TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 23, 2009

CONFECOM ATACA NO EQUADOR: TV É FECHADA

ESTE VÍDEO MOSTRA O PROTESTO CONTRA A LEI DA MORDAÇA DETERMINADA PELO ESQUERDISTA RAFAEL CORREA, AMIGO DE LULA E DO PT.

O sinal do canal privado de TV Teleamazonas foi tirado de ar nesta terça-feira pelo governo do títere chavista Rafael Correa.

Dentre as acusações que pesam sobre a emissoraé a de ter realizado uma reportagem que flagrou um centro clandestino de contagem de votos na última eleição presidencial.

A CONFECOM do Equador já começou a funcionar.

Já funciona na Venezuela, Bolívia e Equador. Falta apenas iniciar o processo de censura no Brasil. Por enquanto Lula e o PT só estão insinuando, ameaçando com as decisões da CONFECOM, para tentar a calar o que resta de jornalismo autêntico no Brasil. Lula prefere censurar assim, de forma subreptícia, por enquanto...

Na Argentina, os Kirchner bem que tentaram e tentam ainda colocar em prática das decisões da CONFECOM de lá mas estão levando ferro do Poder Judiciário, conforme post abaixo.

Um comentário:

Atha disse...

Isso prova que os Bispos do Movimentos Sociais estão por toda parte e partidos, mas são inimigos do Uribe da Colômbia, como batizaram.

Enquanto isso, os mesmos Bispos que fazem o Socialismo Comunismo, são Chefes Sub Subrebos com o conceito de Supremos dos FARC. O que o MST Chêguevarista e Lula que recebeu Dólares das FARC por meio do Padre Medina para ser feito Prezidente, tem a dizer? Nada, apenas se esconde e diz, "eu não sabia".

Vejam o seu feito mais recente: Governador sequestrado pelas Farc é encontrado morto. Se confirmada a autoria, terá sido o crime mais grave cometido desde o primeiro mandato do presidente Uribe.

Autoridades colombianas encontraram nesta terça-feira, 22, o corpo do governador do Estado de Caquetá, Luis Francisco Cuéllar, de 69 anos, que tinha sido sequestrado segunda-feira à noite numa ação atribuído às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). O cadáver, com marcas de tiros e rodeado de explosivos, foi localizado em Sebastopol, zona rural a 15 km de Florencia, capital do Estado de Caquetá. As informações foram passadas à imprensa colombiana pelo secretário de governo de Caquetá, Edilberto Ramón Endo.

"Eu preferia não revelar detalhes", disse Endo. "Mas essa é a notícia (morte de Cuéllar)." Se confirmada a autoria, terá sido o crime mais grave cometido pelas Farc desde o primeiro mandato do presidente Alvaro Uribe, que, horas antes do anúncio da descoberta do corpo, havia adotado tom duro contra a guerrilha.

Após o sequestro, Uribe destacou efetivo de 2 mil policiais e militares para encontrar o governador de Caquetá, região com forte presença das Farc. A localização do corpo de Cuéllar foi informada por camponeses da região e estava próximo a um veículo queimado que tinha sido encontrado pouco antes.

Segundo familiares do governador, que completava ontem 69 anos, Cuéllar já havia sido sequestrado em outras cinco ocasiões desde 1987. Nos outros casos, os autores do crime foram as Farc.