TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

LULA DIZ QUE VIVEU NA MERDA COM OS RATOS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrancou risos da pleteia durante discurso nesta sexta-feira (12) ao dizer que o "Brasil é o país mais preparado do mundo para encontrar o ponto G". Segundo ele, o país é chamado para todos os "Gs" do mundo. "O Brasil faz parte do G20, do G7, do G8, G3. Enfim, qualquer G que fizerem tem que chamar o Brasil.

Somos o país mais preparado do mundo para encontrar o ponto G", discursou Lula durante a inauguração da Barragem João Leite, em Goiás. Ao falar da influência do Brasil no exterior, Lula voltou a falar que os brasileiros não podem se sentir inferiores em relação às pessoas de outra nacionalidade e citou seu exemplo. "Qual daqueles presidentes [dos organismos internacionais] já viveu no meio da merda, comeu junto com os ratos e no meio do esgoto?", disse.
TCU
Ao falar da importância do Brasil realizar a Copa do Mundo de 2014, Lula disse que só não poderia prometer que o Brasil ganharia o título. "Só não posso prometer que vamos ganhar o tíutulo, porque o TCU [Tribunal de Contas da União] não deixa", disse também provocando risadas no público.

Nos últimos meses, o TCU tem aumentado sua fiscalização sobre os programas do governo, em especial ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e orientado a paralisação de algumas obras. Lula e ministros do governo reclamam da atuação do tribunal.
Do site G1

MEU COMENTÁRIO: Lula mandou novamente às favas o mínimo decoro que se exige do ocupante do maior cargo da República. E, se comportando como um déspota, debochou do Tribunal de Contas da União.

Lula disse que já viveu no meio da merda e que comeu com os ratos no meio do esgoto. Meia verdade. Lula continua comendo com os ratos no meio do esgoto em que transformou o Brasil.

Lula é o mais bem acabado emblema do esgotão denominado Brasil. Nunca antes na história deste país se viu uma autoridade sem o mínimo de respeito e educação.

Não só condeno a deletéria política de Lula. Tenho asco e nojo e, sobretudo, vergonha da desgraça que foi nascer no Brasil. Argh!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ao descolar risadas e aplausos do público, Lula mostrou de forma cabal de que este espetáculo foi o encontro de um boçal com uma platéia imbecilizada, num episódio de absoluta empatia. Como já disse um dia o Delfim Neto à propósito de outra situação, cada país tem o governante que merece. Triste é pensar que o Brasil, feitas as exceções de praxe é um país de boçais.

Anônimo disse...

É um lixo.

"Política sem medo" disse...

O TCU nao deixa o que, prometer que ganhara ou nao deixara ganhar? "Só não posso prometer que vamos ganhar o título, porque o TCU [Tribunal de Contas da União] não deixa". Entao de acordo com lula se o Brasil nao ganhar o titulo sera culpa do TCU? E isso mesmo Aluizio? Ridiculo!!! Quanto ao ponto G de lula ele ja descobriu la na cadeia, com o menino do MEP! Esse perdeu a compostura mesmo! Ja esta com validade vencida!

Anônimo disse...

O SUL É MEU PAÍS!
Já passou da hora! Pois com a manifestação do cachaceiro-mór sendo aplaudida pelos energúmenos, além do asco,da vergonha e do que mais devemos sentir?Lamentávelmente nasci no Grande Brasil, que chegou a esse ponto!
FOGO NELLE,MUITO PONTO 50 NESSE CANALHA!!!
Eduardo.50

Anônimo disse...

Ponto G, perereca, cachaça, ratos, esgoto, merda... É como reza a sabedoria dos Evangelhos: "A boca fala daquilo de que está cheio o corção". É isso aí. É isso que Lula é. É esse beócio que uma até então impensável congregação de oportunistas e trouxas elegeu para desgovernar o país. E esse cara nem condenado pode ser. Já se consagrou universalmente como inimputável, pois é um tosco, um imbecil. Mas aqueles que, não sendo tolos, lhe insuflam a arrogância obtusa, ainda vão pagar muito caro pelo mal que estão fazendo ao país.

Anônimo disse...

O que rola na internet:

"A mentira tem a perna curta, a barba branca, a língua 'plesa' e um dedo a menos."

Atha disse...

Lula, o chamado de Excelente da Exceletia que Extrabola em Extrapola e só faz etripolia, quando não faz Fé fezez dos Babes Bazes.

Lula, o Ibazio Inázio Inácio da Sélaba que bibeu Viveu na Berda que é Verda Verdade e que um, de subto, disse ser a Berda uma Merda e disse o que batizava de Merda, mas um disse Bota que Vota, é Bosta e Gosta e Abosta em Aposta, Abôsto é Agosto a gosto modo que dizem Obosto em Oposto, mas agora é a Obobition em Obozicion Opozição que ficou em Pozição de Sentido, como se dizia nos Exército.

O Cabelon Capeloão que ensinava isso aos Milirtares, não disse se isso tem sentido ou se está consentido por consenso.

Quanto ao Latos em Ratos, o Bula da Síba Silba Sílaba Silva foi bibê Vivê com as Bebez Fé Fézes que fazes. Os chamdos Sibnibica em Significa e Bonsceito em Gonceito Conceito mais o Sentido que dão a tudo isso, compromete o que hoje é Religion, mas de modo genérico, como tudo o mais.

Lula apenas repete o que foi deixado aqui para que seja repetido, a começar dos Rápitos Rápidos dos Babi. Lula boca suja? Boca suja são os que deixaram isso, no período de grandes disputas por dominios no ambiente chamado Religiozo.

frederico menezes disse...

Chegamos ao ponto de proibir nossos filhos quando o presidente do pais vai falar. O nível é o pior possível e palavras de baixo escalão são corriqueiras. Os que o apoiam dizem que nossa reação é hipocrisia e que o Lula fala a linguagem do povo. Errado! falta educação, respeito e consciencia que o seu cargo pede postura digna. Como ele poderá exemplificar para os nossos jovens o respeito e a ética?

Lia Lima disse...

hehehe... até parece que sou vidente. Lembro-me perfeitamente qdo, em 2002, discutia sempre com as pessoas sobre o que aconteceria com o Brasil caso Lula fosse eleito... eu alertava:"O Brasil vai virar um esgoto se Lula for eleito!!!"
Não me esqueço até hoje da cara das pessoas, descrentes em mim, achando que eu exagerava, que estava vendo pelo em ovo... rsrs Fico imaginando hoje se elas pensam no que eu disse.

Dito e feito... rsrs O Brasil virou um esgoto.

"Não subestime a estupidez do ser humano."

Lia Lima disse...

O pior de tudo: jamais nos livraremos deste beócio e de sua família. Alguem aqui se lembra que ele já tratou de garantir a sua vida e a de seus familiares qdo sair do poder? (se sair, né...).

Terá carro novo todo ano, motorista, seguranças, etc, etc, tudo com o nosso dinheiro. Além de já nos ter roubado até o sangue, dentro do governo, ainda viverá às custas de nós, nossos filhos, netos.... para o resto da vida.

Anônimo disse...

O Brasil virou um lixo. Pobre Brasil.