¨ mudou radicalmente:

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/saude/noticia/2020/02/eu-nao-estou-nem-um-pouco-assustado-diz-drauzio-varella-sobre-coronavirus-ck6ayb8h10er601mvm9g6s7ar.html




    .

    ResponderExcluir
  13. .
    Eu não respondo ao Caçador de Bolas. Sai do meu saco.
    .

    ResponderExcluir
  14. Caçador de Debiloides31 março, 2020

    Cactus, eu não sabia que vc era bola também. A proposta esta de pé, basta subir na ambulância e colocar a camisa-de-força.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.