TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 08, 2008

MULHER BALEADA NO IGUATEMI EM FLORIPA

ATIROU CONTRA A EX-MULHER E DEPOIS SE MATOU

Matéria atualizada às 17h38min
Um homem disparou dois tiros contra a ex-mulher por volta das 13h30min deste sábado no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Cristiano Veloso, 31 anos, procurou a ex-mulher Sirlei Aparecida Duarte, 39, no trabalho.

Sirlei é manicure de um salão de beleza que funciona dentro do shopping. De acordo com testemunhas, após uma conversa reservada, Cristiano atirou na cabeça da mulher e em seguida se matou com um tiro também na cabeça.

Sirlei sobreviveu ao atentado e foi encaminhada ao Hospital Celso Ramos, no centro de Florianópolis. Ela permanece internada, em coma. A área do shopping onde ocorreu o crime foi isolada pela polícia.

De acordo com colegas de profissão, Sirlei já tinha prestado queixa na polícia contra Cristiano porameaças.

Com duas filhas adolescentes, uma delas em comum com o homem que tentou matá-la, foi considerada pelas amigas que estavam na cena do crime como religiosa e dedicada às filhas.

TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA

Cristiano tem duas passagens pela polícia, uma por estupro e outra por assalto.

Ele morava em uma quitinete alugada no Bairro Rio Tavares, há três meses. O proprietário do local, o aposentado Nilson Silva, 52 anos, foi quem levou Cristiano até o shopping.

Ele disse que o homem queria dar um recado para a ex-mulher e tirar dinheiro no caixa eletrônico. Nilson também afirmou que não viu o revólver com Cristiano e que desconhecia qualquer envolvimento dele em crimes anteriores.

— Ele estava me pedindo desde às 10h para trazê-lo. No caminho, paramos para ele colocar gasolina no meu carro e comprar duas cervejas, porque disso ele gostava. Na noite passada, tinha chegado de manhã — disse Nilson.

A administração do Shopping Iguatemi Florianópolis digulgou nota oficial informando que "lamenta profundamente o incidente ocorrido no interior de uma loja de serviços no piso térreo, envolvendo duas pessoas.

O serviço médico e a autoridade policial foram prontamente acionados pela equipe do shopping".

A nota diz ainda que " a administração está à disposição da autoridade policial para auxiliá-la no que for possível". (Do Diário Catarinense)

9 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o imbecil morreu!!!
Coisa fora de moda matar!!!!

Anônimo disse...

Eu estava lá no momento,não vi a cena do crime, porque estava no andar de baixo esperando meu horário, mas o sentimento de medo foi muito grande, saí correndo! Apenas espero que Deus de força a estas famílias...

Anônimo disse...

A violência contra a mulher está passando dos limites, independentemente da idade ou local.Uma vergonha.

Victor Carlson disse...

Como um sujeito que estuprou e assaltou pode ficar solto? Com essas leis e com a lógica dos advogados e juízes a violência só vai aumentar. Diariamente lemos que pessoas com várias passagens pela polícia matam outras pessoas. É excesso de direito para bandido nesse país.

Anônimo disse...

na real, tem que instalar a pena de morte msm, se nao isso nao vai acabar nunca.tem que acabar com esses vagabundos.

Anônimo disse...

eu estava la ,foi um dia de orror que gostaria de esquecer ,ou de voltar atras para que nâo tivece acontecido,ai nossa amiga sirlei estaria com as filhas seguindo sua luta.
sirlei nome forte ,mulher forte de garra,guerreira ,uma mulher admiravel.espero que a justiçarespeite nâo falhe com suas filhas como falhou com voce,escute e respeite a vontade delas em relaçâoaos tutores:saudades vamos sentir de vc amiga!!!!esteja com deus!!

Anônimo disse...

sirlei era orfâ nâo tinha familia,a familia eramos nos os amigos,espero que a justiça nâo de a guarda das meninas para a familia do assacino,ja que nâo è a vontada das mesmas.nos sua familia faremos o posivel para que seja respeitada a vontade das suas filhas.so assim vamos amenizar o sofrimento delas.

Unknown disse...

nau sei o porq q esse rapaz pode ter fazido isso!!
ele tinha q reconhecer isso o final do namoro
mas foi tarde de mais
e a agreçao contra a mulher parece q nau tem mais valor...

Anônimo disse...

aquela lá era minha mãe ela era uma pessoa muita especial até hoje doi meu coração