TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 07, 2010

CHÁVEZ ARMA SUAS MILÍCIAS CAMPONESAS EM MAIS UMA DE SUAS DIABRURAS BOLIVARIANAS

Milícias Camponesas: a versão militarizada chavista do MST!
USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Parecia que o ditador falastrão da Venezuela andava meio calado, pelo menos no âmbito do noticiário internacional. Esse inusitado retraimento está explicado. Chávez e seus sequazes estavam preparando essa mobilização que denominam "Milícias Camponesas", espécie de versão chavista do MST, porém armada com fuzis e metralhadoras.

A esse evento que comemoru os 151° aniversário da Guerra Federal, efeméride histórica da Venezuela, Chávez chegou dirigindo um trator, ladeado pelos seus sequazes ministeriais, todos fantasiados de revolucionários.
Além da bandeira venezuelana, tremulava outra: de Cuba! Tanto na Venezuela do bufão bolivariano quanto em Cuba as prisões estão lotadas de prisioneiros políticos.

Dado ao fato de que Lula e seus petralhas são amigos íntimos de Chávez e Fidel Castro, os brasileiros não podem olhar de longe para essa encenação grotesca, porém perigosa, muito menos considerá-la exótica.
O que se está vendo é o Brasil do futuro, com tropas botocudas do MSTm caso o PT logre sua ambição de poder perpétuo no Brasil.

A menos que os brasileiros decidam de uma vez por todas barrar o avanço do comunismo petista que, num deboche fenomenal, consagra como candidata à Presidência da República, uma terrrorista.

Clique nas fotos para vê-las ampliadas

Fotos do site Noticias24 ===> veja mais AQUI

7 comentários:

Anônimo disse...

Isto tudo Chavez, Moralez, Mula, Fidel, Ortega e Ahmadinejad esta se trornando algo muito mas muito perigoso.

Alexandre, The Great disse...

Chavez, Imorales, Ahmadinejad, Correa, Kadaffi, quem avalizou o apedeuta a associar o Brasil com o banditismo internacional?
São figuras criminosas e quem se associa a criminosos é o quê?
Ô raça...

Atha disse...

Tá tudo em Baza Baze Gaza Caza gaze Caze. São Cazos Cazados ou Cabos Cabados pra acabá com Tuto Tudo. MST/CHAVEZ/Gastro/Lula/Dilma da Sibá Silba pra si Salvá e se Bixo com o Bixo Bubo Babez Bugo Jabez Hugo Chavez.

Com os Bispos no comando, tudo vai ficar ainda mais Bixado e Pixado Fixado com Bixa Suja Fixa Suja. Contudo, os mesmos Bispos cobram dos Debutados a Fixa Limba Limpa.

Se é isso ser Fixa Limba fica explicado o por que de Bixo e Jobá Jogá no Bixo foi mudado pra Jogá no Lixo. A Bixera é chamada de Lixeira. Isso é o dezarroyo e dezarranjo dos Anjos. Se você se submeter a esses Bub Sub via rituais, será Subordinado e Subalterno, recebendo ordens desse submundo. Pare e pense.

Anônimo disse...

Penso que a Venezuela merece receber uns cogumelos atômicos para aprender no ardor o pecado de sua existência, povo encardido, nojento, vagabundo, bandos de cucarachas.

Pagarão por se tornar um povo de bandidos.

A Venezuela é uma torre de Babel, e abriu o peito ao satanismo. Um povo que não lê, repete os erros de outros de outrora!

Com uma massificação de bandidos puxa-chávez, só uma bomba nuclear para pôr essa "gentalha" de joelhos.

Fusca disse...

Infelizmente, o "projeto" de Dirceu, Lulla & Dilma - do PT - não é diferente do de Chávez, ao qual Dilma está lambendo as botas a pedido do presidente de facto Lulla. Nem é diferente do "projeto" dos Castros, de Stálin e de Mao. A vantagem no caso destes últimos, é que já morreram, e tarde.
Que Deus nos ajude a livrar-nos o fardo dos latinoamericanos antes que fique insuportável, como já ficou na ilha-prisão e está ficando nos demais.

Bene Barbosa disse...

Não é sem motivo que o ditador bolivariano mandou comitiva especial para aprender como foi implantado o desarmamento no Brasil!

http://www.entreguesuaarma.gov.br/noticias/desarmamento-no-brasil-e-exemplo-para-comitiva-presidencial-da-venezuela/

Bene Barbosa disse...

Não é sem motivo que o ditador bolivariano mandou para o Brasil uma comissão especial par aprender a implantar o desarmamento da população!

http://www.entreguesuaarma.gov.br/noticias/desarmamento-no-brasil-e-exemplo-para-comitiva-presidencial-da-venezuela/