TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 06, 2010

EXTRA! CHÁVEZ PEDE VOTOS PARA DILMA E PROCLAMA: SOCIALISMO OU MORTE! HORROR!

ATENÇÃO: Problemas com o Blogger estão impedindo que apareça o número de comentários nos posts. Mas vocês podem clicar em comentários que eles aparecerão. Continuem comentando! Obrigado.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

7 comentários:

Stefano di Pastena disse...

GRANDE, ALUÍZIO! ESPALHAR GERAL, AGORA! TODOS!!

Anônimo disse...

Avante Dilma, salve-nos dos usurpadores. Esmague os inimigos de Bolivar. Trucide os imperialistas que corroem o nosso país. Avante Dilma.
Chaves lá, Dilma cá.

Anônimo disse...

Fantástico esse vídeo de propaganda da moça. Bolivarina carimbada e pronta para os controles dos meios de comunicação e ampliação das ações dos movimentos sociais baderneiros.
Vamos em frente que atrás vem gente

Anônimo disse...

Ao anônimo de merda: QUER VIVER NUM REGIME TOTALITÀRIO? MUDE-SE PARA CUBA OU PARA A VENEZUELA, MAS VIVA COMO O POVO, E NÃO COMO OS GOVERNANTES. PORCO VERMELHO, SAFADO, IMUNDO, VÁ TRABALHAR POR VALE PAPEL HIGIÊNICO! PETRALHA!

Anônimo disse...

A pátria deles é outra, conforme muito bem frisa o bufão narcoterrorista.

Anônimo disse...

Gene é bom espalhar essa comunista que quer ver sangue derramado no Brasil, se nao aceitarem o patria,socialismo e muerte!

O Mascate disse...

Aluísio, um vídeo como esse deve ser exibido em todos os Blogs democrpaticos. E com sua licença vai ser exibido n'O Masacate. Com a devida avacalhação é claro.

Abraço