TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 12, 2009

BRASILEIROS PROTESTAM CONTRA PT EM ISRAEL

Brasileiros protestam contra PT em frente à Embaixada Brasileira
Dezenas de brasileiros realizaram nesta segunda-feira, 12, uma manifestação em frente à embaixada brasileira em Tel Aviv contra as declarações do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre a operação israelense na Faixa de Gaza.

Na semana passada,
a legenda comparou a ofensiva às "práticas nazistas" e disse não concordar com a justificativa israelense de que estaria agindo em defesa própria. O presidente da Confederação Israelita do Brasil (CONIB) negou as comparações e se disse "espantado" com o teor da declaração. (É o que há sobre isto lá no site do Estadão, além da fotografia).

MEU COMENTÁRIO:
como sempre, notícias como esta são minimizadas de forma vergonhosa, como faz o Estadão em seu site. Provavelmente sequer dará o merecido destaque na primeira página desta terça-feira.

Depois que os Mesquita colocaram o seu teleguiado como ministro de Lula, decidiram ajoelhar-se ante a esquerdalha vagabunda e nazi-fascista do PT que envergonha todos os brasileiros decentes e democratas.

Os brasileiros que vivem em Israel provavelmente se viram compelidos a demonstrar ao país que os acolhe, que deploram a ação nazi-fascista do partido que está no poder no Brasil.

Falem aí, jornalistas penas alugadas, sabujos, picaretas e mentirosos.

Deram apenas meia dúzia de linhas desta matéria, para dizer que são imparciais. Uma ova. São parciais a favor de Lula e seus sequazes nazi-fascistas, racistas e algozes do povo judeu.

Proclamo daqui deste blog todo o meu desprezo à bandalha do PT e também a minha profunda tristeza e vergonha por viver num país governado por uma súcia nazista que persegue judeus e apóia o nefasto terrorismo fundamentalista islâmico.

Lamento, prezados leitores, ter que usar adjetivos rasteiros. Mas é o que cabe quando a gente se refere aos vermes.

3 comentários:

Amanda e Luiz disse...

valeu pela materia. Eu sou uma das que estive la ontem!
Realmente, vergonhoso esse PT - Eu escrevi em particular um recado pro Lula, mas nao saiu em nenhum jornal... " LULA ENQUANTO 14 MILHOES PASSAM FOME NO BRASIL, VOCE MANDA COMIDA PRA GAZA..."

Anônimo disse...

Fico impressionado, Aluizio, com a delicadeza com que você adjetiva a canalha fascista!
Imagino como deve ser difícil se utilizar de palavras tão amenas.
E não lamente não, os adjetivos que você julga rasteiro, na verdade são pérolas da lingua portuguesa que para nós, bons entendedores, identificam com clareza os botocudos da terra brazilis!

Anônimo disse...

Enquanto isso, o imbecil Amorim (não o Aluizio) mas o ministro carneirinho, vai passear no Oriente Médio, pagando mico e tentando ser mais calhorda que o seu chefe.
Ponto50 nelle!
Eduardo.50