TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 30, 2009

DEPUTADOS QUEREM CENSURAR A INTERNET

Parlamentares debatem esta semana no Congresso proposta que prevê aplicar à internet as mesmas regras eleitorais impostas para o rádio e para a TV. O colunista do UOL em Brasília, Fernando Rodrigues, analisa o tema neste vídeo e adverte que se ninguém se mexer os deputados deverão aprovar mais essa excrescência, justamente porque temem a força da internet e sua capacidade de renovação.

Entretanto, querer censurar a internet é chover no molhado. Se os deputados articulam esse tipo de malandragem é porque não conhecem nada de nadica de informática e internet.

É impossível censurar a rede. Vide o Irã. Mesmo assim, a iniciativa dos deputados é vergonhosa e mostra que o Brasil é realmente um país habitado por primatas políticos, porém especialistas em pilhar os cofres públicos e exercer a deletéria censura à imprensa e à liberdade de opinião.

Vamos ver se os sindicatos de jornalista e os ditos "movimentos sociais", todos ligados umbilicalmente à CUT-PT e seus satélites, caem de pau nesse projeto censório. Pelo visto, a turma do PT, PSOL e nanicos da esquerda apóiam.

Vamos ver se defendem com o mesmo vigor a liberdade de expressão e opinião como fazem em relação ao tal diploma de jornalista.

Já vou avisando aos políticos em geral que este blog continuará criticando e denunciando todas as sacanagens e arreganhos da censura com base na Constituição.

Também adianto que recorrerei ao Supremo Tribunal Federal para derrubar essa porcaria. E no momento já estudo medida cautelar que impeça a aprovação dessa lei que é inconstituicional. Além de jornalista sou advogado. Alô, alô, Ministro Gilmar Mendes!

É por isso que os tiranetes bolivarianos - os petralhas não ficam de fora - desejam mudar as Constituições, como fez Chávez com a finalidade de se perpetuar no poder. Veja AQUI no blog do Fernando Rodrigues o projeto de lei que censura de forma violenta a internet. Uma vergonha!

ABAIXO OS DEPUTADOS SABUJOS! VIVA A LIBERDADE! NÃO ME RENDEREI A ESSES BOTOCUDOS TRAIDORES!

TENHO QUE PROCLAMAR MAIS UMA VEZ: FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!

5 comentários:

jc disse...

estes filhos da P nao tem o direito de se meter na internet nao, aqui EH LIBERDADE TODAL DE EXPRESSAO!
e minha vontade nao eh de xingar estes putos, eh de coisa pior.

Marcos Pontes disse...

Depois que Marolinha, sem saber o que estava falando, apenas seguindo o que sugeriam alguns internautas, criticou o projeto Azeredo, os parlamentares já se assanharam para lançar algo ainda mais feroz a ser votado.
Tem nada, não, se fizerem isso estarão se condenando a uma campanha inimaginável na rede.

rafael villabruna disse...

Amigo Aluizio, gostaria que divulgasse nosso abaixo assinado que começou hj ao meio dia. Apesar de ser da Juventude Democratas, querermos que seja um movimento suprapartidário.Isso não é aceitavel pela Juventude Democratas de SC.

Obrigado

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4585

se precisar de fotos:
http://www.flickr.com/photos/democratas25/

Orlando Tambosi disse...

Aluízio,

feliz aniversário! Aproveite, porque bilhões de pessoas não chegaram até onde nós estamos chegando.

Um grande abraço

Aluizio Amorim disse...

VALEU! TAMBOSI!
VAMOS QUE VAMOS. OBRIGADÃO!!!