TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 27, 2009

O MÁXIMO DA HIPOCRISIA E DO DEBOCHE

Depois do PT lançar aquela nota antissemita esculachando com Israel, Lula o chefão petralha, tem a cara-de-pau de visitar uma exposição em memória às vítimas do Holocausto. E com aquele sorriso de deboche que lhe é peculiar, coloca o Quipá na cabeça.Tudo isso depois que o partido do qual é dono desancar os judeus e comparar o revide defensivo de Israel contra o terror como a prática do Holocausto.

E o que causa mais espanto é esse insólito congraçamento com FHC e Serra. Fossem Lula e seus petralhas gente decente e limpa, que realmente respeitasse as instituições democráticas, nada contra.


Ocorre que o PT não é um partido político na acepção da palavra. É um bando que deseja apoderar-se do poder e não disputá-lo. Guardem estas palavras que escrevo agora. Deixem a campanha eleitoral presidencial começar e vocês verão do que os petralhas são capazes.

Quando eu afirmo que isto aqui é o lixo ocidental há quem considere exagero. Mas é. É um lixo e os políticos são hipócritas, mentirosos, safados e oportunistas.

Lula e a esquerda sebosa apóiam os terroristas e não merecem colocar os pés nessa exposição em memória das vítimas do Holocausto, cujos descendentes continuam sendo implacavelmente perseguidos, agora pela súcia esquerdopata da qual fazem parte Lula e a ex-terrorista Dilma Rousseff.

Lamento, leitores. Mas eu fico extremamente revoltado quando vejo tamanho deboche.

A foto é de Ricardo Stuckert e está no site G1.

11 comentários:

Stefano di Pastena disse...

Nada mais asqueroso. A alegria inoportuna do Cachaceiro, Pavão Imperial Cardoso e Dilma Terrorista é de vomitar (Dilma Terrorista foi aquela ministra que encomendou um dossiê sobre Pavão Imperial Cardoso e sua finada esposa, D. Ruth). GENTE ESCROTA.

Atha disse...

É ser fingido pra não ser atingido. Esse modus vivendi, vive o BT que é BesTe mudado para PT PesTe mutanti mutandi. Todos ekipados de Kipá na cabeça pra se Ekipará e ficar Ekiparados e Aki Parados nas Paradas.

O chamado de Sababá em Santo Papá da Sa Babá em Santa Mamá, agiu do mesmo modus do PT dos Bispos de Braz Brazil de Baz Gaz Paz que concedeu Paz ao Battisti, Baz seja conbosco, Paz seja convosco amém.

O papa Bento XVI decidiu reabilitar um bispo que nega o Holocausto e o fez sem amplas consultas prévias no Vaticano, onde a decisão dividiu prelados que temem que ela tenha efeitos duradouros sobre as relações da Igreja com os judeus.

Fontes da Igreja dizem que a iniciativa, que suscitou ultraje entre judeus e católicos progressistas, reflete o estilo autocrático do papa no comando da Igreja de 1,1 bilhão de fiéis, comparado a seu predecessor, João Paulo II, que tinha o hábito de fazer amplas consultas prévias.

O papa, não disse o que faria a pessoas que ele sabia que provavelmente seriam contra a decisão, disse uma fonte da Igreja, que, como outras, falou sob a condição de que fosse preservado seu anonimato.

Apenas poucas pessoas sabiam que essa decisão seria tomada, e, aparentemente, as pessoas envolvidas no diálogo com os judeus não estavam entre elas, disse a fonte.

O bispo britânico Richard Williamson, um de quatro bispos tradicionalistas cujas excomunhões foram revogadas no sábado, deu no passado declarações negando a plena extensão do Holocausto dos judeus da Europa, ao contrário do que é afirmado pela maioria dos historiadores.

Williamson disse à televisão sueca: 'Acredito que não houve câmaras de gás' e que apenas até 300 mil judeus teriam morrido em campos de concentração nazistas, em lugar de 6 milhões'.

O cardeal alemão Walter Kasper, encarregado do departamento do Vaticano que trata da unidade dos cristãos e das relações da Igreja com os judeus, foi um dos muitos que não foi consultado.

Como se pode notar, o Bedo que é o Medo de amedrontar, mais o Babor que é o Favor, mas é também o Pavor de deixar a todos apavorados e espavoridos é que define o que há de ser dicidido. Assim agiu o chamado de Baba BeZê Seis em De ZeSeis. Agora BeZê Benze e dá a sua Benza. Benza Deus! Agora não tenha medo do JuDeus, que Deuz Ajuda.

Aluizio Amorim disse...

Atha,
por favor post novamente o tal vídeo do YouTube, porque num vacilo acabei deletando. Aguardo.
Grato
Aluízio

Anônimo disse...

Ué.... o Serra de gravata vermelha?! Será que já mudou de lado?!!!

Anônimo disse...

Pq convidaram ele?

Anônimo disse...

E vocês votam nas duas quadrilhas.

levam o que merecem.

Atha disse...

Aluizio,

Cuidado com o Bazilo, pois se vazilá o bazilo vacilo pega. O Lula é Bazilo Bacilo, não pode vacilá, senão vai vicar vazinado de vacina. Notou que mudam mas não mudam? Ainda tem mais, Babina que é Bazina, é Vazina e Vagina da Vagem que é Vargem que varia até Virgem. Birgi Baria!

Eis aqui o Video,

http://br.youtube.com/watch?v=UcU1OsDMWBQ

Anônimo disse...

É o fim-da-picada! Será que o "Kerensky brasileiro" não se recorda do que a "Organização" fez com a Dona Ruth, enxovalhando a sua honra e amargurando os últimos dias da sua vida? Sem-vergonhas!

Anônimo disse...

Toda a canalha reunida. Só faltou o zesarney para completar esse time!
Salve-se quem puder!
O SUL É MEU PAÍS!
Vamos nos livrar desse flagelo.
Eduardo.50

Anônimo disse...

E para completar, o imperador do maranhão deu uma rasteira nos petralhas mas com as bençãos do cachaceiro.
ASCO, ASCO,ASCO é a sensação de quem lê jornais!
Reiterando com muita urgência:
O SUL É MEU PAÍS!
Vamos reforçar.
Eduardo.50

Anônimo disse...

Título da foto:
"O retrato do inferno", ou
"O inferno em festa".