TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 26, 2010

SELEÇÃO VIAJA EM AVIÃO VERMELHO-PETRALHA

Sem cores da Bandeira do Brasil. Clique sobre a foto para vê-la ampliada
O voo até o Distrito Federal foi repleto de festa. Os jogadores fizeram uma batucada - um pouco moderada - dentro do avião e desembarcaram em Brasília após 1h50 de viagem. Ao todo, os atletas ficaram cinco dias em Curitiba para se preparar para o Mundial.

O Brasil deve chegar à Johannesburgo na madrugada desta quinta-feira. A equipe de Dunga terá poucos dias de preparação antes da estreia diante da Coreia do Norte.

Já na África do Sul, o zagueiro Lúcio e o lateral Maicon se integrarão ao elenco e assim o grupo ficará completo. Eles ganharam alguns dias de folga pelo fato de terem participado da Liga dos Campeões - Julio César decidiu se apresentar antecipadamente.

Dois amistosos estão previstos no cronograma da seleção brasileira: contra Tanzânia e Zimbábue. Os jogadores ficarão hospedados no hotel Fairway - um forte esquema de segurança foi montado para garantir a privacidade dos atletas.

AVIÃO VERMELHO

O avião que levará a seleção brasileira para a África do Sul trouxe uma novidade em sua fuselagem. Mais de 100 mensagens de incentivo aos jogadores - enviadas por torcedores em uma iniciativa da empresa aérea que patrocina a seleção - foram pintados na aeronave. Texto e foto do site do Estadão

MEU COMENTÁRIO: Por muito menos a TV Globo retirou do ar seu comercial alusivo aos 45 anos da empresa, rendendo-se à pressão dos bate-paus do PT, acusando o filme de subliminar, em razão do número 45, que é do PSDB.

Agora os brasileirs se deparam com um fato inusitado. O vermelho do PT é a cor dominante do avião que leva a Seleção Brasileira de Futebol para a África do Sul. Obviamente que as cores predominantes, independente da logomarca da companhia aérea, teriam de ser as cores da Seleçao, que são as cores da Bandeira do Brasil.

É muita coincidência, não acham? Além do fato de ser uma coisa infame deixar de destacar as cores do Brasil e de sua Seleção no avião oficial da delegação brasileira.

É assim que Lula e seus sequazes desejam difundir o Brasil no exterior. Com as cores do PT. Com o vermelhão comunista e ao mesmo tempo tentar turbinar a sua candidata fracote dizendo que o Brasil é vermelho, é PT. NÃO É! NUNCA SERÁ!

Cáspite!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

Escatopholes disse...

Essas eram as épocas em que o governo maquinava os seus pacotes economicos. Lembram?
Enquanto o Zé Povão estava grudado na telinha torcendo pela seleção o governo soltava os pacotaços recheados de aumentos de impostos. Ainda bem que estetempo ficou lá nos tempos da ditadura e dos primeiros governos civis.

Ferra Mula disse...

Sabe Amorim, o cidadão aí tem razão, só que os impostos eram para atender as necessidades do estado, investimentos em várias áreas e esses apareciam, hoje não, é para suprir as necessidades do aparelhamento e desvios como gastos exorbitantes com publicidades, perdão de dívidas de países africanos, bolivarianos, investimentos em Cuba, gastos com as dezenas de embaixadas criadas no continente africano, compra de aviões super faturados, patrocinar Jogos Olimpicos, PAN, e a Copa de 2014, além de gastos periféricos que ninguém sabe e ninguém viu. Sustentar sindicatos, UNE, e dezenas?centenas?milhares de ONGS.No entanto a Saúde, Educação, Segurança, Transportes, etc para esses serviços não existem dinheiro e é o aumento de 7.7% dos aposentados que irá quebrar com a previdência.

A Copa desse Ano será da Inglaterra.

É isso aí.

Maria Lucia disse...

SE a Dillma ganhar as cores do proximo uniforme tambem será vermelha.

Anônimo disse...

Vou torcer pra Honduras!

Anônimo disse...

propaganda bem planejada não só pelas cores, mas a ida da seleção para Brasília, mais um trunfo (o una truffa?) eleitoral de Lula

DD disse...

Quanto deve estar levando a cúpula da CBF para fazer esse servicinho?

Anônimo disse...

Quer dizer que a TAM é uam CIA Aérea Comunista e Petista porque usa vermelho em suas cores desde que foi criada! Acho que vocês estão muito imaginativos.

[ ]´s

Rose disse...

Eu acho que o fato da TAM manter a cor vermelha não tem haver com propaganda para promover o PT, mas sim própria companhia aérea que esta começando a ampliar sua atuação internacional. Mas teria sido muito simpático da parte deles ter colocado uma faixa verde e amarela além das mensagens de incentivo.
Mas ca entre nós acho um disperdicio de tempo e dinheiro da seleção ter que ira a Brasilia antes de partir... ISSO PRECISA MUDAR
Sem contar que se o Brasil ganhar, o Lula vai querer usar isso em beneficio para promover a Dilma (o que é o fim da picada). Só de pensar nisso começo a torcer contra o Brasil.

Anônimo disse...

o senhor tem toda razão...isso é um absurdo, esses vermelhos petralhas estão tomando conta de tudo no brasil e ninguem fala nada.
Sugiro que o senhor mesmo comece uma campanha para acabar com essa vermelhidão de vez: tire o vermelho do cabeçalho do seu blog!