TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 01, 2009

IMPRENSA BRASILEIRA ESPERA ORDEM DE LULA

Manifestação deste sábado na Venezuela pela liberdade de imprensa
Dei uma zapeada pelos sites do Estadão, UOL, Folha Online e G1, e não encontrei nada a respeito da crise que fustiga o governo de Chávez na Venezuela, depois que o bufão bolivariano decidiu fechar mais de 3o emissoras de rádio.

Há manifestações e o Twitter está coalhado de twittadas contra a truculência chavista desferida sobre os veículos de comunicação.

Há pouco, no site do G, o vídeo de chamada das principais matérias do Jornal Nacional sequer fazem menção ao fato de que Chávez está transformando a Venezuela numa nova Cuba.

Os sites dos jornais de outros países latino-americanos e no resto do mundo estão cobrindo. Mas os jornais brasileiros e televisões parecem estar esperando uma ordem do Imperador Lula, que é amiguinho de Chávez. Esperam que o Apedeuta libere se podem ou não divulgar, comentar e, o que é mais importante, cair de pau nesse tiranete vagabundo, rato de esgoto Hugo Chávez.

FALEM AÍ JORNALÕES E TV GLOBO!

Foto by #vamp no Twitpic - agora é assim...hehehe...uma venezuelana fotografou e postou no Twitpic e lançou pelo Twitter.

UPDATE: Há pouco vi uma matéria no site da revista Veja. A Veja acaba se transformando na versão brasileira da Globovisión, até que receba o golpe de misericórdia de Lula e do PT e se entregue para as hordas botocudas. É única publicação brasileira que ainda faz jornalista sem concessões ao poder dos comunistas do PT.

3 comentários:

Cris disse...

Oh, milagre! o JN mostrou alguma coisa! Nos jornais...nada.

@MauroVS disse...

Fora a Veja
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/democrata-demais/

Nada ainda.

Parece piada.

@MauroVS disse...

Ufa!

Do Estadão:

Governo apoia prisão para 'delitos midiáticos' na Venezuela
Projeto de lei apresentado na Assembleia Nacional tem respaldo de ministros e do presidente Hugo Chávez

Efe
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,governo-apoia-prisao-para-delitos-midiaticos-na-venezuela,411619,0.htm